Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Abravanel fazendo a cena dele, não ajudou a Naiara em nada, não levou para o vip, não levou para o filme e fica aí se fazendo de triste.
-
- Contato:
Pior que o mestre é um cara de bom coração, até a Maria vai lá chupar ele
Tadeu Schmidt boca aberta, cagou o jogo do mestrao.
-
- Contato:
Tadeu Schimdt providenciou uma peruca pra cobrir a coroa
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
-
- Contato:
Naiara Azevedo parece a Cuca do sítio do pica-pau amarelo
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
Boa leitura mestre. Esta assistindo só de relance?O Predestinado escreveu: ↑08 Fev 2022 23:44Tava pensando exatamente nisso... fora que isso vai arrefecer os ânimos da galera contra ele, vai todo mundo querer se retratar, a mulherada querendo dar pra ele, as bichinhas se cortando de gilette, o Scooby dando murrinho nele... tomara que o mestre não perca o foco e a serenidade
-
- Contato:
Mestre vai sair distribuindo perdão pela casa
O jogo começou a ficar interessante por causa do mestre. Agora ele tem que colocar o pau na mesa.
Acho que o próximo a sair é o mestre esfomeado. Se a mulher dele não pegar o anjo, ou ele não pegar o líder, acho que ele vai no paredão, e indo para o pararão, o Tadeu vai falar, vem matar sua fome aqui fora...
Jessi já começou o chororó, está batendo o desespero, e o mestre fiel, num ato de benevolência a perdoou.
Acho que o próximo a sair é o mestre esfomeado. Se a mulher dele não pegar o anjo, ou ele não pegar o líder, acho que ele vai no paredão, e indo para o pararão, o Tadeu vai falar, vem matar sua fome aqui fora...
Jessi já começou o chororó, está batendo o desespero, e o mestre fiel, num ato de benevolência a perdoou.
- ralf scarface
- Contato:
Mano Tadeu cagou no pau bonito hj ....
Só da mancada, os caras estão tudo pedindo perdão do Mestrão fiel y joga é isso pra mim estraga o roteiro que o Mestrão tava criando do guerreiro solitário
Só da mancada, os caras estão tudo pedindo perdão do Mestrão fiel y joga é isso pra mim estraga o roteiro que o Mestrão tava criando do guerreiro solitário
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Abravanel chorando forçado com a galera toda em volta consolando, talvez a cena mais patética da história do programa.
VSF
Se o mestre fiel y joga souber lidar com isso até o final será o maior jogador da história dos BBBs, ele tem que calcular bem os passos nesse momentoralf scarface escreveu: ↑09 Fev 2022 00:02Mano Tadeu cagou no pau bonito hj ....
Tadeu falou demais mesmo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
to na duvida se esse tadeu e pau no cu, ou ele deu a ideia pra galera jogar, pq isso que o povo quer
TEAM Sagraódio
Porra, mestre cavalinhos fudeu a brincadeira entregando que o mestre fiel foi o menos votado.
Bom é quando a galera fica especulando mil coisas pra fulano não ter saído sem admitir que tava errada
Bom é quando a galera fica especulando mil coisas pra fulano não ter saído sem admitir que tava errada