FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tarantino
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por Tarantino » 08 Fev 2015 20:02

Filipe escreveu:
Aqui.
Spoiler:
Imagem
kkkkkkkkkkkkkk

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 08 Fev 2015 23:08

Platini escreveu:
Não entendí porque o Engenheiro agiu com violência sem interagir hora nenhuma com os humanos lá, decapitando o David.

2 motivos

ele viu a sujeira e quis limpar

tradução do que david pediu pra ele, sendo que ele até falou porque deveria fazer isso, num tom ameaçador, e pouco se fudendo auauh

segue o video com tradução do que david falou, isso explica a violência do careca bombado

http://www.youtube.com/watch?v=rhPVVFiQdE0" onclick="window.open(this.href);return false;

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 09 Fev 2015 09:23

Assisti American Sniper.
Filmaço. Tinha de ser do mestre Clint Eastwood
Recomendadíssimo:

Imagem

malaca
Contato:

Mensagem por malaca » 09 Fev 2015 11:56

Adamastor escreveu:Assisti American Sniper.
Recomendadíssimo:

Imagem

Filmaço American Sniper!!!

Vi colt 45, filme françês! Deu pra divertir....
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 09 Fev 2015 12:08

Tarantino escreveu: Boyhood, para mim, deveria concorrer apenas a melhor edição, talvez melhor direção também. Roteiro eu achei muito simplista

E onde você viu Selma?
A temática "tempo" é simples, mas acima de tudo é abrangente e ambiciosa. A construção dos personagens, o desenrolar da história, tudo é demonstrado como um desenrolar dos fatos ocorridos na vida, importantes ou não. O caminho e os personagens são o "final" do filme. Não é um final de filme que estamos acostumados, convencional.

Selma tem para baixar, mas não é 1080p hehe

Edit: estou longe de ser crítico de cinema haha ainda mais por ser tã o subjetivo. É gosto, né. Mas o que escrevi é mais sobre a indicação ao prêmio de melhor filme, não uma análise do filme em si.

Você anota os filmes que assiste, Tarantino? Faz dois anos que estou anotando os filmes que assisto, uma forma de "controle" hehe não anoto os filmes repetidos (já assistidos alguma vez).

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 09 Fev 2015 13:40

AVB escreveu:
A temática "tempo" é simples, mas acima de tudo é abrangente e ambiciosa. A construção dos personagens, o desenrolar da história, tudo é demonstrado como um desenrolar dos fatos ocorridos na vida, importantes ou não. O caminho e os personagens são o "final" do filme. Não é um final de filme que estamos acostumados, convencional.

Selma tem para baixar, mas não é 1080p hehe

Edit: estou longe de ser crítico de cinema haha ainda mais por ser tã o subjetivo. É gosto, né. Mas o que escrevi é mais sobre a indicação ao prêmio de melhor filme, não uma análise do filme em si.

Você anota os filmes que assiste, Tarantino? Faz dois anos que estou anotando os filmes que assisto, uma forma de "controle" hehe não anoto os filmes repetidos (já assistidos alguma vez).
Você viu Selma sem legenda?

Também não sou crítico e é mais questão de gosto e percepção, Boyhood é bem dirigido, é uma revolução no quesito filmagem, mas a história não teve nada demais, assim como os personagens, até pode indicar a mãe como coadjuvante, mas não foi a melhor.

Antes eu fazia lista de filmes no world, mas ai tive que formatar a máquina e perdi tudo. Então criei um perfil no IMDB e todo filme que vejo eu vou lá e dou nota, então esse é o meu controle. Aliado a isso eu faço Minhas listas, filmes para ver no ano e séries que vão estrear. Assim não me perco nos lançamentos

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 10 Fev 2015 15:20

Vi Foxcatcher agora, e não gostei de várias coisas.

A transição temporal no filme é muito muito ruim. Que é uma das principais coisas para filmes baseados em fatos reais, na minha opinião.

A maquiagem do Carell tb é fraca. O cara não ficou nada parecido com o Du pont.
Spoiler:
Aquela cena final tb achei muito fraca.
Gostei da atuação do Ruffalo e do Carell.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 10 Fev 2015 16:47

Assisti O Jogo da Imitação.
Bem paradinho, mas não sou louco de dizer que é ruim.
Bom filme, só não é do meu estilo

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 10 Fev 2015 17:19

Adamastor escreveu:Assisti American Sniper.
Recomendadíssimo:

Imagem
Achei o filme legal.
Nota 7
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Senshu
Contato:

Mensagem por Senshu » 10 Fev 2015 19:28

Achei péssimo American sniper e olha que eu curto muito filmes desse estilo.

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 10 Fev 2015 19:34

Tarantino escreveu: Você viu Selma sem legenda?

Também não sou crítico e é mais questão de gosto e percepção, Boyhood é bem dirigido, é uma revolução no quesito filmagem, mas a história não teve nada demais, assim como os personagens, até pode indicar a mãe como coadjuvante, mas não foi a melhor.

Antes eu fazia lista de filmes no world, mas ai tive que formatar a máquina e perdi tudo. Então criei um perfil no IMDB e todo filme que vejo eu vou lá e dou nota, então esse é o meu controle. Aliado a isso eu faço Minhas listas, filmes para ver no ano e séries que vão estrear. Assim não me perco nos lançamentos
Sim, mas pelo que eu vi tem legenda em espanhol e português PTG. Queria assistir tudo antes do Oscar, tanto que esse não fiz questão de uma qualidade boa.
Boa ideia essa do imdb, eu anoto no Notepad, corro o risco de perder também. E deixar favoritado filmes futuros é muito bom, sempre vejo os filmes que vão estrear e esqueço de assistir.

Quais suas apostas para os prêmios de melhores atores e atrizes?

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 10 Fev 2015 23:24

AVB escreveu:
Sim, mas pelo que eu vi tem legenda em espanhol e português PTG. Queria assistir tudo antes do Oscar, tanto que esse não fiz questão de uma qualidade boa.
Boa ideia essa do imdb, eu anoto no Notepad, corro o risco de perder também. E deixar favoritado filmes futuros é muito bom, sempre vejo os filmes que vão estrear e esqueço de assistir.

Quais suas apostas para os prêmios de melhores atores e atrizes?
Michael Keaton>Eddie Redmayne >Steve Carell. Os outros dois filmes eu não vi
Rosamund Pike>Felicity Jones. Os outros três filmes eu não vi

Elcapo
Contato:

Mensagem por Elcapo » 10 Fev 2015 23:35

Achei muito ruim o Birdman.
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 11 Fev 2015 09:56

Jeró_JulioSeccoJJ escreveu:Achei muito ruim o Birdman.
Porque? Eu baixei mas não to com muita coragem de assistir
É muito nhénhénhé?

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 11 Fev 2015 09:57

Jeró_JulioSeccoJJ escreveu:Achei muito ruim o Birdman.
Porque? Eu baixei mas não to com muita coragem de assistir
É muito nhénhénhé?

Responder