MasterChef Brasil 2015
-
- Contato:
Re: MasterChef Brasil 2015
Eu estou torcendo pela Sabrina, apesar dela ser muito ruim de cozinha, gosto dela por ser gatinha e carismática.
Achei engraçado ela ontem, td o q fazia pedia a opinião do Lucas lá (perguntou se fazia uma farofinha pra por em cima da torta, e depois perguntou se fazia um creme pra acompanhar, huahueh).
Acho que no proximo programa sai ela ou o Cristiano..
Achei engraçado ela ontem, td o q fazia pedia a opinião do Lucas lá (perguntou se fazia uma farofinha pra por em cima da torta, e depois perguntou se fazia um creme pra acompanhar, huahueh).
Acho que no proximo programa sai ela ou o Cristiano..
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
BASTA QUERERAnônimo escreveu:O Fernando foi muito ousado ontem. Bateu de frente com os jurados. Achei legal quando o Paola disse que era uma apple pie clássica, então ele rebateu dizendo que os jurados sempre diziam que os participantes deveriam tentar inovar. Nessa hora, a Paola ficou sem ação e foi necessária a intervenção do Jacquin, com um certa grosseria, para dizer que são os jurados que dizem como o programa deve ser.
Não entendi o lance do baiano. Se ele estivesse na prova da eliminação, provavelmente estaria ferrado ontem. O cara estava de ressaca ou foi algum mal estar?
O Maroni deve girar muita grana com esses puteiros, mas será que ele é milionário??? Tenho minhas dúvidas. Um esquema como o dele só funciona se houver outros sócios que, de modo geral, são bem discretos. Imagino o quando te propina ele deve pagar todo mês para manter os puteiros abertos.
TEM QE CORER ATRAS DOS CONTATOS AQUI É UM FORUM DE LUTAS....
Kron, zoeiras à parte.. n deu pra deixxar passar.
Cara, pelo que sei de umas reportagens que vi uns anos atras, o Maroni é ou era dono do Bahamas, um puteiro mítico. Aliás, a figura dele ja é lendária mítica, ele é muito famoso... e pelo que eu saiba dono de puteiro top ganha mto,mas mto bem, seja onde for... ctza que chega nas mais altas camadas, todo mundo precisa dar uma aliviada e pulada de cerca de vez em qndl (politicos, famosos, empresarios notórios, etc).
Se o cara tem faro pra negócio (e acho qe tem)ja ganhou grana para essa vida e para a próxima.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Maroni é milionário sim, roda muito dinheiro nas casas dele, conheço Policiais que tinham o esquema nas casas dele, que já tiraram mais de 100 mil em um acerto. Hoje em dia, buraco tá mais embaixo, o cara é tão envolvido nos esquemas da prostituicao, que nem a PC pode se envolver mais.
Blagoi Ivanoff escreveu:
Vinil, embora seja amigo dele não vou ficar fazendo a defesa dele aqui a todo momento, mas ele é tranquilo sim. Ele é um cara "comum", praticante de BJJ (azul ou roxa, num lembro agora), músico amador, trabalha junto a uma produtora musical, não é rico mas tem grana pra pagar suas contas, etc., então é meio exagerado falar que o cara ter "caráter duvidoso" baseado num programa de TV de uma hora e meia, mas eu te compreendo...
Naquele episódio da festa junina ele perdeu a cabeça mesmo, mas do resto, não vejo nada demais em suas atitudes com os colegas.
Ontem eu achei mto legal a atitude dele, foi corajoso e competente pra kct.
Cara talvez vc esteja certo, quem sou eu para julgar o caráter do cara. Mas , como telespectador do programa esse Japonês não terá minha torcida é já demonstrou ter a antipatia de grande parte. Sim ele manda bem na cozinha, mas quero muito vê-lo eliminado.
Deve ser, anônimo. Ele é/era dono de umas revistas aí tb. Li uma materia de 2002/2003 dele esses dias, e ele tirava 13 milhoes por ano na época(e o negocio parecia sem bem menor do que é hj), segundo a mesma, e tinha 2 milhoes só em carro.Anônimo escreveu:O Fernando foi muito ousado ontem. Bateu de frente com os jurados. Achei legal quando o Paola disse que era uma apple pie clássica, então ele rebateu dizendo que os jurados sempre diziam que os participantes deveriam tentar inovar. Nessa hora, a Paola ficou sem ação e foi necessária a intervenção do Jacquin, com um certa grosseria, para dizer que são os jurados que dizem como o programa deve ser.
Não entendi o lance do baiano. Se ele estivesse na prova da eliminação, provavelmente estaria ferrado ontem. O cara estava de ressaca ou foi algum mal estar?
O Maroni deve girar muita grana com esses puteiros, mas será que ele é milionário??? Tenho minhas dúvidas. Um esquema como o dele só funciona se houver outros sócios que, de modo geral, são bem discretos. Imagino o quando te propina ele deve pagar todo mês para manter os puteiros abertos.
E ele parece ser próximo da Aritana tb. Não acompanhava o topico no inicio, mas creio que nego ja deve ter postado aqui a declaraçao dele assistindo a estreia da aritana hahahaha.
Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 05 Ago 2015 13:53, em um total de 1 vez.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Se eu fosse aquele lucas tinha mandado o forista fernando tomar no cú...
Esse fernando é o típico cara que não sabe competir, mimadão, merece umas porrada na cara!
Esse fernando é o típico cara que não sabe competir, mimadão, merece umas porrada na cara!
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Ana Paula Padrão apesar de ser bem irritável, quando acha que é chef, e fica palpitando e dando chilique, parece fazer isso por gostar dos participantes. Basta ver que sempre fica emocionada e falando na maior boa, qdo eles saem. Mas que é chata muitas vezes, é hahaha
E ela parece gostar bastante do Lucas. Toda hora que pode ela dá o toque nele de ficar atento com essa parada de inovar a todo momento.
Abraço!
E ela parece gostar bastante do Lucas. Toda hora que pode ela dá o toque nele de ficar atento com essa parada de inovar a todo momento.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Maroni já organizou até evento de MMA e entrava em uma Harley, estava construindo um hotel 5 estrelas gigantes em São Paulo que o viadinho do Kassab embargou talvez pelo careca não ter balada g0y sei lá, fudido não é.
E outra, essa filha dele falhou que ela via os bichos serem mortos no açougue do paí, o Maroni tem uma penca de negócios, putero deve o negócio principal.
E outra, essa filha dele falhou que ela via os bichos serem mortos no açougue do paí, o Maroni tem uma penca de negócios, putero deve o negócio principal.
Tapirus terrestris
Agora tá evidente que vc é ele, cara. kkkkkkkkkkkkkkk Admite aí, pô! kkkkkkkkBlagoi Ivanoff escreveu:
Vinil, embora seja amigo dele não vou ficar fazendo a defesa dele aqui a todo momento, mas ele é tranquilo sim. Ele é um cara "comum", praticante de BJJ (azul ou roxa, num lembro agora), músico amador, trabalha junto a uma produtora musical, não é rico mas tem grana pra pagar suas contas, etc., então é meio exagerado falar que o cara ter "caráter duvidoso" baseado num programa de TV de uma hora e meia, mas eu te compreendo...
Naquele episódio da festa junina ele perdeu a cabeça mesmo, mas do resto, não vejo nada demais em suas atitudes com os colegas.
Ontem eu achei mto legal a atitude dele, foi corajoso e competente pra kct.
Não pegue ar.
-
- Contato:
2xKRATOSCS escreveu:Não precisar ser psicologo para notar que esse Fernando é um baita otário.
Nao acho que tenham ganho graças aos turistas, pq na teorias os dois mais "importantes" (Luis e a senhora mais velha que nao lembro o quem é) tambem escolheram a azul.Galinoia escreveu:Paolinha e Sasá trocando farpas como sempre, duas fêmeas dominantes no mesmo ambiente certamente vai dar treta.
Sinceramente acho que a equipe azul ganhou lá por causa daqueles dois paquistanêses (pelo que entendi eram apenas turistas lá), porque a maioria dos chefs foram na vermelha.
Fernando mandou bem, ele fez a prova puto pra caralho, dava pra ver na cara dele o ódio por causa da questão da massa, ele deve ter ficado com vontade de mandar um VSF KKKK quando elogiaram ele.
Aritana já tava fazendo hora extra por lá mesmo.
Gostei do programa de ontem, tirando a merda do horário, deveriam fazer mais cedo essa bosta, sempre acordo atrasado na quarta.
É, por aí faz sentido mesmo, mas foi a impressão que fiquei vendo na horaX1lipe1X escreveu: Nao acho que tenham ganho graças aos turistas, pq na teorias os dois mais "importantes" (Luis e a senhora mais velha que nao lembro o quem é) tambem escolheram a azul.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Nome de russo/búlgaro, mas na verdade é japonês. Globalização motherfuckers.Violence escreveu:
Agora tá evidente que vc é ele, cara. kkkkkkkkkkkkkkk Admite aí, pô! kkkkkkkk
Não pegue ar.
“Go then, there are other worlds than these.”
Violence escreveu:
Agora tá evidente que vc é ele, cara. kkkkkkkkkkkkkkk Admite aí, pô! kkkkkkkk
Não pegue ar.
Hahahahahahahaha. Esse japonês é mala da porra.
Eu fiquei com a impressão de que o Lucas não ouviu a parte que o japa chama ele de gordo porque se tivesse escutado, a discussão não teria parado por ali, não.Pinhão escreveu:Se eu fosse aquele lucas tinha mandado o forista fernando tomar no cú...
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."