Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Steve Jabs
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Steve Jabs » 27 Fev 2016 09:14

LEV escreveu:Vi sim. Vou tentar clonar a Punk IPA assim que possível.
Se for clonar as Abstrakt, me chama! :-bd \:D/ :bleh: B-)
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 29 Fev 2016 23:21

Caros confrades, estava há um tempo sem postar, mas já que ressuscitaram um dos melhores tópicos do fórum, vai aí o resumo do fim de semana:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 29 Fev 2016 23:35

jcneto89 escreveu:Caros confrades, estava há um tempo sem postar, mas já que ressuscitaram um dos melhores tópicos do fórum, vai aí o resumo do fim de semana:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Cara, você trouxe as heavy guns eim. top !!!

Nossa, que belezinhas, só cerveja top e, percebi, a perfeita sincronização com os copos, até o especial para as IPA´s você tem, o cálice, etc. Porra. Puta postagem... parabens man! :-bd :punk: :offtopic: :hi: :hi: :hi:
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 29 Fev 2016 23:53

AEGIS escreveu:
Cara, você trouxe as heavy guns eim. top !!!

Nossa, que belezinhas, só cerveja top e, percebi, a perfeita sincronização com os copos, até o especial para as IPA´s você tem, o cálice, etc. Porra. Puta postagem... parabens man! :-bd :punk: :offtopic: :hi: :hi: :hi:
Valeu, irmão!
Na verdade, sempre quis fazer uma coleção de copos e taças de cerveja, mas tinha pena de pagar o valor q era cobrado. Como eu n tenho vaidade com nada além das brejas, resolvi, finalmente, tirar o escorpião do bolso e comprar. E vou te dizer, valeu cada centavo. Realmente, a experiência é totalmente diferente, em especial no que diz respeito ao IPA glass. Recomendo demais a quem puder adquirir.
Boas brejas sempre!
Abraço

LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeandroDF » 01 Mar 2016 11:35

jcneto89 escreveu:Caros confrades, estava há um tempo sem postar, mas já que ressuscitaram um dos melhores tópicos do fórum, vai aí o resumo do fim de semana:

Imagem

Boa? É uma parceria com a Holandesa DeMolen, acho que foi lançado naquele evento cervejeito do RJ. Ouvi falar muito bem, mas não encontro aqui em Bsb. Onde comprou?

jcneto89
Contato:

Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por jcneto89 » 01 Mar 2016 12:10

LeandroDF escreveu:
Boa? É uma parceria com a Holandesa DeMolen, acho que foi lançado naquele evento cervejeito do RJ. Ouvi falar muito bem, mas não encontro aqui em Bsb. Onde comprou?
Cara, gostei muito dela. Superou minha expectativa. Tava um pouco receoso com essa história de ela levar chips de cabreúva e de sassafras na receita. Ela lembra um pouco daquela sensação de evaporação do álcool q a cachaça dá. Isso combinou muito bem com o caramelo do malte, q acaba por suavizar essa sensação. Tem alguma coisa canela, mas bem suave, quase imperceptível.
Encontrei no grand cru aqui de fortaleza, mas só tinha essa garrafa. O maître de lá me falou q o estoque n durou uma semana. Se vc achar, vale o investimento. Paguei 18 dilmas.
Abraço!

Edit: só fui saber q ela levava caldo de cana depois de ver o reviews, pois n consegui sentir sabor nenhum desse ingrediente, mas talvez ele seja o responsável pelo caráter aveludado q a breja tem.

LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeandroDF » 01 Mar 2016 12:25

jcneto89 escreveu:Cara, gostei muito dela. Superou minha expectativa. Tava um pouco receoso com essa história de ela levar chips de cabreúva e de sassafras na receita. Ela lembra um pouco daquela sensação de evaporação do álcool q a cachaça dá. Isso combinou muito bem com o caramelo do malte, q acaba por suavizar essa sensação. Tem alguma coisa canela, mas bem suave, quase imperceptível.
Encontrei no grand cru aqui de fortaleza, mas só tinha essa garrafa. O maître de lá me falou q o estoque n durou uma semana. Se vc achar, vale o investimento. Paguei 18 dilmas.
Abraço!

Edit: só fui saber q ela levava caldo de cana depois de ver o reviews, pois n consegui sentir sabor nenhum desse ingrediente, mas talvez ele seja o responsável pelo caráter aveludado q a breja tem.

Massa! Achei a cor escura, bem diferente pra uma Saison! Bom relato! Saúde ai! Continuarei em busca dessa ai!

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 01 Mar 2016 12:44

jcneto89 escreveu:Valeu, irmão!
Na verdade, sempre quis fazer uma coleção de copos e taças de cerveja, mas tinha pena de pagar o valor q era cobrado. Como eu n tenho vaidade com nada além das brejas, resolvi, finalmente, tirar o escorpião do bolso e comprar. E vou te dizer, valeu cada centavo. Realmente, a experiência é totalmente diferente, em especial no que diz respeito ao IPA glass. Recomendo demais a quem puder adquirir.
Boas brejas sempre!
Abraço

Esse Ipa glass é top mesmo.
Agora, essa westmalle no cálice ali tá top hein! Deu sede!
Valar Morghulis

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 01 Mar 2016 12:50

A affligem pra mim é a melhor de todas que eu provei até hoje. Mas é difícil de achar pra comprar essa porra aqui no RJ.

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 01 Mar 2016 12:56

Kueka escreveu:Esse Ipa glass é top mesmo.
Agora, essa westmalle no cálice ali tá top hein! Deu sede!
Esse fim de semana fui à forra. Peguei uma virose foda antes do carnaval e só fui poder beber por esses dias. Tinha obrigação de voltar com estilo. kkkkkkk
Abraço!

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 01 Mar 2016 13:00

jcneto89 escreveu:Esse fim de semana fui à forra. Peguei uma virose foda antes do carnaval e só fui poder beber por esses dias. Tinha obrigação de voltar com estilo. kkkkkkk
Abraço!
Show mesmo, aproveitou bem.
Agora, deve ter dado um brilho hein kkk todas essas numa tarde deixa o cara meio alegre :))
Valar Morghulis

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 05 Mar 2016 18:43

O q vcs acham da Eisenbahn? Comprei umas dessa pra tomar hj
Imagem

AEGIS
Contato:

Re: RE: Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por AEGIS » 05 Mar 2016 21:06

Careca do Brazzers escreveu:O q vcs acham da Eisenbahn? Comprei umas dessa pra tomar hj
Imagem
Fala careca.

A eisenbahn é uma boa cerva. Essa pale que voce postou, quando pega um lote bem feito, é bem deliciosa.

Ela tem varios outros tipos, como a strong ale.. Weizenbock.. e a Dunkel (minha predileta).

Os preços variam... mas uns 5/6 pila estão bem pagos para a maioria delas.

Mas ai man, você é careca mesmo?
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 05 Mar 2016 21:57

AEGIS escreveu:Fala careca.

A eisenbahn é uma boa cerva. Essa pale que voce postou, quando pega um lote bem feito, é bem deliciosa.

Ela tem varios outros tipos, como a strong ale.. Weizenbock.. e a Dunkel (minha predileta).

Os preços variam... mas uns 5/6 pila estão bem pagos para a maioria delas.

Mas ai man, você é careca mesmo?
Fala cara, já tinha tomado a pilsen da Eisenbahn e gostei, primeira vez que vou experimentar essa pale, na verdade eh a primeira pale q vou experimentar. E peguei em uma promoção, paguei R$3,50 em cada :punk:

E não sou careca não kkkkk

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 06 Mar 2016 11:58

Careca do Brazzers escreveu:Fala cara, já tinha tomado a pilsen da Eisenbahn e gostei, primeira vez que vou experimentar essa pale, na verdade eh a primeira pale q vou experimentar. E peguei em uma promoção, paguei R$3,50 em cada :punk:

E não sou careca não kkkkk
é careca sim
Imagem

Responder