Gosto também. Gosto também de alguns filmes por entretenimento mesmo, sem papo cabeça. Tipo Furia de Titãs, Onze homens e um segredo, Uma saída de mestre. etc...Mr_Mendes escreveu:
Eu adoro animações, tipo o Shrek por exemplo
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

O mundo dá muitas voltas, acredito muito nisso.gui_sp escreveu:
A empresa é de 2 mlks, um deles tem um mercado e a empresa é um "hobby", este amigo saiu de minas, veio pra sp e estava trabalhando com os caras, é uma área restrita de treinamento, envolve PNL então o mercado ainda não é grande, sei que os 2 MLKs deixaram o camarada na pior, fico puto pq tem gente que brinca com as pessoas e "vende outra imagem", mas enfim, mundo da voltas...

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Tipo qual? Muita gente cita o Kill Bill como um filme fraco do Taranta, o MH92 mesmo já mandou aqui. Eu curto, mas sabendo que ele é inferior aos outros.Eureek escreveu:Filme do tarantino a maioria é top mas tem alguns que pra mim, passaram do ponto um pouco.
Um diretor que eu não consigo e o woody allen. Puta bicho sem graça
Woody Allen eu nunca tive paciência pra ver algum filme. Só de pensar na cara dele eu imagino que o filme deva ser muito sacal kkkkk
Eu não consigo suportar o M. Night Shyamalan. Galera exalta muito O Sexto Sentido, que eu não vi, mas achei Sinais e A Vila muito ruins
Lenilson escreveu: Gosto também. Gosto também de alguns filmes por entretenimento mesmo, sem papo cabeça. Tipo Furia de Titãs, Onze homens e um segredo, Uma saída de mestre. etc...
Eu também, a maioria dos filmes que eu gosto não tem nada de muito complexos não. E geralmente eu pego um filme para ver pensando em me divertir e aprimorar meu inglês, não para ficar raciocinando e esquentando cabeça

TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Sexto Sentido eu achei foda na época, mas o Shyamalan é muito mais do mesmo, aí fica foda.Mileto escreveu:
Tipo qual? Muita gente cita o Kill Bill como um filme fraco do Taranta, o MH92 mesmo já mandou aqui. Eu curto, mas sabendo que ele é inferior aos outros.
Woody Allen eu nunca tive paciência pra ver algum filme. Só de pensar na cara dele eu imagino que o filme deva ser muito sacal kkkkk
Eu não consigo suportar o M. Night Shyamalan. Galera exalta muito O Sexto Sentido, que eu não vi, mas achei Sinais e A Vila muito ruins
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Caralho, o queixo não apareceu não? Será que zuamos muito nosso querido mestre?
Eu acho que ele está com ressaca moral, daqueles dias... Nunca mais bebo, nunca mais vou naquele boteco, kkkkkkkkk.

Eu acho que ele está com ressaca moral, daqueles dias... Nunca mais bebo, nunca mais vou naquele boteco, kkkkkkkkk.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

eu nunca vi muita coisa do Woody Allen não, mas Vicky Cristina Barcelona que todo mundo adora eu achei meio blehMileto escreveu:
Tipo qual? Muita gente cita o Kill Bill como um filme fraco do Taranta, o MH92 mesmo já mandou aqui. Eu curto, mas sabendo que ele é inferior aos outros.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Sexto sentido é foda demais , um dos melhores finais que existe
Allen nunca tive paciência
Allen nunca tive paciência
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Efeito Borboleta achei bom também.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Também não curto muito Kill Bill. Até tem suas qualidades, inerentes a qualquer filme do Tarantino. Mas, ainda que de forma proposital, é tosco demais.MH92 escreveu:Eu gosto dos filmes do Tarantino, principalmente Cães de Aluguel e Pulp Fiction, agora pra mim Kill Bill é uma bosta.
Penso, logo bustamanteio.
Prenda-me e for capaz, como eu disse gosto de filme baseados em história reais.
Coach Carter, foda.
Coach Carter, foda.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Lenilson escreveu:Caralho, o queixo não apareceu não? Será que zuamos muito nosso querido mestre?![]()
Mestre Queixo ainda está se recuperando das cachaças. Conforme a idade vai avançando, a recuperação fica mais lenta uhauahauhauahuahau
Estamos falando de filmes, mas eu assisto muitas séries e acho foda. Aí acaba não sobrando tempo pros filmes. O foda de série é quando cancelam na primeira temporada. Eu fico muito puto, kkkkkkkkk.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Eu estou pensando em Assinar o Netflix só para ver séries, pois a única que eu vi de cabo a rabo e curti muito foi FRIENDSLenilson escreveu:Estamos falando de filmes, mas eu assisto muitas séries e acho foda. Aí acaba não sobrando tempo pros filmes. O foda de série é quando cancelam na primeira temporada. Eu fico muito puto, kkkkkkkkk.
Vale a pena assinar o Netflix, ou ainda baixar na net e se sua tv tiver USB assistir ou mesmo no note.Mr_Mendes escreveu:
Eu estou pensando em Assinar o Netflix só para ver séries, pois a única que eu vi de cabo a rabo e curti muito foi FRIENDS
A diferença é que a Netflix as séries que não são produções próprias deles demora a sair. Já na net se passa nos USA hoje, amanhã cedo já se acha legendado. Mas tem uma quantidade grande de séries por lá (Netflix).
Se for pra assistir pelo Computador ou note (tem pra android tmb, mas não no google play), recomendo o Popcorn time (a mesma coisa que o Netflix mas com coisas mais novas). Acabei de assistir os Vingadores por ele, tem de tudo lá e não paga nada. https://popcorntime.io" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por Lenilson em 11 Out 2015 23:25, em um total de 1 vez.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016