FILMES - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Gostei muito de “Nós” e de “Corra” e por isso minhas expectativas estavam muitos altas com relação a “Não! não olhe.”
Assisti ao filme ontem e ….. pqp, que filme merda, lixo demais.
Ultimamente, só tenho assistido filmes lixo no cinema: semana passada foi crimes do futuro; nessa, Não! Não olhe.
Assisti ao filme ontem e ….. pqp, que filme merda, lixo demais.
Ultimamente, só tenho assistido filmes lixo no cinema: semana passada foi crimes do futuro; nessa, Não! Não olhe.
Vi "Thirteen Lives". FIlme bem legal.
Eu que tenho claustrofobia, vendo os caras passarem em cada lugar apertado debaixo de água com possibilidade de se afogar, me dava uma agonia.
PS: Ainda tiraram onda no filme de que o Brasil tinha perdido o jogo pra Bélgica na Copa kkk
Eu que tenho claustrofobia, vendo os caras passarem em cada lugar apertado debaixo de água com possibilidade de se afogar, me dava uma agonia.
PS: Ainda tiraram onda no filme de que o Brasil tinha perdido o jogo pra Bélgica na Copa kkk
- Revolver Assassino
- Contato:
E esse samaritano do mestrão stallone vale o tempo?
-
- Aprendiz
- Contato:
Assisti hoje ao filme brasileiro favorito para nos representar no Oscar "Marte um".
Excelente. Que drama fantástico.
Excelente. Que drama fantástico.
Lógico, pô... Mestre Stallion é sempre garantia de um divertimento bruto. Na real mesmo, o filme é uma bosta (tem uma cena do Mestre Stallion jovem, acho que não vejo um CGI tão ruim desde o Escorpião Rei daquele da Múmia), mas eu gostei.
Vi o Batman novo pela segunda vez, tinha visto no cine mas teve problemas técnicos, então saí sem entender muita coisa.
Fudido! Dessa vez os capangas são bem mais fortes e espertos do que os pangarés que o Bátima batia em outros filmes - até pipoco ele leva sem dó dos manos
Gostei do Pinguim e do Riddler, vilões extremamente bem construídos.
E as cenas de porrada são muito boas, me gusta
Fudido! Dessa vez os capangas são bem mais fortes e espertos do que os pangarés que o Bátima batia em outros filmes - até pipoco ele leva sem dó dos manos
Maioria dos filmes de ação ninguém sabe lutar ou atirar, só o herói, kkkkAzagthoth escreveu: ↑28 Ago 2022 22:44Vi o Batman novo pela segunda vez, tinha visto no cine mas teve problemas técnicos, então saí sem entender muita coisa.
Eu vi novamente esse fim de semana.Dillan Grau escreveu: ↑29 Ago 2022 07:32o segundo filme gostei tanto quanto o primeiro, o cgi está muito bom, claro q a cópia do Jeff Bridges nem tanto, mas seguiu a fórmula do primeiro filme e expandiu o universo.
Acho a trilha bem foda, sdds Daft Punk.
Acho esse filme do caralho e a trilha sonora é sensacional...Dillan Grau escreveu: ↑29 Ago 2022 07:32
o segundo filme gostei tanto quanto o primeiro, o cgi está muito bom, claro q a cópia do Jeff Bridges nem tanto, mas seguiu a fórmula do primeiro filme e expandiu o universo.
Um dos poucos clássicos que passaram por modernização e não foi avacalhado...
Só me lembro de 2 nessa situação... Tron e Mad Max
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Isso aqui é bom demais... BITCH!
- Revolver Assassino
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pra cada 20 continuação merda que ou saem lacrando ou colocam alguém que nunca assistiu o original, tem 1 bom.
Aliens é um caso atípico onde o diretor mexeu na estrutura, expandiu o universo e saiu outro filme foda.
Colonial marines ficou do carai e todo universo do filme.
Aliens é um caso atípico onde o diretor mexeu na estrutura, expandiu o universo e saiu outro filme foda.
Tapirus terrestris
A versão extendida do Aliens é muito boa, explica como a colõnia foi dizimada pelos xenomorfos.JackmAtAll escreveu: ↑30 Ago 2022 21:01Pra cada 20 continuação merda que ou saem lacrando ou colocam alguém que nunca assistiu o original, tem 1 bom.
Tem a parte dos Auto-Turrets protegendo eles antes da invasão na cabine de comando, entre outras cenas interessantes.
James Cameron é um diretor que dificilmente faz um filme ruim.