ninguem respeita o cara
Que bom que já desmentiram... tem muita teoria maluca kkkJackman escreveu:Teoria do Plagueis = fail
Star Wars – O Despertar da Força | Andy Serkis desmente teoria sobre Supremo Líder Snoke
Ator disse que personagem é forte e vulnerável ao mesmo tempo
Em entrevista para a EW, Andy Serkis falou sobre o Supremo Líder Snoke, seu personagem em Star Wars: O Despertar da Força. O ator desmentiu a teoria que Snoke poderia ser Darth Plagueis, o mestre de Palpatine que afirmou uma vez ser capaz de enganar a morte. Ele disse que o personagem conhece todas as histórias, mas é totalmente novo no universo:
“Supremo Líder Snoke é um personagem enigmático, estranhamente vulnerável ao mesmo tempo em que é muito poderoso. Claro que ele um grande plano. E sofreu muitos danos. Como eu disse, ele tem uma estranha vulnerabilidade que, eu suponho, esconde seu verdadeiro plano”.
O ator também afirmou que não havia como o personagem ser feito de outra maneira que não fosse a captura de movimentos: “A escala dele, por exemplo, é um dos motivos. Ele é grande e parece ser muito alto. E a forma do rosto também – você não conseguiria aquilo com próteses. É muito extremo. Sem me aprofundar muito nisso, ele tem uma estrutura facial e óssea bem distinta. Seria impossível reproduzir isso na vida real”, finalizou.
Finalmente achei uma foto boa do Snoke
Ele tem muitas cicatrizes e ta sentado em um trono "medieval", não tem como ser só alguém novo que surgiu depois do Palpatine morrer
Toda caracterização dele é estranha, não parece um personagem de Star Wars. Vão ter que explicar muito bem pra não cagar.
A aparência dele lembra os "Force Priestesses", último episodio do Clone Wars onde Yoda visita o planeta de origem dos Siths (inclusive aparece o Darth Bane que antes era só do UE e com isso virou personagem oficial)
E no livro que saiu há uns meses é falado:
"No Sith remains. And the lone Jedi that exists--the son of Anakin Skywalker--possesses an untouchable soul. At least for now. We must instead move towards the dark side. Palpatine felt that the universe beyond the edges of our map was where his power came from. Over the many years he, with our aid, sent men and women beyond known space. They built labs and communication stations on distant moons, asteroids, out there in the wilds. We must follow them. Retreat from the Galaxy. Go out beyond the veil of stars. We must seek the source of the dark side"
Tanto o desenho como o livro saíram depois da compra da Disney e são considerados oficiais na história
Então a chance dele ser alguém realmente poderoso que sempre existiu e foi libertado ou algo assim é bem maior do que ele ser alguém novo na história
Sempre pensei em uma trama mais ousada desse jeito.DarkFallz escreveu:Eu honestamente gostaria que o snoke fosse alguém "conhecido" e não um personagem novo.
Eu gosto quando as histórias são interligadas, um personagem novo agora, querendo ou não, diminui um pouco o que já aconteceu nos outros filmes. Da à impressão que sempre que eles quiserem fazer um star wars é só criar alguns personagens novos que vieram do nada e já era.
Ainda mais star wars que já tem histórico de twists fodas... se não tiver pelo menos um nessa trilogia nova não vai ser star wars.Jackman escreveu:Sempre pensei em uma trama mais ousada desse jeito.
Algo como ele ser o Luke que pirou e entrou para o lado sombrio da força já que os 6 primeiros filmes foi sobre isso, um Jedi que ficou mal e depois se redimiu.
Já que eles vivem sempre naquela de que quando mais poderoso mais tentação sofre, o Luke estaria tão forte que viraria creonte.
Usuários navegando neste fórum: Germer, Hags, Maestro e 101 visitantes