Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
Tomara que o DG acorde de vez pro jogo e se una ao mestre trai y joga pra botar fogo nesse jogo. Acerola parece ser um cara impaciente. Tem potencial pra treta
A bela história do homem que foi perdoado 16 vezes e agora terá que perdoar 16 pessoas

-
- Contato:
Errrrrrou. SILVA, Fausto. Já pediu desculpas pra loira amiga da médica e estavam abraçados no gramado. Enquanto Acerola, Scooby e o neto do SS estiverem no jogo, esqueça, esses três são plantas Premium.
Apresentador explanou que o Mestre Arthur, O Fiel, teve pouquíssimos votos, isso acabou com a graça de ver a cara de tacho do povo tentando entender o motivo do mestre ter ficado. Agora ta todo mundo pedindo desculpas e querendo amizade com o Mestre. Vai tomar no cu.
Flamengo
Acho que essa entregada do Tadel foi no desespero pra tentar ver se acontece alguma coisa na casa, já que o programa pra piorar não tem como, já tá uma merda completa.
VSF
- ralf scarface
- Contato:
Que cena patética mané kkkkk
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- ralf scarface
- Contato:
Foi um tiro no pé.
Pq finalmente o caos tinha chegado nessa edição ... Com essa informação que ele deu que o homem mais fiel do Brasil ta bem na fita a tendência é ficar morno de novo

Tinha que deixar esse bando merd@ desorientado, criando mil teorias do pq o Mestrão do Romantismo e jogo limpo ter ficado.
Editado pela última vez por ralf scarface em 09 Fev 2022 09:38, em um total de 1 vez.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Eu acho que eles quiseram passar um recado mas erraram na forma de comunicar.
Quiseram dizer que quem joga saiu ileso, carcou no acerola por ser arregao, mas entregaram demais. Tendência mesmo é que a casa se caguei de medo do mestrao e ele se perca
Quiseram dizer que quem joga saiu ileso, carcou no acerola por ser arregao, mas entregaram demais. Tendência mesmo é que a casa se caguei de medo do mestrao e ele se perca

- JUNIORXANDO
- Contato:
Temos um sopro de esperança com Mestre fidelidade?
Nos resta torcer para essa preserpada subir na cabeça do mestre e ele virar um prior
Os discursos do Tadeu são péssimos
Ontem entregou direto tudo o que tá rolando fora da casa... Pqp
Ontem entregou direto tudo o que tá rolando fora da casa... Pqp
-
- Contato:
Maria implorando por banana na rachada e o cara fazendo corpo mole:
https://gshow.globo.com/realities/bbb/b ... bebe.ghtml
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Buda da Jequiti
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
O cara em rede nacional fazendo o papel de eunuco que não quer comer a buceta da mulher.
Se fosse comigo, eu falava na lata. Corre meia hora na esteira e vai pro quarto cadela, que eu tô com vontade de te chupar e de te passar a rola na tua buceta suadinha. Cai de boca e mama piranha.
Putz, que papelão bicho.NoNickName85 escreveu: ↑09 Fev 2022 10:17Maria implorando por banana na rachada e o cara fazendo corpo mole:
O cara em rede nacional fazendo o papel de eunuco que não quer comer a buceta da mulher.
Se fosse comigo, eu falava na lata. Corre meia hora na esteira e vai pro quarto cadela, que eu tô com vontade de te chupar e de te passar a rola na tua buceta suadinha. Cai de boca e mama piranha.
Porra, eu fiquei com tanta raiva dessa cena que eu pensei que ia ter um troço ontem.