Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
terroso
Contato:

Re: Games

Mensagem por terroso » 02 Mar 2015 13:48

Condenação da Editora Abril afasta Konami, Electronic Arts e Sports Interactive do ‘Brasileirão’

Sérgio Guedes, ex-goleiro do Santos foi indenizado em 10 mil reais e a editora Abril ainda terá de arcar com os custos processuais após ter sua imagem utilizada no álbum oficial do Campeonato Brasileiro de 1988. Além de Sérgio Guedes, mais de 600 atletas, do passado e presente estão movendo processos contra empresas de games, editoras de álbuns de figurinhas e qualquer coisa relacionada a imagem deles. Konami, Electronic Arts e Sports Interactive já deram o recado aos clubes: se uma legislação clara não for apresentada, os times brasileiros desaparecerão dos games de futebol.

O ex-diretor de marketing do Palmeiras Marcelo Giannubilo, confidenciou ao blog que o contrato de direitos de imagem dos atletas é claro, e para repetir as palavras de Giannubilo: ‘estão dando uma de loucos.’ Alguém envenenou os atletas, na verdade esse alguém tem nome: chama-se Bom Senso Futebol Clube.

Defender os direitos dos atletas é uma coisa, prejudicar o faturamento dos clubes é outra, e o Bom Senso atua de forma a tratar os clubes como responsáveis por todos os males do futebol mundial. Afinal, jogadores e empresários, munidos de advogados porta de cadeia são o supra-sumo da decência. Neymar pai, Neymar Jr e Sandro Rosell movem os advogados mais caros da Europa para se defender da trolha que a justiça espanhola irá revelar em poucos meses.

Estranho é o Santos ‘deixar pra lá’. Afinal, 77 milhões de reais não estão fazendo falta as cofres alvinegros né Modesto Roma Júnior…

Com a decisão da juíza Cláudia Barrichello, do 12º Foro Regional de São Paulo em contestar o Santos e alegar que os atletas estão sendo prejudicados há muito tempo, não alimentem esperança de nem Konami, nem Electronic Arts nem Sports Interactive agregar clubes brasileiros nas novas edições dos seus jogos.

Não é informação, é um achismo meu: não teremos times brasileiros em nenhum dos games citados acima. Corinthians, Palmeiras, Internacional e Grêmio que negociavam a inclusão de seus estádios no game da Konami já tiveram as tratativas pausadas. O limite para resolver isso é a E3 de 2015. Caso as coisas não se resolvam, não teremos definitivamente os clubes em nenhum dos games, nem estádios. Aliás, o Paulo Nobre tá muito feliz com a não inclusão do Allianz Parque em PES 2015. Tudo certo, o Palmeiras e a W.Torre forneceram tudo que a empresa pediu há mais de seis meses. Não será inclusa no game por preguiça e incompetência da Konami.

Ou talvez por saber que dificilmente teremos clubes brasileiros em PES 2016.

Fonte: UOL
Colaboração: Marco Delbonni e S.E. Palmeiras

http://proevolutionsoccerbrasil.com.br/ ... asileirao/

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 04 Mar 2015 09:23

PS4 vendeu 20 milhoes
Imagem

Source 2 de graça
unreal 4 de graça
steam machine com data de lançamento pra esse ano ainda

boa semana

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 04 Mar 2015 10:38

Batman escreveu:PS4 vendeu 20 milhoes
Imagem

Source 2 de graça
unreal 4 de graça
steam machine com data de lançamento pra esse ano ainda

boa semana
é uma boa noticia, isso vai aumentar a produção de games nos próximos anos.

Mas tomara que a qualidade desses motores gráficos sejam tão bons quanto ou melhor que o CryEngine 3.

Aqui tem mais noticia sobre UE4: https://tecnoblog.net/174606/unreal-eng ... ad-gratis/" onclick="window.open(this.href);return false;

"E que vantagem Maria leva?

É claro que, de alguma forma, a Epic Games precisa lucrar com a distribuição da UE4. Para isso, a companhia pede 5% dos valores obtidos a partir da venda de qualquer produto que utilize o motor, desde que essas ultrapassem os US$ 3.000. Ou seja: para estudantes e amadores que desejem apenas veicular suas criações internamente, sem necessariamente colocá-las à venda, é tudo free, mas, se você criar um jogo, peça ou material rentável, deve pagar um royalty de 5% em cima do lucro arrecadado por produto."
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 04 Mar 2015 13:14

Jogando Dragonage inquisition para ps3.

Port extremamente mal feito.

Bugs, espadas voadoras, gráficos de ps1, diagologos q não funcionam, etc

Mas q bela merda q ficou.

Acho q vou ter de abrir o bolso e comprar o ps4 bem mais cedo q pensava.

Daqui para frente só vai ter jogo tosco
Imagem

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 04 Mar 2015 14:21

Outro dia resolvi instalar CS 1.6 e lembrar da adolescência, e para a minha surpresa, ainda tem muita gente jogando!

Incrível como, mesmo depois de 12 anos após o lançamento ele continua sendo um dos melhores FPS, em relação a jogabilidade...

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 04 Mar 2015 22:59

Estou jogando CS:GO e me surpreendi bastante. Joguei mto 1.5 e 1.6. Sistema competitivo e tudo que precisava, antes era um saco acha algum mix descente.

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 05 Mar 2015 00:03

Joguei r$ 150,00 no lixo comprei sunset overdrive pro xone e puta que pariu que jogo bosta devia ter ido de infamous second son no ps4, pensei que a pegada era +- parecida mas não curti não
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 05 Mar 2015 13:59

Eu estou até agora tentandojogar revelations 2 mas eita jogo porco
muito mal feito e capcom no lugar de arrumar ta trabalhando em lançar 12 episodios dlcs
tomara q DMC5 seja bom e venda bagarai mas q mesmo assim essa fdp va pro buraco (e que venda RE pro Kojima)
Striker Eureka escreveu:Joguei r$ 150,00 no lixo comprei sunset overdrive pro xone e puta que pariu que jogo bosta devia ter ido de infamous second son no ps4, pensei que a pegada era +- parecida mas não curti não
Os exclusivos do xbone estão bem fracos
eu não gosto de mais da metade dos do ps4 além de estarem chegando tarde mas o bagulho está bem mais parrudo
microsoft precisa fazer algo pq até o wiiu está crescendo pra cima deles sauhsas
eles bem q poderiam aumentar o apelo do multiplayer dos jogos deles misturando com os jogadores da steam. A sony já ta fazendo isso...

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 06 Mar 2015 17:58

Pacotinho minha sorte é que eu comprei o xone para a minha filha em agosto e no natal a dona mineira me deu um ps4 de presente assim da para pegar o que sair de melhor de exclusivos para ambos

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 06 Mar 2015 18:06

O foda foi que só em jogo já foi um dinheiro bom pro ralo, FC4, Destiny, Dragon Age3, Shadows os Mordor, SoDrive(lixo), Tlou, HaloMF colection, TheOrder(ruim), GTAV e Thief(lixo2) puta que pariu já foi uma grana, fora as merdas para a minha filha como just dance e o de esportes para o xone e worms
PS: Outlast comprei por 20,00 e é um jogão

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 06 Mar 2015 21:07

putz...nao sou chegado a comprar jogo original.
Mas recentemente comprei Starcraft 2 BattleChest (combo, jogo + expansão)...estou na expectativa que a próxima expansão que vai lançar este ano dos Protoss vai ser muito boa, vou comprar.
Fora SC, só Diablo 3 mesmo que comprei original....resto tudo baixado.

:)
Imagem

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 07 Mar 2015 10:41

Batman escreveu:Eu estou até agora tentandojogar revelations 2 mas eita jogo porco
muito mal feito e capcom no lugar de arrumar ta trabalhando em lançar 12 episodios dlcs
tomara q DMC5 seja bom e venda bagarai mas q mesmo assim essa fdp va pro buraco (e que venda RE pro Kojima)
A impressão que eu tenho é que o Revelations 2 foi feito só pra manter dinheiro no caixa da Capcom. Não investiram grana pra fazer um jogo top, é só um jogo barato pra garantir uma grana.
Flamengo

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 07 Mar 2015 10:44

Striker Eureka escreveu:O foda foi que só em jogo já foi um dinheiro bom pro ralo, FC4, Destiny, Dragon Age3, Shadows os Mordor, SoDrive(lixo), Tlou, HaloMF colection, TheOrder(ruim), GTAV e Thief(lixo2) puta que pariu já foi uma grana, fora as merdas para a minha filha como just dance e o de esportes para o xone e worms
PS: Outlast comprei por 20,00 e é um jogão
Eu tinha um puta preconceito com Just Dance, aí um dia a minha irmã me convenceu a jogar com ela e acabou sendo divertido KKKKKKKKKKKKKKKKKK dê uma chance e jogue com a sua filha qualquer dia uma daquelas músicas pra duas pessoas.
Flamengo

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 07 Mar 2015 13:10

Batman escreveu:Eu estou até agora tentandojogar revelations 2 mas eita jogo porco

Os exclusivos do xbone estão bem fracos
eu não gosto de mais da metade dos do ps4 além de estarem chegando tarde mas o bagulho está bem mais parrudo
microsoft precisa fazer algo pq até o wiiu está crescendo pra cima deles sauhsas
eles bem q poderiam aumentar o apelo do multiplayer dos jogos deles misturando com os jogadores da steam. A sony já ta fazendo isso...
Porra, comprei mas ainda não joguei o RE reveletions 2, comprei completo com Season Pass no XONE, saiu o episódio 2 faz uns dias. Meu filho está jogando e eu ainda não comecei, estou em outros mais velhos... Mas me deixou chatiado, kkkkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 08 Mar 2015 06:12

Lenilson escreveu: Porra, comprei mas ainda não joguei o RE reveletions 2, comprei completo com Season Pass no XONE, saiu o episódio 2 faz uns dias. Meu filho está jogando e eu ainda não comecei, estou em outros mais velhos... Mas me deixou chatiado, kkkkkkk.
versao pc q ta bixada, deve estar de boa no xbone
ouvi dizer q o modo raid está mt bom mas n tenho como saber ahuuha

Responder