Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 01 Fev 2015 09:36

Frangão escreveu: Costumo apostar 50, 100 só pra dar uma emoção a +. Pode ser 100?
Como o F. Toshiba bem observou, pode ser que joguem antes da final.

Vamos ajustar a aposta para confronto entre os dois em RG, não apenas a final.

Fechado?

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 01 Fev 2015 09:39

Platini escreveu:
Como o F. Toshiba bem observou, pode ser que joguem antes da final.

Vamos ajustar a aposta para confronto entre os dois em RG, não apenas a final.

Fechado?
Claro, eu até ia perguntar pra vc caso se enfrentem na semi
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
JJ_Gesso
Mensagens: 1935
Registrado em: 01 Out 2014 20:38
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por JJ_Gesso » 01 Fev 2015 09:40

Esse ano tá cheirando pelo menos mais 2 Gs pro Djoko.
VERSÃO 2.0

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 01 Fev 2015 09:44

Platini escreveu:
Bem observado.

Não sei o critério que RG usa para definir o sorteio, talvez pelo Nadal ter vencido 9 vezes lá, mexam no sorteio para evitar um cruzamento até a final.
Acho q o único torneio q usa critérios diferente do ranking é o de Winbledon, q usa um ranking específico de grama....

Kozak
Mensagens: 6023
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Kozak » 01 Fev 2015 09:48

Considerando que o Nadal fica mais monstro a cada novo jogo em RG, eu gostaria que eles se enfrentassem já na primeira rodada rs.

Gostaria que o Nadal fosse eliminado antes que dae ninguém segura o Djoko. Por outro lado, uma vitória do Djoko na final de RG contra o baloeiro seria o momento mais épico da história do tênis.

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 01 Fev 2015 09:56

Nadal já aplicou cinco cascudos no sérvio em Rolanga, vai aplicar o sexto.

Aliás, quero pesquisar para ver qual confronto mais aconteceu GS.

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 01 Fev 2015 10:30

Kozak escreveu:Considerando que o Nadal fica mais monstro a cada novo jogo em RG, eu gostaria que eles se enfrentassem já na primeira rodada rs.

Gostaria que o Nadal fosse eliminado antes que dae ninguém segura o Djoko. Por outro lado, uma vitória do Djoko na final de RG contra o baloeiro seria o momento mais épico da história do tênis.
Djoko merece e vai ganhar RG em cima do Nadal, pena q não será na final, acho...
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Leadership » 01 Fev 2015 11:52

Parabéns pro Djoko, sem dúvidas AO é o GS preferido dele. Agora vou torcer pra rolar Djoko x Oxi na final em RG, se o sérvio não levar esse ano, acredito que se aposenta sem conseguir ser campeão em RG.

E também torço pro sérvio conseguir chegar a 15 GS, merece passar o espanhol baloeiro, pelo bem do tênis.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Hellman
Mensagens: 54
Registrado em: 17 Out 2014 12:51
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Hellman » 01 Fev 2015 12:04

* Com os US$ 2,4 milhões de premiação, Djokovic atinge US$ 75 milhões na carreira (só atrás de Federer) e Serena vai a US$ 66 mi (quarta no geral, superada também por Nadal).

Ao que tudo indica o Djoko passará o Federer em premiações totais na carreira. Impressionante!

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 01 Fev 2015 12:19

Hellman escreveu:* Com os US$ 2,4 milhões de premiação, Djokovic atinge US$ 75 milhões na carreira (só atrás de Federer) e Serena vai a US$ 66 mi (quarta no geral, superada também por Nadal).

Ao que tudo indica o Djoko passará o Federer em premiações totais na carreira. Impressionante!
Pois é, Nadal tem mais GS e mais Masters 1000 que Djokovic, teria que ter mais us$ também, teoricamente.

Talvez o famigerado Finals faça alguma diferença, não sei a premiação dele.

Kozak
Mensagens: 6023
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Kozak » 01 Fev 2015 12:29

Platini escreveu:
Pois é, Nadal tem mais GS e mais Masters 1000 que Djokovic, teria que ter mais us$ também, teoricamente.

Talvez o famigerado Finals faça alguma diferença, não sei a premiação dele.
Platini, as premiações estão sempre aumentando e, embora os dois sejam contemporâneos, o Djokovic se destacou bem mais recentemente - com premiações maiores.

Mas entre os dois, acho que o que mais diferencia é a regularidade. Djoko tá sempre chegando. O Nadal vive afastado ou tomando ferro em rodadas iniciais.

F.Toshiba
Mensagens: 369
Registrado em: 27 Jun 2014 20:04
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por F.Toshiba » 01 Fev 2015 12:29

Hellman escreveu:* Com os US$ 2,4 milhões de premiação, Djokovic atinge US$ 75 milhões na carreira (só atrás de Federer) e Serena vai a US$ 66 mi (quarta no geral, superada também por Nadal).

Ao que tudo indica o Djoko passará o Federer em premiações totais na carreira. Impressionante!
Porra, meu filho tem que ser um bom tenista. Ganhar um pouco desse dinheiro. Além de tudo isso e ainda levava o pai dele pra fora do Brasil. Haha.

Não sou muito de torcer para o Nadal, mas se ele não nascer com tanto talento assim, o espanhol eh quem ele deve se espelhar. (Lógico que se nunca for provado algum doping do miura).

Avatar do usuário
Thecker
Mensagens: 1749
Registrado em: 02 Out 2014 17:11
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Thecker » 01 Fev 2015 12:31

O valor das premiações aumentaram muito nos últimos 5 anos.

Como o Djocko tem os títulos mais recentes recebeu mais dinheiro.

Jose_
Mensagens: 2110
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Jose_ » 01 Fev 2015 14:39

F.Toshiba escreveu:
Porra, meu filho tem que ser um bom tenista. Ganhar um pouco desse dinheiro. Além de tudo isso e ainda levava o pai dele pra fora do Brasil. Haha.

Não sou muito de torcer para o Nadal, mas se ele não nascer com tanto talento assim, o espanhol eh quem ele deve se espelhar. (Lógico que se nunca for provado algum doping do miura).
Essa é a história do pai das irmãs Williams, ele começou a treinar as filhas justamente porque ficou encantado com o valor das premiações.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 01 Fev 2015 15:22

Nem pude assistir, mas sabia que o Djokovic ganharia, pra mim só o Wawrinka podia ganhar dele ou o Federer, parabéns, gosto do tênis dele, espero que solte mais o jogo e ganhe mas GS esse ano, deixa Federer ganhar Winbledon, RG e USOpen pode ganhar o sérvio.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, codematrixbr, Giovani, Hags, MãoDeMacaco e 222 visitantes