FILMES - Tópico Oficial
Re: Topico Oficial de filmes
Ôpa, obrigado.
Não vou ver nenhum dos 2, ahauahuahau
Não vou ver nenhum dos 2, ahauahuahau
Whiplash achei sensacional! Agora, esse birdman foi uma merda. É aquele tipo de filme que o hipster assiste, não entende porra nnenhuma, acha uma merda, mas mesmo assim sai falando que adorou, que afronta o pensamento neoclássico. Ahuahuahua
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX
DEVGRU - TEAMSIX
- rei gabiru
- Contato:
Quem vai começar a utilizar o programa "Megacubo", jogue no procura (do próprio Megacubo) o "Mega Filmes".
Tem todos os filmes até quase o dia 15/01/2015.
E o melhor, quase não trava.
Tem Interestelar, o último Jogos Vorazes, Fury e muito mais.
Tem todos os filmes até quase o dia 15/01/2015.
E o melhor, quase não trava.
Tem Interestelar, o último Jogos Vorazes, Fury e muito mais.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Nada de hipster, o que você descreveu são os posers de intelectuais. Mas isso é de menos, eu gostei de Birdman, a questão psicológica eu achei muito bacana, mas gosto de filmes com essa temática, a questão teatro vs cinema também é bacana. A direção do filme é fenomenal. O texto é bom, os dois atores mandam muito bem. Porém, é overrated, só não ganha o Oscar de overrated do ano, pois boyhood já levou.Jeró_JulioSeccoJJ escreveu:Whiplash achei sensacional! Agora, esse birdman foi uma merda. É aquele tipo de filme que o hipster assiste, não entende porra nnenhuma, acha uma merda, mas mesmo assim sai falando que adorou, que afronta o pensamento neoclássico. Ahuahuahua
Não faz seu estilo Adamastor.Adamastor escreveu:
Porque? Eu baixei mas não to com muita coragem de assistir
É muito nhénhénhé?
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
ontem assim um filme chamado "I Am Sam" de 2001, muito bom o filme, atuação monstra do Sean Penn e como era linda a Michelle Pfeiffer!!!

Bom demais mesmo!!!alexvozao escreveu:ontem assim um filme chamado "I Am Sam" de 2001, muito bom o filme, atuação monstra do Sean Penn e como era linda a Michelle Pfeiffer!!!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
50 tons de cinza tá com nota 3.2 no IMDB.
ahauhauahauahu
Filme de romance é tudo uma bosta mesmo
ahauhauahauahu
baixando
http://www.imdb.com/title/tt0342150/" onclick="window.open(this.href);return false;
Spoiler:

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
-
- Contato:
vi agora pouco achei bem bacana

Adamastor escreveu:50 tons de cinza tá com nota 3.2 no IMDB.
ahauhauahauahu
Alguem ja viu esse filme? ouvi falar do livro mas nunca li, a depender verei o filme
Primeiramente, o filme está com essa nota porque muito homem, parece que por recalque, está pontuando com nota 1 ou 2, mas todas as críticas são desfavoráveis.peudoria escreveu:
Alguem ja viu esse filme? ouvi falar do livro mas nunca li, a depender verei o filme
Tentei ler o livro, não cheguei ao fim do primeiro capítulo, muito livro de mulher. Queria ver o filme, justamente por curiosidade, porém um dia desses eu vi os trailers do filme e tirei ele da minha lista, muito cara de filme idiota de romance.
Não sei se é nota 3.2, mas deve ser muito ruim mesmo.
Birdman, demorei pra terminar de assistir, acho que parei umas tres vezes, é evidente a qualidade do filme, atuações, direção, roteiro, etc, mas a história não me prendeu de jeito nenhum.
Os criticos do omelete deram 1 ovo(em 5) para o 50 tons. Falaram que o protagonista é uma mistura de "Bruce Wayne com Rei do Camarote". Até a Madonna zuou o filme. Deve ser uma merda