MasterChef Brasil 2015
Re: MasterChef Brasil 2015
O Fernando é o mais foda da competição
Ontem o Lucas tava tão errado q até o Raul falou pra ele.
O Raul mesmo rachou o bico. Quem fala o q quer ouve o q não quer.
Torcendo pro Fernando, pois a disputa é pra ver quem cozinha melhor e isso ele já provou, ganhou a maioria das provas.
Torcendo pro Fernando, pois a disputa é pra ver quem cozinha melhor e isso ele já provou, ganhou a maioria das provas.
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
Bem mediana mesmoUltimate Warrior escreveu:
Sei não, lembro no início do programa q mostraram a casa dela e era bem mediana...
Raul e Marcos eram os mais gente boa. Jiang também é tranquilona.
O japa parece ser De boa, só é estourado demais e não leva para casa. E é engraçado ver alguns criticando ele e no fórum tem a mesma postura dele kkkkkk. Não to falando que o cara é o amigão, mas ta longe de ser tudo isso que alguns estão falando.
Aritana, Sabrina e Izabola não tem psicológico, as três são inseguras demais, fazem draminhas, a Sabrina ainda é pior que abre mão do que ela est fazendo se alguém falar que ela ta errando. A bola ainda é ansiosa. Nenhuma das três seriam chefes de cozinha.
Lucas é seguro de si, mas as vezes é muito muleque. Parece um retardado kkkkk
O baiano é estourado, mais que o Fernando
O japa parece ser De boa, só é estourado demais e não leva para casa. E é engraçado ver alguns criticando ele e no fórum tem a mesma postura dele kkkkkk. Não to falando que o cara é o amigão, mas ta longe de ser tudo isso que alguns estão falando.
Aritana, Sabrina e Izabola não tem psicológico, as três são inseguras demais, fazem draminhas, a Sabrina ainda é pior que abre mão do que ela est fazendo se alguém falar que ela ta errando. A bola ainda é ansiosa. Nenhuma das três seriam chefes de cozinha.
Po mas o fernando ganhou tanta prova pq o grupo dele sempre perde e ele se destaca depois na prova de eliminacao, afinal ele manda muito sozinho. O raul e a jiang por exemplo nao devem ter ido nem pra 4 provas de eliminacao. Quero ver quando afunilar mais e os melhores começarem a rodar
O erro do japa, na minha opinião, foi apenas ter chamado o cara de gordo. Se tivesse rebatido apenas o lance de ditar ajuda, teria achado maneiro, até pq quem começou com o mimimi foi o Lucas. Só que parece que ali existe uma guerra de ego, pois o fernando deve ficar "puto", qdo o lucas destaca-se, acertando algo que nunca fez, e o lucas deve se sentir igual ao ver o fernando se destacar com o talento/capacidade que o japa tem. A treta deles deve ter começado desde aquela prova da festa junina que teve meio que um desentendimento entre os 2.Tarantino escreveu:Raul e Marcos eram os mais gente boa. Jiang também é tranquilona.
Sobre desafiar os chefs, tava conversando com a minha namorada na hora, e não vi. Mas mostrou culhão e confiança, algo que se espera de um líder de fato, apesar da mancada, na minha opinião, de ter chamado o cara de gordo, pois so havia guerra de ego ate ali, e nao ofensa. Fora o fato que o japa tem 1/3 a mais da idade do lucas.
Mas enfim, os 2 cozinham muito, e que ganhe o melhor, pois a essência do programa é para ver quem cozinha mais apenas hahaha
Abraço, Taranta!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
hahahahahaha Estilo Oscar Maroni. Moro pertinho dali.rafael escreveu:Ontem fui no Paris café e não deu p ver ahahah
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Bem isso. Depois ficam reclamando de Big Brother. hahahaRasec13 escreveu:O Fernando é o mais foda da competição
Se for nessa onda iam até defender a Iranete que se dependesse do público protetor de fracos e oprimidos, vencia essa porra fazendo um frango de panela com arroz maluco e farofa de banana.
“Go then, there are other worlds than these.”
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Fico imaginando é como uma empresa contrata alguém assim pra gerente de projetos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
OS CARA INDO NO PARIS CAFE E EUrafael escreveu:To assistindo agora no YouTube, bem melhor sem comerciais...
Ontem fui no Paris café e não deu p ver ahahah
NEM FUI NEM NO PARIS 6
SABE DE NADA
NAO ME COMPROMETA COM SOBREMESAS
VSF KKKKKK
Se fosse votação do público a Iranete já tinha ganhoTuPeT escreveu: Bem isso. Depois ficam reclamando de Big Brother. hahaha
Se for nessa onda iam até defender a Iranete que se dependesse do público protetor de fracos e oprimidos, vencia essa porra fazendo um frango de panela com arroz maluco e farofa de banana.
Agora se for pra ir no restaurante de um deles, certeza q iam escolher do japa
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
- Jarbe Direto
- Contato:
O Fernando tem muito conhecimento mesmo, e o utiliza muito bem nos pratos. Mas também acho que ele ganhou tantas provas de eliminação por não ter a "elite" no meio, não tirando o mérito, o cara manja muito, mas quando for todo mundo pro tudo ou nada, aí que veremos se ele realmente vai ser o melhor.
Mas ele faliu, também, por conta dos processos trabalhistas.rafael escreveu: Mas porra, o jacquin tbm não tacava panela nos funcionários???
Acho o seguinte, se o cara eh mto bom em algo, ele meio q ganha um "indulto" p ser mais "exótico", isso meio q se aplica a praticamente tudo.
Certeza que não foi por causa disso. E se vocês acham que chef e equipe em restaurante é tudo tranquilo, moldado num ambiente de respeito vocês estão muito enganados.Violence escreveu:
Mas ele faliu, também, por conta dos processos trabalhistas.
Diversas provas que ele ganhou estava todo mundo, entre elas a da comida nordestina e do tartar / cevicheJarbe Direto escreveu:O Fernando tem muito conhecimento mesmo, e o utiliza muito bem nos pratos. Mas também acho que ele ganhou tantas provas de eliminação por não ter a "elite" no meio, não tirando o mérito, o cara manja muito, mas quando for todo mundo pro tudo ou nada, aí que veremos se ele realmente vai ser o melhor.
Diversas provas que ele ganhou estava todo mundo, entre elas a da comida nordestina e do tartar / cevicheJarbe Direto escreveu:O Fernando tem muito conhecimento mesmo, e o utiliza muito bem nos pratos. Mas também acho que ele ganhou tantas provas de eliminação por não ter a "elite" no meio, não tirando o mérito, o cara manja muito, mas quando for todo mundo pro tudo ou nada, aí que veremos se ele realmente vai ser o melhor.