Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por MMATAQUE » 06 Mar 2016 12:39

ontem bebi a jacobinus, nada demais... cmprei na promoção do pda 2x1
uma cerveja barata que eu venho gostando é a therezopoliz jade

Avatar do usuário
LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 876
Registrado em: 14 Dez 2014 08:12
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por LeandroDF » 06 Mar 2016 12:40

Tomei essa pannepot ontem. Muito boa. Pannepot não tem me decepcionado.

Imagem

Avatar do usuário
Steve Jabs
Mensagens: 1785
Registrado em: 06 Nov 2014 17:28
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Steve Jabs » 06 Mar 2016 13:07

LeandroDF escreveu:Tomei essa pannepot ontem. Muito boa. Pannepot não tem me decepcionado.

Imagem
As cervejas da Struise nunca decepcionam! \m/
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Avatar do usuário
LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 876
Registrado em: 14 Dez 2014 08:12
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por LeandroDF » 06 Mar 2016 13:28

Noite longa esperando o McChicken, mas no fim foi muito bom. Roll completo:

Cerva de menina, pouco carbonatada, doce como uma fruitbeer, não senti tanto a maçã mas a canela é bem predominante. Não recomendo. Dê para sua mulher se ela não curte muito cerveja:
Imagem

Pra quem curte um estilo mais ácido, tipo uma sour, lambic etc essa american wild ale se encaixa perfeitamente. Maturada em Carvalho e com leveduras selvagens:

Imagem

Pancada, pancada, pancada. Tipo o KO do Malboro ontem. 13% de ABV nessa Imperial IPA da EvilTwins... Impossível errar tb aqui:

Imagem



A de hoje. Geuze top:
Imagem


Saúde senhores!

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Eureek » 07 Mar 2016 05:59

Evil Twin molotov é muito top mesmo.

Vi pra vender essa aqui ontem - Guiness the 1798 special edition. alguém já tomou / ouviu falar ? E cara bagarai , então preciso de alguma recomendação de confiança

Imagem
Imagem


Sent from my iPhone using Tapatalk
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Steve Jabs
Mensagens: 1785
Registrado em: 06 Nov 2014 17:28
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Steve Jabs » 07 Mar 2016 13:58

Eureek escreveu:Evil Twin molotov é muito top mesmo.

Vi pra vender essa aqui ontem - Guiness the 1798 special edition. alguém já tomou / ouviu falar ? E cara bagarai , então preciso de alguma recomendação de confiança
Spoiler:
Imagem
Imagem

Sent from my iPhone using Tapatalk
@Eureek, essa Guinness eu nunca tinha visto! Acho que é lançamento e no rótulo diz que é uma stout maturada no barril de carvalho (o que é algo bom). Mas por aí você encontra coisa melhor e muito mais barata... \:D/ B-)
Editado pela última vez por Steve Jabs em 16 Mar 2016 09:42, em um total de 2 vezes.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Avatar do usuário
LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 876
Registrado em: 14 Dez 2014 08:12
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por LeandroDF » 07 Mar 2016 14:39

Eureek escreveu:Evil Twin molotov é muito top mesmo.

Vi pra vender essa aqui ontem - Guiness the 1798 special edition. alguém já tomou / ouviu falar ? E cara bagarai , então preciso de alguma recomendação de confiança
Spoiler:
Imagem
Imagem
Sent from my iPhone using Tapatalk
Cara... eu vi essa cerva nos US recentemente em uma viagem, acho que estava entre 40 e 50,00 doletas! Acabei comprando a Black Ops da Brooklyn, que é um Imperial Stout maturada em barril de Bourbon por US$25,00! Que por sinal é muiiiiiito top!

Aqui no Brasil, pelo menos aqui em Brasólia, a Blackops chega na faixa dos R$300,00! Se aplicarmos a mesma proporção essa Guiness ia chegar na faixa de R$500,00, porém nunca vi por aqui! Mas esse era o preço nos US! Se fosse algo mais barato eu pagaria, mas tb nao conheço ninguém que tenha bebido. A Guiness normal não é uma stout que me agrada muito não, ela é boa para uma cerva comercial comum, então por isso não me arrisquei nessa edição especial ai não. Mas se tomar, não esqueçar de nos dar o feedback! :punk:

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por AEGIS » 07 Mar 2016 18:58

Eu acho a Guiness beeeeem da marromeno, mas se o cara fala isso na rua é capaz de levar uma camassa. Diiiiz a lenda que lá a Irlanda a breja é outros 500... mas aí é pedir demais que o cara vá até lá pra conferir, além de que a marca deveria, então, disponibilizar e oportunizar ao brasileiro médio no minino acesso ao produto, tipo a Heineken (nobremaia news) com o barrilete VS a produzida aqui.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Steve Jabs
Mensagens: 1785
Registrado em: 06 Nov 2014 17:28
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Steve Jabs » 07 Mar 2016 19:13

AEGIS escreveu:Eu acho a Guiness beeeeem da marromeno, mas se o cara fala isso na rua é capaz de levar uma camassa. Diiiiz a lenda que lá a Irlanda a breja é outros 500... mas aí é pedir demais que o cara vá até lá pra conferir, além de que a marca deveria, então, disponibilizar e oportunizar ao brasileiro médio no minino acesso ao produto, tipo a Heineken (nobremaia news) com o barrilete VS a produzida aqui.
Hehehehehe, a Heineken provocou rebuliço nesse tópico! Nem era para tanto... :-J

Mas a Guinness é isso mesmo, pouco corpo, bastante carbonatação, um leve torrado, caramelo e chocolate. Parece que está faltando alguma coisa, mas são característias desejáveis das cervejas do estilo stout (dry stout irlandesa).
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Sandman682
Mensagens: 136
Registrado em: 02 Jul 2014 15:43
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Sandman682 » 07 Mar 2016 20:09

Uma Guinness mto foda q tomei foi a Special Export, estilo Foreign Extra Stout. Por ser deste estilo, ela é bem mais encorpada e alcoólica, com mto mais sabor e aroma de torrefação. Recomendo! :-bd
Imagem

"Pq eu luto Jiu Jitsu, mas é só por diversão..."

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por MMATAQUE » 07 Mar 2016 20:40

a guiness já foi alvo de discussão aqui... muita gente relatando as mesmas "decepções"
não conheço a historia da cervejaria, mas acredito que esse pouquinho a mais que as normais e bem a menos que as mais seletas que levantou a guiness

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Eureek » 08 Mar 2016 05:10

AEGIS escreveu:Eu acho a Guiness beeeeem da marromeno, mas se o cara fala isso na rua é capaz de levar uma camassa. Diiiiz a lenda que lá a Irlanda a breja é outros 500... mas aí é pedir demais que o cara vá até lá pra conferir, além de que a marca deveria, então, disponibilizar e oportunizar ao brasileiro médio no minino acesso ao produto, tipo a Heineken (nobremaia news) com o barrilete VS a produzida aqui.
Sim, na Irlanda tem outro gosto mesmo, dizem que por causa da água . O malte e mais pronunciado e o aftertaste é doce

Eu acho a diferença entre ela na pressão x na lata x na garrafa bem perceptível . Dito isso , é uma cerva normal. Não é péssima stout , mas não é ótima . A stout da baden mesmo , pra mim da de 10 .

Essa da foto custa 49 aud ( 140 reais ) , que dá pra comprar 3 chimay blue de 750ml , ou 2 six pack que qualquer Sierra nevada por exemplo. Não acho que vale a pena e como sugerido, tem outras stouts envelhecidas que podem ser melhores mas custam bem menos porque não vem numa embalagem fresca


Sent from my iPhone using Tapatalk
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por alexvozao » 08 Mar 2016 08:57

não entendo porra nenhuma de cerveja mas tomei essa aqui na casa de um amigo e gostei demais, saborosa e bem encorpada, achei deliciosa

Imagem

dgm_nrt
Mensagens: 493
Registrado em: 03 Out 2014 15:37
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por dgm_nrt » 08 Mar 2016 11:26

5º ENCONTRO CERVEJA ARTESANAL SÃO PAULO

Centro de Convenções Frei Caneca - 4º Andar - São Paulo, SP
10 de setembro de 2016, 15h-21h

Valor R$ 135,50 + 13,50 taxa.

Site: https://www.sympla.com.br/5-encontro-ce ... ulo__59441


O primeiro lote começa a ser vendido hoje as 12h.

LucaSAN
Mensagens: 322
Registrado em: 13 Out 2014 08:37
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por LucaSAN » 09 Mar 2016 00:27

http://jornaldesantacatarina.clicrbs.co ... 93375.html

Resultado do Concurso do Festival Brasileiro de Cerveja.

Melhor Cerveja a Red Meth da Maniba
Melhor Cervejaria a Tupiniquim pelo segundo ano consecutivo.

Tupiniquim merece. Nunca tomei essa cerveja da Maniba, ano passado eu fiquei umas boas horas no stand da cervejaria no festival, mas tomei só as escuras deles que são foda.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, chispadelgado, Djair Ferreira, jigsaw.silva, Tartaruga e 423 visitantes