-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Smilodon
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[EPI #28][SEM SPOILEAR MANGA] [ARCO NOVO]

Mensagem por Smilodon » 20 Mar 2016 14:25

KRATOSCS escreveu:Nesse Ep ficou bem claro que o Monaka é fraco. e puta que lutas mais toscas.
Ou isso ou então o Monaka é alguém que eles, de certa forma, conhecem. Whis fez uns comentários estranhos.
Quanto às lutas estou começando a gostar. Acho que contra o Frost tinha que acabar de uma vez mesmo. E o Magetta é bem interessante. Não tem mais poder que o Vegeta, mas utiliza umas estratégias estranhas e está apertando o Vegeta. Pelo menos fiquei curioso pra ver como ele vai lidar com aquela alta temperatura ali.
O Hitto é cabuloso mesmo. Também me pareceu utilizar alguma técnica completamente diferente do normal em Dragon Ball. Algo até parecido com os poderes em Saint Seiya.

Ps: Cada vez tenho mais certeza de que Hit e Vados estão juntos nessa e vão tentar alguma coisa no final do torneio. E que o Champa não sabe de poha nenhuma.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 20 Mar 2016 14:28

Smilodon escreveu:E se Hit = Hitman?
hehehehe Bola dentro! :punk:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 20 Mar 2016 14:55

Smilodon escreveu:Ou isso ou então o Monaka é alguém que eles, de certa forma, conhecem. Whis fez uns comentários estranhos.
Quanto às lutas estou começando a gostar. Acho que contra o Frost tinha que acabar de uma vez mesmo. E o Magetta é bem interessante. Não tem mais poder que o Vegeta, mas utiliza umas estratégias estranhas e está apertando o Vegeta. Pelo menos fiquei curioso pra ver como ele vai lidar com aquela alta temperatura ali.
O Hitto é cabuloso mesmo. Também me pareceu utilizar alguma técnica completamente diferente do normal em Dragon Ball. Algo até parecido com os poderes em Saint Seiya.

Ps: Cada vez tenho mais certeza de que Hit e Vados estão juntos nessa e vão tentar alguma coisa no final do torneio. E que o Champa não sabe de poha nenhuma.
Essa estratégia em teoria já tem background já que dentro do corpo do Boo o Vegeta e Goku começam a sofrer com o calor.

Mas sei lá, vendo que vegeta é SSJ blue, fica no talo de energia, da um golpe e vence.

Me da agonia essas lutas onde eles ficam sofrendo e quase perdendo em forma base ou ssj1.
Tapirus terrestris

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 21 Mar 2016 08:02

Não vi o ultimo ep ainda, mas pelo visto acertei sobre o Monaka, é fraude? hahhaha!

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 21 Mar 2016 09:11

KRATOSCS escreveu:Creio que o inimigo será o Hitt mesmo, o que faz com que a imaginação dos roteiristas seja bem limitada, ora, já ressuscitaram o Freeza e agora o vilão vai ser um Cell de outro universo, só falta o Gohan voltar e lutar com ele kkkk.
O que o Hitto tem a ver com o Cell? :D
Imagem
Imagem
Antes, quando ninguém sabia sequer os nomes dos caras, ficavam chamando ele de Cell por lembrar beeeeeeeeem de longe. Mas afirmar que o Hitto é um Cell é completamente diferente.
Pelo que mostrou agora ele tem muito mais a ver com o Tao Pai Pai do que com o Cell. Além do mais ele pareceu utilizar um poder diferente do que estamos acostumados. Algo como poderes psíquicos, só que diferente do Chaos e General Blue, agora é com um cara muito forte!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Mar 2016 10:22

O rosto claramente é baseado no cell, só não tem o chapéu de bispo.
Tapirus terrestris

pinhead
Contato:

Mensagem por pinhead » 21 Mar 2016 11:37

Não sei, pra mim nenhum desses que foram apresentados até agora tem carisma pra ser o novo vilão, espero que apareça alguém decente (e chega de Freeza).

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 21 Mar 2016 11:55

Akira sempre se inspirou em coisas passadas feita por ele para fazer novos personagens :-?

os personagens principais de Dragon Ball Deus Dragão,Chi Chi,Goku são de inspirados em Dragon Boy :

Imagem

Dabura vem de outro mangá de Toriyama chamado Beelzebub :

Imagem

Bulma e Yamcha tem personagens parecídissimos em outro mangá de Akira o Dr.Slump :

Imagem

Mestre Karin é totalmente o Champa um gato gordo muito forte :

Imagem

Jaco é totalmente o Jiya de outro trabalho de Toriyama ambos são patrulheiros Galaticos :

Imagem

sobre a nova Saga sinto que não vai ter vilão é impossivel existir alguém no universo que rivalize com o Bills, se existir ainda tem o Whis.

phpBB [video]
Editado pela última vez por Punk666 em 21 Mar 2016 14:45, em um total de 1 vez.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 21 Mar 2016 12:30

na verdade o dragon boy que é uma cópia de dragon ball

e o Kurumada que é mestre de usar OS MESMOS personagens em todas as séries

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 21 Mar 2016 14:44

Pegaso escreveu:na verdade o dragon boy que é uma cópia de dragon ball

e o Kurumada que é mestre de usar OS MESMOS personagens em todas as séries
tinha um anime que era plagio de Dragon Ball mas já acabou pelo crime de plagio, Dragon Boy é do Akira.

phpBB [video]

P.S : achei aqui uma materia sobre a copia de Dragon Ball https://www.kamisama.com.br/?p=1409

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 21 Mar 2016 15:04

Vi o Ep, achei meia boca, Vegeta passando sufoco e nem virou ssj blue pq ainda? esse negocio de toda hora querer ficar "guardando" poder ta ficando chato, porra toda hora ta essa frescura! Poe o poder maximo e ve o q da, se perder não teria chance de qualquer forma mesmo...

Esse Hit parece fodão, vamos ver.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 21 Mar 2016 15:47

Boxing escreveu:Vi o Ep, achei meia boca, Vegeta passando sufoco e nem virou ssj blue pq ainda? esse negocio de toda hora querer ficar "guardando" poder ta ficando chato, porra toda hora ta essa frescura! Poe o poder maximo e ve o q da, se perder não teria chance de qualquer forma mesmo...

Esse Hit parece fodão, vamos ver.
Tá foda mesmo. Esse episódio deixou claro como esse Frost é ridículo e não deveria nem ter participado do torneio. Botamo pelo menos mostrou uma coisa diferente, já que ele é imune a golpes. Agora ver o Frost ser derrotado por um único soco do Vegeta SSJ1 faz com que aquela luta dele contra o Goku tenha sido ridícula. Goku ficou brincando o tempo todo contra um adversário que não tinha nível para enfrenta-lo.
Sei que isso de guardar poder sempre existiu, mas neste torneio está sendo escandaloso.
Por exemplo. A diferença de poder entre Goku e Frost é MUITO maior que Goku vs Chapa-o na segunda vez que eles se enfrentaram. Lá o Goku simplesmente nocauteou o cara com um golpe na nuca. Já contra o Frost ficou gastando um episódio com bobagens.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Mar 2016 16:36

Em teoria o fato de fazer muitas lutas em seguida valeria a pena guardar energia, mas os adversários são tão ridiculos que se lutarem a sério nocauteiam como o Vegeta fez com o frost, então ficar se cansando com lutador fraco não tem lógica nenhuma.

A não ser que é uma estratégia inteligente, o que eu não vejo em possibilidade nenhuma já que esses roteiristas são burros, mas eles lutarem em grupo, de forma que o urso, frost e o robo cansam o adversário para o SJ e o Cell virem e nocautear.

O robo vai drenar as energias do Vegeta ai só vem o SJ e derruba ele.

Outra coisa que ninguém ta se ligando, mas se tudo ocorrer conforme os títulos dos eps, Vegeta perde na próxima luta e o Monaka que é uma farsa vai ter que lutar e provavelmente perder.

Então Berus perde e a terra será transportada para o universo 7 além do Champa realizar o sonho de ter um shape bombado pelas super esferas do dragão.

Lógico que está tão tosco que nem para colocarem uma tensão por uma possivel perda da terra como tinha antigamente:
phpBB [video]

Goku vendo a porra toda e tenso, algo que não existe em DBS
Tapirus terrestris

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 21 Mar 2016 20:26

Por exemplo. A diferença de poder entre Goku e Frost é MUITO maior que Goku vs Chapa-o na segunda vez que eles se enfrentaram. Lá o Goku simplesmente nocauteou o cara com um golpe na nuca. Já contra o Frost ficou gastando um episódio com bobagens.
Lembra de Goku vs Nappa em que Goku também brincou ao invés de Usar o Kaioken x2 e dar Hit Kill ???

phpBB [video]

Goku vem de uma raça guerreira lutar deve ser tão bom para ele quanto fazer sexo lol, além disso ficou tão absurdamente forte atualmente que deve querer alongar toda luta que tem mas deveria ter brincado um pouco e terminado errou como Gohan na Saga Cell.
Em teoria o fato de fazer muitas lutas em seguida valeria a pena guardar energia, mas os adversários são tão ridiculos que se lutarem a sério nocauteiam como o Vegeta fez com o frost, então ficar se cansando com lutador fraco não tem lógica nenhuma.
Frost é até fortinho lembrando que ele é da raça Freeza e é capaz de sair de boas das explosões de planetas...
A não ser que é uma estratégia inteligente, o que eu não vejo em possibilidade nenhuma já que esses roteiristas são burros, mas eles lutarem em grupo, de forma que o urso, frost e o robo cansam o adversário para o SJ e o Cell virem e nocautear.
Bills não iria permitir esse tipo de vantagem.
O robo vai drenar as energias do Vegeta ai só vem o SJ e derruba ele.
ainda acho que Vegeta só esta brincando, nem 100 robos daqueles são capazes de vencer o Principe dos Sayajins.
Outra coisa que ninguém ta se ligando, mas se tudo ocorrer conforme os títulos dos eps, Vegeta perde na próxima luta e o Monaka que é uma farsa vai ter que lutar e provavelmente perder.
Monaka aguentou 1 soco de Goku e ele pode técnicas perigosas quem sabe ele pode parar o tempo ? ser um telepata fodão ? ter uma transformação apelona ?
Então Berus perde e a terra será transportada para o universo 7 além do Champa realizar o sonho de ter um shape bombado pelas super esferas do dragão.
não creio que o Gato gordo resolveu participar desse torneio para trocar as terras, além disso para que ele iria querer o planeta por comida ?? haha Vados pode materializar essas coisas tem algum desejo obscuro por trás desse torneio.
Lógico que está tão tosco que nem para colocarem uma tensão por uma possivel perda da terra como tinha antigamente:
Freeza deu essa tensão.

phpBB [video]

Goku vendo a porra toda e tenso, algo que não existe em DBS
Goku sabe que com Cell não tinha conversa,brincadeira era um Psicopata de pior especie do tipo bem assustador e não se importaria em matar crianças,mulheres brutalmente é uma das Sagas mais escuras de DBZ eu amo esse confroto entre Kakaroto e Cell :

phpBB [video]

Responder