FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anom
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Anom » 03 Out 2022 09:54

Mestre Santana escreveu:
02 Out 2022 08:53
me amarro nos filmes do michael mann (o último dos moicanos, fogo contra fogo, o informante, ali, colateral, miami vice, inimigos públicos). sempre sai coisa boa
Idem, curto muito o estilo de filmagem dele, ainda mais nas cenas de tiroteio que ele filma como se tivesse ao lado do personagem dando uma imersão que você está ali.
Tem uma cena bem foda em Inimigos públicos (coloquei esse vídeo aqui já) do Nelson atirando com uma Tommy Gun bem ensandecido.

phpBB [video]

E no Colateral tem altas músicas tops: Hands of Time, Shadow of the Sun, Ready Steady Go (versão Japa kkk).

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 04 Out 2022 19:13

Qui-Gon Jinn escreveu:
25 Jul 2022 19:05
sua travecagem afetou seus sentidos
Veja aqui, bicha cega boqueteira, quem é o novo Pantera! :ymapplause:

phpBB [video]

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 04 Out 2022 19:17

A mãe do T'challa é GOSTOSA, pqp...
As asinhas no pé do Namor ficaram um bagulho estranho demais. Espero que tragam o Killmonger de volta e caprichem no debut do Dr. Doom!

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 04 Out 2022 23:31

Monsoon escreveu:
04 Out 2022 19:13
Veja aqui, bicha cega boqueteira, quem é o novo Pantera! :ymapplause:
eu vi mestre, que desgraça, quando e pra não seguir as hq esses fdps seguem, so tem 3 personagem que poderiam ser o pantera, killmonger, okoye e o rei da tribo dos gorilas la, todos eles foram melhor ate que o chadick no carisma
TEAM Sagraódio

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 13 Out 2022 08:35

phpBB [video]

Uma boa surpresa esse filme.

Outra surpresa foi o ator jovem não ter feito mais nenhum grande trabalho. Pela aparência em fotos mais recentes, parece q teve algum problema com drogas, uma pena.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 13 Out 2022 15:36

Tava assistindo Nightbreed. Dr. Decker é um puta personagem legal, queria que o David Cronenberg tivesse sido mais prolífico como ator, tem uma presença foda.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 13 Out 2022 18:30

novo filme do hellraiser me surpreendeu é bom até

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 14 Out 2022 11:47

Eu assisti Halloween Ends.
Spoiler:
Michael enfraqueceu pra caralho do último filme pra esse, longe de ser a força sobrenatural imparável dos dois primeiros. Ele divide o papel de vilão com outro rapaz, inclusive eles tem alguns momentos bem amigáveis e vão pra matança juntos (sério mesmo). Tá obviamente nas últimas, tem até uns tremeliques estranhos, coitado. Eu achei esse aspecto foda, o Michael tem alguma empatia pelo rapaz. Isso até o rapaz bater no avô Michael e roubar a máscara dele, e assumir seu lugar na matança como o novo Michael Myers - Uhhhhh, The Boogeyman. E ele é bom pra caralho, tem até algumas stealth kills e mata as suas vitimas com extrema crueldade. Mas contra a Laurie ele não dura meio segundo e se mata de vergonha por ter sido humilhado por uma sexagenária, kkkkk. Infelizmente pra ele, ela estava equipada pra lidar com o Michael real, que acaba aparecendo logo depois e tem seu último confronto com Laurie. Para dois idosos, a luta deles é muito boa. Ele passa a maior parte do tempo jogando ela de um lado para o outro, mas ela perdura, e eventualmente o subjuga. Ainda assim, ele quase consegue estrangula-la até a morte, mas ela é salva pela neta. Ela o retalha e ele sangra até a morte. O "funeral" de Michael Myers é gigantesco. A cidade inteira vai pra ver o corpo dele sendo jogado em um moedor gigante. O fim de uma era, o mal sucumbe!
Spoiler:
phpBB [video]

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 15 Out 2022 10:15

Carai, vi aqui agora que o Hagrid morreu...

RIP Hagrid, vou maratonar Harry Potter em sua homenagem!

#Expelliarmus

Doguera
Contato:

Mensagem por Doguera » 15 Out 2022 15:05

Monsoon escreveu:
14 Out 2022 11:47
Eu assisti Halloween Ends.
Spoiler:
Michael enfraqueceu pra caralho do último filme pra esse, longe de ser a força sobrenatural imparável dos dois primeiros. Ele divide o papel de vilão com outro rapaz, inclusive eles tem alguns momentos bem amigáveis e vão pra matança juntos (sério mesmo). Tá obviamente nas últimas, tem até uns tremeliques estranhos, coitado. Eu achei esse aspecto foda, o Michael tem alguma empatia pelo rapaz. Isso até o rapaz bater no avô Michael e roubar a máscara dele, e assumir seu lugar na matança como o novo Michael Myers - Uhhhhh, The Boogeyman. E ele é bom pra caralho, tem até algumas stealth kills e mata as suas vitimas com extrema crueldade. Mas contra a Laurie ele não dura meio segundo e se mata de vergonha por ter sido humilhado por uma sexagenária, kkkkk. Infelizmente pra ele, ela estava equipada pra lidar com o Michael real, que acaba aparecendo logo depois e tem seu último confronto com Laurie. Para dois idosos, a luta deles é muito boa. Ele passa a maior parte do tempo jogando ela de um lado para o outro, mas ela perdura, e eventualmente o subjuga. Ainda assim, ele quase consegue estrangula-la até a morte, mas ela é salva pela neta. Ela o retalha e ele sangra até a morte. O "funeral" de Michael Myers é gigantesco. A cidade inteira vai pra ver o corpo dele sendo jogado em um moedor gigante. O fim de uma era, o mal sucumbe!
Spoiler:
phpBB [video]
Essa franquia deve ter algum conceito ou significado que me escapa. Já vi muito crítico elogiando o filme de 2018 e sobretudo o de 1978, mas, PQP, os filmes são uma merda.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 15 Out 2022 15:13

Doguera escreveu:
15 Out 2022 15:05
Essa franquia deve ter algum conceito ou significado que me escapa. Já vi muito crítico elogiando o filme de 2018 e sobretudo o de 1978, mas, PQP, os filmes são uma merda.
Também acho todos os filmes da série ruins, mas pra mim vale pelo Michael Myers. Ele é fodão, de longe o melhor vilão slasher que há.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 15 Out 2022 16:01

Doguera escreveu:
15 Out 2022 15:05
não tem não... é "apenas" um filme que ajudou a estabelecer parâmetros do gênero

também nunca gostei, e recentemente revi (achando que depois de tanto tempo eu pudesse enxergar algo que não havia antes), e pra mim também é um caso de um clássico que não desce

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 16 Out 2022 15:51

Imagem
Que filme merda. Cenobitas inumanos, que parecem vestidos como vilões dos Power Rangers. Nada daquele lance sadomasô, que caracterizou a obra original. Ok, são propostas diferentes, mas ainda assim, falta aquele fator degradante, o prazer através da dor, a sordidez, e obviamente, aquele fator "traição", aqui é por uma motivação tosca e sem explicação convincente.
Atuações PÍFIAS. A Pinhead ta com um visual fraco, pra baixo da cabeça ta igual aos outros cenobitas, ou seja, power rangers... rs
A única "morte" legal é a última, onde o cara é "descascado", a única cena em que realmente parece que os personagens estão sem pele.
Não percam tempo.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 16 Out 2022 17:09

FCB escreveu:
16 Out 2022 15:51
Imagem
Que filme merda. Cenobitas inumanos, que parecem vestidos como vilões dos Power Rangers. Nada daquele lance sadomasô, que caracterizou a obra original. Ok, são propostas diferentes, mas ainda assim, falta aquele fator degradante, o prazer através da dor, a sordidez, e obviamente, aquele fator "traição", aqui é por uma motivação tosca e sem explicação convincente.
Atuações PÍFIAS. A Pinhead ta com um visual fraco, pra baixo da cabeça ta igual aos outros cenobitas, ou seja, power rangers... rs
A única "morte" legal é a última, onde o cara é "descascado", a única cena em que realmente parece que os personagens estão sem pele.
Não percam tempo.
Sério, não tem bondage nesse? Grande pena, pra mim sempre foi o ponto central de interesse na franquia e nos Cenobitches em si.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 16 Out 2022 17:44

Monsoon escreveu:
16 Out 2022 17:09
Sério, não tem bondage nesse? Grande pena, pra mim sempre foi o ponto central de interesse na franquia e nos Cenobitches em si.
com certeza, e outra, vários cenobitas tem uma pegada mais inumana, do q humanos transformados.

Responder