Parar de beber e vida social...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hulkzépequeno
Contato:

Re: Parar de beber e vida social...

Mensagem por Hulkzépequeno » 23 Dez 2015 12:14

cara, passei por isso.

vc sai e começar a perceber as bobeiras q n compensam.

se for beber pra entrar no clima da mulherada e pegar uma, blz.

mas beber por questao de gosto ou ficar em festa ate 4,5,6 da madruga, se n for pela questao acima n faz sentido
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 23 Dez 2015 12:19

MH92 escreveu:Conte-nos mais sobre a merda que você fez bêbado.
Imagem

Desde então, Puberdade desenvolveu técnicas de defesa pessoal contra cães. Pegou gosto pela coisa e, mais tarde, evoluiu pra tigres, leões e outros animais.
Penso, logo bustamanteio.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 23 Dez 2015 14:17

Use maconha.

De nada.

zuera, nao pegue ar, fique com Deus
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 23 Dez 2015 14:38

N posso beber so faço merda

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 23 Dez 2015 14:49

vai ciclar frango?

rockit

Mensagem por rockit » 23 Dez 2015 15:02

irmão.. .parei de beber há anos (desde 2012 mais ou menos).. bebo pouco somente
hj estou com 84kg rasgado (1,69m)

obrihbado
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 23 Dez 2015 17:54

Vai fazer o que você faz de melhor Mestre, lutar com ursos e tigres selvagens:

phpBB [video]
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 23 Dez 2015 18:42

Se eu parar se beber eu devo economizar uns 300 reais no mês, e to pensando em como vou parar por isso kkkkkk

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 23 Dez 2015 18:49

Só rola parar se encontrar uma mina firmeza e largar a vida de farra.. ou apenas largar a farra, mas se não tiver mulher fica foda

cicero
Contato:

Mensagem por cicero » 23 Dez 2015 18:55

parei em 2010. não me arrependo.
Imagem

GB Campinas

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 23 Dez 2015 19:40

Cara, acredite... eu nunca bebi, saía com os amigos e era só coca-cola, nos puteiros só coca-cola.
Olha, não me arrependo... a bebida nunca me fez falta, nunca precisei disso para me divertir e sempre estive sóbrio dos meus atos... e não sou menos feliz por isso... :punk:

luis fabiano

Mensagem por luis fabiano » 23 Dez 2015 23:04

Parei de beber tem 8 anos e digo que foi a melhor coisa que fiz na vida. A gente só tem noção das merdas que faz, do gasto inimaginável de dinheiro e do tempo perdido, quando toma uma decisão dessas. Sem contar que cai a ficha que esse meio só anda uma turma "atrasada" do caralho. Meus ex colegas de farra só viviam estourando cartão, vivendo no limite do salário, pagando carro a prestação e eu ia na mesma linha. Até que tomei a decisão de largar essa vida e não me arrependi. Quase não acreditei quando comecei a fazer as contas e vi que sobrava mais de 2k por mês do meu orçamento. E isso lá em 20007 era um puta dinheiro. Sobrava tempo pra absolutamente tudo.
O que é foda na bebida é que tudo gira em torno dela, então nós corremos atras de desculpas pra beber. Rodamos atrás dos colegas, seja no bar, balada, fazenda, churras ou o que for e isso aumenta ainda mais os gastos com carro, comida (de péssima qualidade) ambientes ruins (muitas vezes caros), mulheres ruins (gostosas, gatas, mas que só estão ali pelo alcool tbm) tempo. Em minha casa eu tinha uns 100k só de destilados que eram sempre repostos ou adquiridos. Hoje já não tenho mais. Nem preciso comentar a evolução financeira que tive, não só pela economia, mas pelo tempo que pude utilizar para outras coisas como capacitação profissional. Meus ex colegas estão na mesma vidinha, no mesmo emprego, fazendo as mesmas coisas todo final de semana. Alcool consegue um efeito de acomodação impressionante em quase todos os sentidos. A pessoa estagna em tudo. Casamento, emprego, vida social. É uma loop infinito em torno do alcool. E com adendo que não são alcoolatras. O que é pior.
Hoje estou muito mais em forma do que qualquer época em que bebia, mesmo com vários anos a mais. Faço muito mais coisas que jamais faria com 18 anos e em relação as mulheres, ocorreu justamente o contrário. Eu achava que parando de beber, jamais conseguiria outra mulher na vida. Alcool e mulher sempre estiveram ligados. Só investia em uma mulher se bebesse, só encontrava mulheres que bebiam, já fazia parte do clima e só fodia com a brisa do alcool. No início bateu uma depressão, pois foi como se reaprendesse a conquistar, mas aí percebi que eu me restringia a um nicho horrivel de mulheres que só viviam em baladas e bares e um mundo inteiro de mulheres que estavam disponiveis e eu nem me tocava, pois só sabia levar mulher pra beber ou pegava as mulheres que bebia.
Sei que meu mundo é outro hoje. Fisicamente, financeiramente, socialmente. Meus colegas estão lá gordos e encostados. Já tentei tirar os caras dessas vida, mas eu ainda sai como errado da história. Quando cara se cega pelo alcool e faz dele um meio de vida, já era.

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 23 Dez 2015 23:52

Nuss

Beber eh bom, mas fumar um eh melhor..

Mas nao da pra negar q alcool tem uma onda muito boa tb.. Grandes momentos!

Mas o bom mesmo, melhor q tudo isso (beber, fumar) é saúde, e infelizmente, ou felizmente, essas coisas nao andam juntas

leofla

Re: RE: Re: Parar de beber e vida social...

Mensagem por leofla » 24 Dez 2015 00:10

Karamazov escreveu: Sei lá, as bobeiras podem compensar. Claro q não aquilo de aloprar q se fazia na adolescência. Mas a bebida mexe com a tua consciência, então, com ctz tu estando numa discussão bêbado (não digo totalmente alcoolizado), te faz pensar determinados assuntos de forma muito diferente do q "careta". E isso é fato, quem não bebe, ou não usa outras formas de alterar a consciência, tem vantagens, q para essas pessoas são suficientes, mas deixa outros pontos fora. Muitos assuntos que fico constrangido de falar são, falo bêbado. Não deixa de ser um consultório psiquiátrico, ou psicanalítico, para muitas pessoas.

E essa história de brincar com a consciência pode te expandir percepções, mudar a lógica do teu pensamento, o q as tornam, na minha opinião, claro, experiências fundamentais para serem vividas e compartilhadas. Principalmente para quem tem interesse em entender até onde vai nossa percepção, como podemos romper com bloqueios no nosso próprio pensamento, etc...
Nesse momento estou bêbado e aprovo totalmente esse comentário

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 24 Dez 2015 07:03

parar de beber foi "muito ruim p/ mim" deu ate depressao e tals, mas foi bom... nao vou beber mais, mas tem aqueles dias fadigantes q sinto falta do "anestesico/acalmante etilico".

outra coisa e como o alcool faz falta p/ chegar nas mulheres , nao estou falando em encher a cara, mas o alcool meio q "lubrifica" a situação e tudo flui melhor, alem disso hj sem alcool quando vejo gente dançando na balada por ex sempre me vem a cabeça algo como : putz q coisa ridicula, selvagem, indios fazendo um tipo de ritual/dança do acasalamento... coisa q nunca questionei com alcool.

Responder