Briga de rua - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brasilenosso
OSS
OSS
Mensagens: 190
Registrado em: 20 Out 2014 11:41
Contato:

Briga de rua - Tópico oficial

Mensagem por brasilenosso » 16 Jan 2016 21:25

Quero deixar bem claro q eu sou totalmente contra sair arrumando briga na rua, festas ou onde quer q seja, mas infelizmente, acho q na vida, todos nós já passamos por um momento como esse.

Esse tópico servirá pra galera compartilhar essas experiências.

Uma das minhas brigas mais marcantes foi no carnaval de 2012. Eu estava de boa curtindo com minha namorada, de mãos dadas, ai chegou um fi de rapariga e tentou beijar ela a força, mesmo vendo q eu tava de mãos dadas com ela. Vendo isso, eu esbagacei o copo de acrílico na cara dele... Com menos de um minuto apareceu mais sete elementos, acho q todos nativos da cidade onde eu tava... Ai foi triste meu fim. Pêia pra dez eu levei sozim... Foi triste. :(

Conte a suas histórias amigos.

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk

brasilenosso
OSS
OSS
Mensagens: 190
Registrado em: 20 Out 2014 11:41
Contato:

Re: Briga de rua - Tópico oficial

Mensagem por brasilenosso » 16 Jan 2016 21:31

Tentei, mais foi peia demais

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6912
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Briga de rua - Tópico oficial

Mensagem por KYO » 16 Jan 2016 21:49

Foi lá para os anos 90

O trem estava lotado com uma torcida organizada fazendo arruaça

Na hora de descer, tiver que sair esbarrando, pois estavam bloqueando a saída.

Nessa seguraram a porta e vieram para cima de mim

Senti que o negócio ia ficar feio quando reparei que todos estavam usando Kichute. Um deles ficou de cócoras, e tirou uma picareta do rabo, ai não teve jeito.... Usei as técnicas secretas que o meu mestre, um ex-monge Shaolin, havia me ensinado

Soltei um Hadouken carregado que pegou em todos, mas um deles era ligeiro e pulou para cima de mim Nessa meti um Shoryuken

E foi assim que virei o Rei das Lutas de Rua. Nos anos 90 não tinha viadagem, valia soltar até o KaiserWave

Recentemente descobri que o meu grande rival da época tinha sofrido um acidente, mas que está se recuperando, e até desafiando uns jiujiteiros por ai

Avatar do usuário
Igor Vovchanchyn
Mensagens: 1075
Registrado em: 13 Out 2014 23:27
Contato:

Re: Briga de rua - Tópico oficial

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 16 Jan 2016 22:02

Kkkkkkkkkkkkkk

Duas regras básicas de uma briga de rua, bater primeiro e correr como o bolt logo após, sempre aparece os amigos tipo agente Smith de matrix, brotam de tudo quanto é lugar.

Ps. Ir pra carnaval namorando com a muleh do lado é loucura, primeiro pq a galera ta bebada demais e twnta beijar todo mundo, e a pior parte, vwr um monte de gata e n poder fazer nada kkkkkk

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6912
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Briga de rua - Tópico oficial

Mensagem por KYO » 16 Jan 2016 22:27

Dumog escreveu:Qual era o seu apelido nos bailes de corredor ?
Meu apelido era Kyo Kusanagi, só que ao invés de soltar fogo pelas mãos, tacava o copo de cachaça, e depois a bituca de cigarro no infeliz

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14506
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Briga de rua - Tópico oficial

Mensagem por FCB » 17 Jan 2016 14:13

só trabalhamos com videos.

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: Briga de rua - Tópico oficial

Mensagem por Prime » 17 Jan 2016 14:49

KYO escreveu:Foi lá para os anos 90

O trem estava lotado com uma torcida organizada fazendo arruaça

Na hora de descer, tiver que sair esbarrando, pois estavam bloqueando a saída.

Nessa seguraram a porta e vieram para cima de mim

Senti que o negócio ia ficar feio quando reparei que todos estavam usando Kichute. Um deles ficou de cócoras, e tirou uma picareta do rabo, ai não teve jeito.... Usei as técnicas secretas que o meu mestre, um ex-monge Shaolin, havia me ensinado

Soltei um Hadouken carregado que pegou em todos, mas um deles era ligeiro e pulou para cima de mim Nessa meti um Shoryuken

E foi assim que virei o Rei das Lutas de Rua. Nos anos 90 não tinha viadagem, valia soltar até o KaiserWave

Recentemente descobri que o meu grande rival da época tinha sofrido um acidente, mas que está se recuperando, e até desafiando uns jiujiteiros por ai
KYO escreveu:Meu apelido era Kyo Kusanagi, só que ao invés de soltar fogo pelas mãos, tacava o copo de cachaça, e depois a bituca de cigarro no infeliz

=)) =)) =)) =))

Caralho , qq esses cara fumam pra ter essas ideias kkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: RE: Re: Briga de rua - Tópico oficial

Mensagem por Queixodevidro » 17 Jan 2016 17:50

KYO escreveu:Foi lá para os anos 90

O trem estava lotado com uma torcida organizada fazendo arruaça

Na hora de descer, tiver que sair esbarrando, pois estavam bloqueando a saída.

Nessa seguraram a porta e vieram para cima de mim

Senti que o negócio ia ficar feio quando reparei que todos estavam usando Kichute. Um deles ficou de cócoras, e tirou uma picareta do rabo, ai não teve jeito.... Usei as técnicas secretas que o meu mestre, um ex-monge Shaolin, havia me ensinado

Soltei um Hadouken carregado que pegou em todos, mas um deles era ligeiro e pulou para cima de mim Nessa meti um Shoryuken

E foi assim que virei o Rei das Lutas de Rua. Nos anos 90 não tinha viadagem, valia soltar até o KaiserWave

Recentemente descobri que o meu grande rival da época tinha sofrido um acidente, mas que está se recuperando, e até desafiando uns jiujiteiros por ai
Kkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fedamãe! Me cortou o barato de escrever algo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Post enviado através do poder da mente.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Avatar do usuário
lulavc
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1493
Registrado em: 22 Dez 2014 21:26
Contato:

Re: Briga de rua - Tópico oficial

Mensagem por lulavc » 17 Jan 2016 18:43

3 TKO no colégio e 1 KO na faculdade. Sou calmo além da média, amigo de todos e tenho até vergonha de ter brigado. Daí vocês tiram onde chegaram para conseguir que eu fizesse merda.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Avatar do usuário
aquatico
Mensagens: 10118
Registrado em: 29 Out 2014 13:59
Contato:

Re: Briga de rua - Tópico oficial

Mensagem por aquatico » 17 Jan 2016 20:20

na espera dos realatos do mestre gui_sp

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Briga de rua - Tópico oficial

Mensagem por Urubu Rei » 17 Jan 2016 20:26

Tava pensando em criar um tópico assim, inspirado nos relatos dos anos 90.

Bom, eu só briguei na adolescência (e antes disso, claro), foram poucas vezes e só com o sangue fervendo. Esse negócio de combinar briga não era comigo. Lembro de uma vez que bati num carinha da minha sala na educação física e depois ele prometeu que teria volta na saída. Dei uma de badass, ri da cara dele e falei que se ele queria apanhar mais eu não via problema nisso, mas na verdade eu tava com o cu na mão, não de medo dele, mas esse negócio de sair na porrada na frente do colégio inteiro, podendo ser pego na covardia e tal (pois me avisaram que ele podia chamar uns amigos), me deixou tenso, haha.

Nunca apanhei, não me lembro de ter levado sequer um soco na cara na verdade. Das duas uma: Ou sou um grande talento da luta desperdiçado, ou (muitíssimo mais provável) dei sorte de bater em negos extremamente ruins de porrada. :))
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6912
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: RE: Re: Briga de rua - Tópico oficial

Mensagem por KYO » 17 Jan 2016 20:30

Queixodevidro escreveu:Kkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fedamãe! Me cortou o barato de escrever algo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Post enviado através do poder da mente.
Não se acanhe

Se o Gui pode, nos também

:))

Avatar do usuário
S_BJJ
Mensagens: 890
Registrado em: 14 Dez 2014 10:23
Contato:

Re: Briga de rua - Tópico oficial

Mensagem por S_BJJ » 17 Jan 2016 22:31

Uma vez eu fui separar uma briga de um colega meu (não dava pra entrar, eram 9 caras Marombeiro contra nos 3... Eu sou grande mas não sou atlético, os outros dois colegas meus eram chassi de grilo), então na hora da confusão eu empurrei um maluco e falei: "É um contra um!" nisso a namorada FDP do cara me deu um tapa na cara e disse: "Não vai bater nele não!"
Eu olhei pra trás e tava todo mundo em cima desse colega meu que começou a briga, sõ deu tempo de eu chamar um amigo meu que tava com um "resolve", mas assim que ele chegou a galera vazou... Esse dia foi loco, única confusão que já me meti, evito brigar até pq acaba com o clima e fora a ressaca moral no outro dia.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Briga de rua - Tópico oficial

Mensagem por AEGIS » 17 Jan 2016 23:11

Teve outro causo que presenciei. Nego dar conta de 4 cabocolo, não que ele apagou os 4... mas foi numa balada aqui na minha cidade onde o clima era meio pesado. Sei que, de uma forma geral, as brigas parecem que diminuíram, não sei se to ficando velho/mais cauteloso, sei lá, mas parece que diminuiu.

Enfim, nessa época de faroeste, há uns 14 anos atrás, o cara saia e já SABIA que ia dar merda, tipo, vc IA VER uma briga, tinha muita turminha, muita patota, muito nicho.. acho que por isso dava tanta rivalidade. Era muito local sem segurança, uma certa cultura de pit boy, muito vidro solto em copo, garrafa.. enfim... sempre dava merda.

Era final de balada, estava com uns 2 brothers só de boas ali no estacionamento onde o pessoal se reunia e fechou o tempo, sei que ouvi aquele sons característicos, um bate boca e aquela movimentação, quando vejo tem 4 caras avançando em 1 .. e o cara deu conta, desviava deles e ia acertando, um semi Machida vamos dizer.. quando veio pro nosso lado um dos meus colegas ainda deu um chute em um da galera maior.. e o cara se virou até que foi abafado pela multidão.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Briga de rua - Tópico oficial

Mensagem por NEGO DÁGUA » 17 Jan 2016 23:13

Um vez discutir com um cara..em um restaurante de minha família.

Ele não queria pagar a conta, achou caro, ele me deu um tapa eu esquivei , ele botou a mão na cintura , eu larguei um diretão, ele caiu apagado com um buceta enorme na cara.

Um colega dele , correu e busco a arma no carro, tive que sair correndo.

Depois descobrir fdp era, delegado civil!!

Fiquei maior tempo com medo!!

Mas minha família conhecia algumas pessoas, ai ficou por isso mesmo.

Dei queixa e mas dei entrada em porra niuma.

Essa uma, já fui muito brigão , hoje melhorei porque me controlo, mais tinha pavio muito curto!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Padão, Rasta e 237 visitantes