Mestre MC Livinho GOAT
- Craig Nicholls
- Contato:
Mestre MC Livinho GOAT
Quem são os novos mestres do off?
Eu queria indicar o Livinho como possível novo mestre. Assim como o mestre belo, ele canta fácil, tem boas músicas e ta sempre acompanhado de belas vagabundas. A diferença entre ele e o Belo é que a mulher dele não é sarrada por um cachorro e nem é cuck.
Eu queria indicar o Livinho como possível novo mestre. Assim como o mestre belo, ele canta fácil, tem boas músicas e ta sempre acompanhado de belas vagabundas. A diferença entre ele e o Belo é que a mulher dele não é sarrada por um cachorro e nem é cuck.
Editado pela última vez por Craig Nicholls em 13 Dez 2016 08:11, em um total de 1 vez.
- Syl Marques
- Contato:
Re: Novos mestres
Mestre?
( ) Miagi
( ) Yoda
( ) Splinter
( ) dos magos
...
( ) Miagi
( ) Yoda
( ) Splinter
( ) dos magos
...
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Que felicidade ver esse tópico, velho. Em um fórum cheio de rosckeiros g0ys eu achava que era o único fã do Livinho.
Primeiramente, que fique bem claro, que independente da opinião do Off, o Livinho já é um mestre pra mim. Inclusive me animei a usar bigode.
Esse vídeo "Cheia de Marra" foi lançado há 22 dias e tem 26 Milhões de Visualizações (média de mais de 1 milhão por dia).
Acredito que o Livinho seja o GOAT do Funk de São Paulo.
Outros dois sucessos, lançados no ano passado:
Nem vou falar na época que ele cantava Funk Putaria (2013, 2014) porque seria covardia com os halteres. Todos se lembram dos sucessos do cara na putaria:
Um pouco mais sobre a personalidade pode ser conferida na entrevista a seguir:
MC Livinho: 'Já transei com cinco mulheres ao mesmo tempo' ... 'Meu único vício era mulher'
Abraços.
Primeiramente, que fique bem claro, que independente da opinião do Off, o Livinho já é um mestre pra mim. Inclusive me animei a usar bigode.
Esse vídeo "Cheia de Marra" foi lançado há 22 dias e tem 26 Milhões de Visualizações (média de mais de 1 milhão por dia).
Acredito que o Livinho seja o GOAT do Funk de São Paulo.
Outros dois sucessos, lançados no ano passado:
Nem vou falar na época que ele cantava Funk Putaria (2013, 2014) porque seria covardia com os halteres. Todos se lembram dos sucessos do cara na putaria:
Spoiler:
Um pouco mais sobre a personalidade pode ser conferida na entrevista a seguir:
MC Livinho: 'Já transei com cinco mulheres ao mesmo tempo' ... 'Meu único vício era mulher'
Abraços.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Syl Marques
- Contato:
E em inglês tem:
Master
( ) blaster
( ) Chef
( ) Esgaroth (do Smaug)
( ) of the universe (he-man/mentor/tee-la)
( ) Grill (George Foreman) - Eu tenho um! Muito bom!
Master
( ) blaster
( ) Chef
( ) Esgaroth (do Smaug)
( ) of the universe (he-man/mentor/tee-la)
( ) Grill (George Foreman) - Eu tenho um! Muito bom!
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

tentando salvar o topico
-
- Usuário Fundador
Li esse post do Scofield e não consigo desler.
-
- Usuário Fundador
Pra mim o novo mestre do off é o vagabond, leiam o tópico do menino que desapareceu no lago na Disney.
Mestre da pederastia olha a cara do cidadão e o bigode de espanador de cu
-
- Contato:
da onde é isso?aquatico escreveu:
tentando salvar o topico
POTA QUE PARIU
QUE ISSO
PORRA
POTA QUE PARIU
QUE ISSO
NÃO TO ACREDITANDO
QUE ISSO
PORRA
POTA QUE PARIU
QUE ISSO
NÃO TO ACREDITANDO
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
-
- Usuário Fundador
Scofield devia assumir logo de uma vez.
- sawadee-krap
- Contato:
Juro que nunca ouvi falar nesse cara. Mas pela cara dele no primeiro vídeo já deu pra perceber que gosta de transar apoiado com os joelhos e mãos no chão.
Pior que a minha mineira me fez lançar um bigode assim por causa dele kkkkkkkkkkkkMichael Scofield escreveu:Que felicidade ver esse tópico, velho. Em um fórum cheio de rosckeiros g0ys eu achava que era o único fã do Livinho.
Abraços.
Fomos em um churrasco da faculdade onde trabalho e tava geral usando bigode assim. Tendência.
Flamengo
-
- Usuário Fundador
Essa classe é muito unida, um sempre apoiando o outro.