O que você mais odeia no seu trabalho ?
O que você mais odeia no seu trabalho ?
Rotina, chefes, funcionários enfim no geral.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Re: O que você mais odeia no seu trabalho ?
A falta de ambição, responsabilidade e competência generalizada.
Trabalho em uma estatal que é, de longe, a pior empresa pública para a qual já trabalhei. 1 dia de trabalho, 4 esperando uma situação se desenvolver....
Dinheiro público sendo desperdiçado sem peso na consciência. Não sei qto tempo devo aguentar.....
Abs!
Trabalho em uma estatal que é, de longe, a pior empresa pública para a qual já trabalhei. 1 dia de trabalho, 4 esperando uma situação se desenvolver....
Dinheiro público sendo desperdiçado sem peso na consciência. Não sei qto tempo devo aguentar.....
Abs!
A moda ridícula recém instalada 59293763 chefes. Tem mais chefe que analista e to falando de uma empresa de TI.
E adivinha o único que de fato trabalha.... O analista né.
Tem mais gerente de projeto que projeto kkkkk ta uma coisa bizarra.
E adivinha o único que de fato trabalha.... O analista né.
Tem mais gerente de projeto que projeto kkkkk ta uma coisa bizarra.
Ir trabalhar
Vender meu tempo, o que tenho de mais precioso, por dinheiro ..
Vender meu tempo, o que tenho de mais precioso, por dinheiro ..
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
- Raphael Shaka
- Contato:
Clientes imbecis que acham que corretores são proprietarios e/ou secretários.
Viciado não é doente
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
odeio meu salário rs...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Já nem lembro mais, pedi as contas em abril e me esqueci de tudo
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
A "burrocracia" e o desperdício de recursos no serviço público federal.
A operação BURRA que so faiz merda e sobra pra manutenção resolver , no fim do turno ligarão falando que um equipamento tava pegando fogo , logo pensei comigo FODA-SE não so bombeiro mesmo.
Falo como quem, pela primeira vez na vida, ficou 45 dias sem trabalho: foda, mas muito foda mesmo, eh não trabalhar.
Sensação de inutilidade, eu me culpava por estar a toa.
MAS, já estou de volta!
Agora nem deu tempo de odiar nada. Eh só alegria kkkk
Sensação de inutilidade, eu me culpava por estar a toa.
MAS, já estou de volta!
Agora nem deu tempo de odiar nada. Eh só alegria kkkk
A total falta de organograma (aplicado)
Falta de coordenação e do mínimo de organização de trabalho
Estrutura física, pessoal e filosofia da década de 70
Falta de coordenação e do mínimo de organização de trabalho
Estrutura física, pessoal e filosofia da década de 70
Odeio quando funcionário começa a fazer corpo mole e falar mal da empresa pra ser demitido, tudo isso pra não pedir demissão e não perder "os direito".
Principalmente área operacional, tem muito carne de pescoço que vive desses podemos chamar pequenos golpes, trabalha 06/08 meses e força a demissão, quem trabalha na área de RH fica com vontade de partir pra porrada.
Principalmente área operacional, tem muito carne de pescoço que vive desses podemos chamar pequenos golpes, trabalha 06/08 meses e força a demissão, quem trabalha na área de RH fica com vontade de partir pra porrada.
Falta de respeito com os horários é uma coisa que me deixa puto, além do salário.
Flamengo
- Raphael Shaka
- Contato:
Rapaz, eu atendi o bam bam bam da decolar.com, a visita estava marcada para as 11hs, cheguei as 10:50, o cara chegou junto comigo, e o proprietário? 11:30. O malandro tirou 100 pilas do bolso, me deu com a justificativa de "pagar meu tempo", olhou para o proprietário e disse que por isso esse país era um lixo, porque nem os bem de vida são responsáveis. Perdi uma locação de 20 pilas.Latino escreveu:Falta de respeito com os horários é uma coisa que me deixa puto
Viciado não é doente
Isso é uma cultura no Brasil, do qual cresceu muito nos últimos 12 anosPlatini escreveu:Odeio quando funcionário começa a fazer corpo mole e falar mal da empresa pra ser demitido, tudo isso pra não pedir demissão e não perder "os direito".
Contrataram uma faxineira na empresa que minha namorada trabalha. Minha namorada viu a carteira dela e percebeu que ela não ficava dois meses em empregos. Dito e feito. Não deu dois meses e ela pediu para sair.
Agora eu te pergunto, o que leva a isso?
É um mistério para mim. Uma coisa é não se adaptar numa empresa e sair, outra é literalmente viver dessa maneira.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “