Black Friday
Re: Black Friday
Porra to querendo um tv smart 42", nao entendo mto mas se alguém souber de algo bom manda ae.
O submarino todo dia me manda uns emails com umas tvs maneiras mas eu fico bolado de gastar 2k e entrar numa furada.
O submarino todo dia me manda uns emails com umas tvs maneiras mas eu fico bolado de gastar 2k e entrar numa furada.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
to procurando um notebook, ja vi uns preços legais, mas vou esperar mais, se não rolar algo extremamente bom vou esperar passar o natal, sempre rolam boas promoções em janeiro
Acredito que vai ser o mesmo godô de sempre, apenas tranqueiras com descontos nos grandes sites. De qualquer forma estarei de olho.
VSF
- Lobo Branco
Vou pegar o FIFA 17 e o Watch Dogs 2, ambos pra PS4.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Penso que é mais ou menos por aí.. sempre tranqueira... coisas que estão sobrando e não realmenteuma "barbada" .. passagens aéreas também, sempre vem tranqueira, fora de temporada... raríssimamente algo que vale a pena.. eu em umas 2x em uns 5 anos peguei boa promoção aérea, útil, efetiva, algoq ue eu realmente pudsse comprar e desfrutarslash escreveu:Acredito que vai ser o mesmo godô de sempre, apenas tranqueiras com descontos nos grandes sites. De qualquer forma estarei de olho.
com a black friday é a mesma coisa nesse sentido
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
To querendo um celular, acho que vou de Lenovo Vibe K5 se tiver cm preço legal ou um lumia 530 mesmo. Querendo um SSD tb, meu pc ta mto lento pra iniciar
Vi uma propaganda da Samsung dizendo q é a unica q nao conta pixel branco nos 4kQui-Gon Jinn escreveu:Peguei bf1 e overwatch, vou ver uma tv 4k fulera
Como nao to comprando tb, nem fui mais a fundo, entretanto, creio q valha a pena vc dar uma olhada no q isto pode significar (inclusive pode ser só propaganda rasa)
Sempre usei o buscape no black friday (para ver a evolucao dos preços) e fiz uma única compra boa até hj (no Fast shop, um home teather tava a metade do preço)
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Da uma olhada nos benchmarks das ssd vs hdcello escreveu:To querendo um celular, acho que vou de Lenovo Vibe K5 se tiver cm preço legal ou um lumia 530 mesmo. Querendo um SSD tb, meu pc ta mto lento pra iniciar
Se vc usar windows 10, pelo q me recordo, a diferença na inicialização não será grande
Caso use para jogar...ok
No windows 7, a ssd dava pau
*considerando ssd acessível (tem uma nova da samsungq usa pci como comunicação e dizem q é fodastica)
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Comprei uma torradeira da Kitchenaid. Anunciaram com 50% de desconto, conferi o histórico no site, e realmente o preço estava baixo. O engraçado é que o preço com 50% de desconto no Brasil ainda fica uns 30% mais caro que no site da Amazon-EUA. Eita país fdp esse nosso.
Em compensação, no mesmo site, vi um mixer de mão e, apesar de anunciarem com 50% de desconto, custava uns 40 reais mais caro do que há um mês.
Em compensação, no mesmo site, vi um mixer de mão e, apesar de anunciarem com 50% de desconto, custava uns 40 reais mais caro do que há um mês.
Fiquem de olho na Kabum para tudo mas principalmente eletronicos e informatica
Pichau e terabyteshop para informática
Pichau e terabyteshop para informática
Eu vou com ctz comprar uns jogos na PSN asism que rolar essa tal de Flash Sale
E estou querendo utensilios para cozinha, tipo liquidificador, torrador de pao, mixer, entre outras coisas
E estou querendo utensilios para cozinha, tipo liquidificador, torrador de pao, mixer, entre outras coisas
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
tô precisando dois pneus r16, os continental são bons? a propaganda é forte. vou ver se compro amanhã
- ThiagoM TJP
- Contato:
https://www.walmart.com.br/pneu-aro-16- ... contocombrTai-Pan escreveu:tô precisando dois pneus r16, os continental são bons? a propaganda é forte. vou ver se compro amanhã
http://www.pontofrio.com.br/Games/XboxO ... 9de0bdbde)Filipe escreveu:Será que sai algum Xbox one por volta de 1k200? Estou procurando, se aparecer me avisem ae!
Quase no preço que você quer, mas no boleto ou 1x no cartão, vem com fifa17 e gears of war.