Se vc tivesse direito a 1 desejo realizado nesse Natal, o que pediria?
Se vc tivesse direito a 1 desejo realizado nesse Natal, o que pediria?
Galera,
Antes de mais nada, desejo um ótimo Natal pra toda a comunidade BJJF! Que as forças do universo conspirem e todos nós e as pessoas que amamos possam ser abençoadas com muita paz, saúde, amor e felicidade.
Mas pra deixar esse bagulho todo de espírito natalino mais divertido, proponho uma brincadeira: Se vocês pudessem fazer um único pedido que seria realizado, o que pediriam???
P.S.: Mais pra frente eu posto aqui o meu.
Antes de mais nada, desejo um ótimo Natal pra toda a comunidade BJJF! Que as forças do universo conspirem e todos nós e as pessoas que amamos possam ser abençoadas com muita paz, saúde, amor e felicidade.
Mas pra deixar esse bagulho todo de espírito natalino mais divertido, proponho uma brincadeira: Se vocês pudessem fazer um único pedido que seria realizado, o que pediriam???
P.S.: Mais pra frente eu posto aqui o meu.
Re: Se vc tivesse direito a 1 desejo realizado nesse Natal, o que pediria?
Seis dezenas certeiras!
E um Feliz Natal, putada!!
Paz, para todos.
E feliz natal a toda comunidade. Independente de credo, religião, que tenham uma noite agradável e feliz com suas famílias, repleta de bons momentos.
E feliz natal a toda comunidade. Independente de credo, religião, que tenham uma noite agradável e feliz com suas famílias, repleta de bons momentos.
A paz mundial!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Paz eterna, duradoura e inabalável a todos, todos!
O retorno de alguns entes insubstituíveis muito queridos que, como tudo na vida, passaram por nós temporariamente, mas deixaram muita saudade, muitíssimas lembranças de momentos inesquecíveis de felicidade conjunta!! Ah, meu Deus, como tenho tantas lembranças agradabilíssimas com a minha vó!! Obrigado por ela ter sido a minha vó, Senhor ! Obrigado !
Tudo na vida passa muito rápido. É preciso valorizar muito cada simplório momento em que vivemos, pois toda uma vida é formada de pequenissímos e simples momentos que vivemos. Energia boa a todos nossos parceiros familiares e amigos que gostamos !
Aloha!
O retorno de alguns entes insubstituíveis muito queridos que, como tudo na vida, passaram por nós temporariamente, mas deixaram muita saudade, muitíssimas lembranças de momentos inesquecíveis de felicidade conjunta!! Ah, meu Deus, como tenho tantas lembranças agradabilíssimas com a minha vó!! Obrigado por ela ter sido a minha vó, Senhor ! Obrigado !
Tudo na vida passa muito rápido. É preciso valorizar muito cada simplório momento em que vivemos, pois toda uma vida é formada de pequenissímos e simples momentos que vivemos. Energia boa a todos nossos parceiros familiares e amigos que gostamos !
Aloha!
papel higienico pra venezuela
Pavão , molotov e Renato boxe como moderadores seria legal
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Aprovação no concurso.
Se tudo der certo vai vir.
Com fé em deus
Se tudo der certo vai vir.
Com fé em deus
Anistia para os irmaos Dellmonte, para o sabio Araticum e todos q moram no bairro deles
Bolsomito 2018 !!!
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Forças para todos buscarem seus sonhos...
Peace!!!
Peace!!!
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
- The Trooper
- Contato:
(1 bilhão na verdade)