Horário de verão
Horário de verão
Quais as vantagens ? Realmente ajuda em alguma coisa ?
Eu particularmente não gosto dessa mudança, quando to começando a me acostumar muda de novo.
Eu particularmente não gosto dessa mudança, quando to começando a me acostumar muda de novo.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Re: Horário de verão
É isso.RequintesDePuberdade escreveu:Era massa 10 anos atras quando o verão era verão e não o inferno na terra.
De resto pra mim não muda nada, só os primeiros dias mesmo pra se acostumar.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Fora a dor de cabeca que da no trampo por conta dos relatórios kkkkkk eu ate curto.
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Eu não entendo o drama que todo mundo faz com a "hora de sono que o governo me tirou"
No dia da balada, do churrasco, da bebedeira, ninguém chora por causa de uma hora de sono
Quanto à temperatura, bem, aí vai do gosto de cada um.
Nessa época, às 5:20 da manhã já temos o céu bem claro, não vejo porque não aproveitar isto trazendo o horário comercial pra uma hora mais cedo.
Enfim, pra mim é indiferente. Se traz alguma economia de energia, melhor ainda. Que mude.
No dia da balada, do churrasco, da bebedeira, ninguém chora por causa de uma hora de sono

Quanto à temperatura, bem, aí vai do gosto de cada um.
Nessa época, às 5:20 da manhã já temos o céu bem claro, não vejo porque não aproveitar isto trazendo o horário comercial pra uma hora mais cedo.
Enfim, pra mim é indiferente. Se traz alguma economia de energia, melhor ainda. Que mude.
Aqui em copa ta passando ônibus cheio de bandido
Passou um com as portas abertas e os caras saiam do ônibus roubavam e voltavam pro ônibus
Calor da porra
Uma hora da tarde e não fiz nada
Já tenho insônia
Hj viu dormir as 3 pra acordar as 7
Foda
Esse verão vai ser um inferno
Passou um com as portas abertas e os caras saiam do ônibus roubavam e voltavam pro ônibus
Calor da porra
Uma hora da tarde e não fiz nada
Já tenho insônia
Hj viu dormir as 3 pra acordar as 7
Foda
Esse verão vai ser um inferno
- Scorpion Kiss
- Contato:
Eu não curto muito, geralmente durmo cedo e acordo cedo... acabo não vendo mais a noite.
Mesmo caso aqui, mas isto só começa a me aborrecer lá pra meados de janeiro. Aí logo volta ao normal.Scorpion Kiss escreveu:Eu não curto muito, geralmente durmo cedo e acordo cedo... acabo não vendo mais a noite.
2rafael escreveu:pra mim esse deveria ser o normal...
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
- Axe_Spartan
- Contato:
Pior coisa que inventaram para quem dorme um pouco mais tarde do que a maioria, gosto muito mais do horário normal e para mim aquele deveria ser para o ano inteiro.
-
- Contato:
em termos de economia é rídiculo. Estava ouvindo rádio e a sequencia de notícias foi: Aumento no salário do judiciário custará 1 bilhão por ano a mais.... e depois: O governo estima economia de 700 milhões de reais com o horário de verão.... ou seja, tudo isso para economizar muito menos do que as putaria que o estado faz para o próprio estado.
em termos de verão, eu gosto, pois dá para chegar do trabalho e pegar uma piscina com sol ainda... tem dia que o sol fica até ~19h50 aqui em SP.
em termos de verão, eu gosto, pois dá para chegar do trabalho e pegar uma piscina com sol ainda... tem dia que o sol fica até ~19h50 aqui em SP.

Santastico, em relação à economia de recursos, há ali nas entrelinhas a economia de recursos naturais, cujo valor absoluto é difícil de mensurar.
Em algumas regiões do país o sol se põe mais tarde. Essa medida ajuda a economizar energia elétrica, por não precisar acender as luzes.
Aqui em Pernambuco não muda nada. Daí nunca aderimos ao horário de verão.
Aqui em Pernambuco não muda nada. Daí nunca aderimos ao horário de verão.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Brock Lesnar
- Contato:
Odeio esse horário de verão.
2ZecaUrubu escreveu: Eu particularmente não gosto dessa mudança, quando to começando a me acostumar muda de novo.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Eu não gosto desse horário