NETFLIX - Indicação de filmes e programas.
-
- Contato:
Re: NETFLIX - Indicação de filmes e programas.
Estou assistindo Breaking Bad, depois de uma centena de pessoas me falar que valia a pena.
Estou na segunda temporada. Por enquanto estou achando muito boa a trama.
Estou na segunda temporada. Por enquanto estou achando muito boa a trama.
Eu comecei a assistir Walking Dead só no Netflix ...
Agora já estou baixando a 4 a temporada
Agora já estou baixando a 4 a temporada

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
VÉIO [BEM VÉIO] DETECTED.Tonao escreveu:The Warriors - Netflix Br
Acho que foi o melhor filme que "descobri" no netflix
Spoiler:
Tonão, pra você conhecer e vibrar com esse filme, mermão, tu deve ter nascido lá por volta de 196X como eu.
Eu e minha esposa rimos quando pegamos, volta e meia, esse filme ao navegar pelos canais da TV por assinatura, porque nos desafiamos. A gente pergunta "que cena vem agora? O cara que leva o tiro? A hora que a moça tenta arrumar os cabelos no metrô e o namorado não deixa? A hora do maluco chamando os rivais batendo as garrafinhas?
-
- Contato:
Tem bastante coisa boa. Depois volto para atualizar com minhas sugestoes
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
Alguém sabe algum tutorial para fazer a programação ser de outro país?
Tonao escreveu:The Warriors - Netflix Br
Filmão, muito bem lembrado...

- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
Farei no meu note, mas conseguir fazer na minha smartv quebraria uma árvore!Filipe escreveu:
Depende de qual plataforma vc está. Mas basicamente vc tem que trocar o Dns manualmente pelas configurações do seu aparelho por uma dessas aqui.
http://removeandreplace.com/2013/10/27/ ... tflix-usa/" onclick="window.open(this.href);return false;
"A Onda" x3.
"FoodMatters" é um documentário pra quem desconfia de que há algo de podre no reino das recomendações medicamentosas.
"Será que as empresas farmacêuticas financiam as pesquisas nas faculdades, fornecem verbas para seus laboratórios, remuneram os chefes editores dos periódicos de pesquisas sobre doenças, etc?" Se você desconfia disso, assista a esse filme. Observe também de que este documentário mostra como "sobrevivem" as pesquisas contrárias a tais empresas.
"FoodMatters" é um documentário pra quem desconfia de que há algo de podre no reino das recomendações medicamentosas.
"Será que as empresas farmacêuticas financiam as pesquisas nas faculdades, fornecem verbas para seus laboratórios, remuneram os chefes editores dos periódicos de pesquisas sobre doenças, etc?" Se você desconfia disso, assista a esse filme. Observe também de que este documentário mostra como "sobrevivem" as pesquisas contrárias a tais empresas.
"Hoop Dreams"
Um dos melhores documentários que eu vi.
Spoiler:
Procurem uma série chamada Blue Montain State (BMS).... muito boa
Estava sem sono ontem e fiquei viajando nos episódios do top gear no netflix e quando vi já tinha amanhecido, agora estou aqui igual um zumbi no serviço esperando desesperadamente chegar o horário do almoço para eu dar uma cochilada.

Guerreios, venham aqui brigarJaraqui escreveu:
KKKKKKKKKKKKKK
Eu pirava nesse filme quando era moleque. Um florista que eu sei que gosta muito é o Tarantino.
Flamengo
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Assistam Blackfish, é sensacional. Um documentário sobre a real forma como as baleias vivem em cativeiro para shows

O documentário centra-se no cativeiro da orca Tilikum, que foi responsável pela morte de três pessoas, e nas consequências de manter tais animais grandes e inteligentes em cativeiro. A cobertura de Tilikum começa com a sua captura, em 1983, nas águas na Islândia e mostra como ele foi perseguido por colegas animais em cativeiro e deixado em um tanque escuro por horas, o argumento de Cowperthwaite é que esses fatos contribuíram para a agressão da baleia. Cowperthwaite também se concentra nas alegações do SeaWorld que as baleias em cativeiro vivem mais tempo, e de que isso é falso.

O documentário centra-se no cativeiro da orca Tilikum, que foi responsável pela morte de três pessoas, e nas consequências de manter tais animais grandes e inteligentes em cativeiro. A cobertura de Tilikum começa com a sua captura, em 1983, nas águas na Islândia e mostra como ele foi perseguido por colegas animais em cativeiro e deixado em um tanque escuro por horas, o argumento de Cowperthwaite é que esses fatos contribuíram para a agressão da baleia. Cowperthwaite também se concentra nas alegações do SeaWorld que as baleias em cativeiro vivem mais tempo, e de que isso é falso.

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Outro "must see" é o argentino "O Segredo dos Seus Olhos". Filmaço, imperdível, vencedor do Oscar de filme estrangeiro de 2010.
Eu já vi duas vezes e veria de novo. E odeio ver filme mais que uma vez.

Sinopse e detalhes
Benjamin Esposito (Ricardo Darín) se aposentou recentemente do cargo de oficial de justiça de um tribunal penal. Com bastante tempo livre, ele agora se dedica a escrever um livro. Benjamin usa sua experiência para contar uma história trágica, a qual foi testemunha em 1974. Na época o Departamento de Justiça onde trabalhava foi designado para investigar o estupro e consequente assassinato de uma bela jovem. É desta forma que Benjamin conhece Ricardo Morales (Pablo Rago), marido da falecida, a quem promete ajudar a encontrar o culpado. Para tanto ele conta com a ajuda de Pablo Sandoval (Guillermo Francella), seu grande amigo, e com Irene Menéndez Hastings (Soledad Villamil), sua chefe imediata, por quem nutre uma paixão secreta.
Eu já vi duas vezes e veria de novo. E odeio ver filme mais que uma vez.

Sinopse e detalhes
Benjamin Esposito (Ricardo Darín) se aposentou recentemente do cargo de oficial de justiça de um tribunal penal. Com bastante tempo livre, ele agora se dedica a escrever um livro. Benjamin usa sua experiência para contar uma história trágica, a qual foi testemunha em 1974. Na época o Departamento de Justiça onde trabalhava foi designado para investigar o estupro e consequente assassinato de uma bela jovem. É desta forma que Benjamin conhece Ricardo Morales (Pablo Rago), marido da falecida, a quem promete ajudar a encontrar o culpado. Para tanto ele conta com a ajuda de Pablo Sandoval (Guillermo Francella), seu grande amigo, e com Irene Menéndez Hastings (Soledad Villamil), sua chefe imediata, por quem nutre uma paixão secreta.

Meus preferidos:
- Dexter (estou aguardando as últimas temporadas, que parecem já estar disponíveis)
- Family Guy
- Cleveland Show
- Breaking Bad
O stand up do Rafinha Bastos e do Fabio Porchat são muito bons.
- Dexter (estou aguardando as últimas temporadas, que parecem já estar disponíveis)
- Family Guy
- Cleveland Show
- Breaking Bad
O stand up do Rafinha Bastos e do Fabio Porchat são muito bons.