Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

shadowmoon
Mensagens: 4751
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”

Mensagem por shadowmoon » 12 Mai 2021 22:46

Na entrevista, Ricardo revelou que conversou com Gugu três dias antes do apresentador

Ele falou da reação ao saber da morte de Gugu Liberato: “O chão caiu, foi muito difícil para mim. Pela amizade que a gente tinha, pela nossa história. A perda do Gugu pra todo mundo foi muito difícil“, disse. Ricardo também apontou que não mantém contato com os outros ex-integrantes do “Polegar”. “O único que eu tenho contato é com o Alan [Frank], o resto não tenho mais. É uma pena“.... - Veja mais em: https://emoff.ig.com.br/famosos/ex-pole ... 773OhMIYz8

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”

Mensagem por Anônimo » 12 Mai 2021 22:57

shadowmoon escreveu:
12 Mai 2021 22:45
voltou a midia chorando miséria

https://emoff.ig.com.br/famosos/ex-pole ... 773OhMIYz8
Se esse loser eterno fizer uma vaquinha virtual, existe uma quantidade de trouxas que depositam uma grana. Ele deve arrumar uns 50 mil fácil. Confesso que não tenho piedade nenhuma.

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 864
Registrado em: 13 Out 2014 14:25
Contato:

Re: Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”

Mensagem por Metal » 12 Mai 2021 23:12

Achei que estivesse lendo a noticia de 2017, o cara veio com o mesmíssimo roteiro, coitado.
Who dares wins.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”

Mensagem por Aquiles » 12 Mai 2021 23:41

shadowmoon escreveu:
12 Mai 2021 22:46
Na entrevista, Ricardo revelou que conversou com Gugu três dias antes do apresentador

Ele falou da reação ao saber da morte de Gugu Liberato: “O chão caiu, foi muito difícil para mim. Pela amizade que a gente tinha, pela nossa história. A perda do Gugu pra todo mundo foi muito difícil“, disse. Ricardo também apontou que não mantém contato com os outros ex-integrantes do “Polegar”. “O único que eu tenho contato é com o Alan [Frank], o resto não tenho mais. É uma pena“.... - Veja mais em: https://emoff.ig.com.br/famosos/ex-pole ... 773OhMIYz8
"O chão caiu" rs
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Tartaruga
Mensagens: 13954
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”

Mensagem por Tartaruga » 12 Mai 2021 23:54

Esse negócio de ser famoso em uma fase da vida e não conseguir fazer uma grana nesse período ou não guardar e também não ter um plano B deve ser foda. O cara vive na sombra daquilo o resto da vida, se convencendo que vai voltar a ter aquele sucesso de antes.

Visualização e like em mídia social não paga boleto, a menos que seja o bastante pra monetizar ou conseguir que empresas se interessem em atrelar a marca, do contrário é uma vaidade vazia.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

bartkaninde
Mensagens: 2035
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”

Mensagem por bartkaninde » 13 Mai 2021 00:08

Um parceiro meu comprou um Ford truck. Antes da pandemia ele me falou que tava tirando mais de 5 pau por mês. Se o lanche e o ponto for bom da pra viver disso

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21624
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”

Mensagem por kyo_spirit » 13 Mai 2021 03:32

Cada vez q upam, leio na esperança de q ele tenha se matado
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”

Mensagem por rafaelratão » 13 Mai 2021 08:23

Se ele viesse com esse discurso dele somente agora, (dizendo q COVID atrapalhou os negócios dele e tal), mta gente iria ajudar, mas como ele vem nessa mesma tocada tem pelo menos 10 anos, ninguém mais vai se importar... Já ajudaram ele pra caramba, tem trabalhador aí que não tem essa "sorte" que ele teve.

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”

Mensagem por Leeo » 13 Mai 2021 09:47

O food truck dele anterior era no melhor lugar da cidade (se eu não me engano), uma praça onde fica McDonalds, restaurantes, pizzaria, açaí, sorveteria, outros carrinhos de lanche etc.

Essa avenida que ele fica agora não é tão boa, mas também não é ruim não.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”

Mensagem por Anônimo » 13 Mai 2021 10:02

Leeo escreveu:
13 Mai 2021 09:47
O food truck dele anterior era no melhor lugar da cidade (se eu não me engano), uma praça onde fica McDonalds, restaurantes, pizzaria, açaí, sorveteria, outros carrinhos de lanche etc.

Essa avenida que ele fica agora não é tão boa, mas também não é ruim não.
Essa cara parece ser atrapalhado. Se ele fosse vender boias e botes para os náufragos do Titanic, iria fracassar tbm. Nem todo mundo nasceu para ser empreendedor. Esse aí parece ser chorão e preguiçoso, e ainda sonha em subir a um palco e ganhar dinheiro rebolando tendo mais de 40 anos.

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”

Mensagem por Mestre Santana » 13 Mai 2021 12:12

kyo_spirit escreveu:
13 Mai 2021 03:32
Cada vez q upam, leio na esperança de q ele tenha se matado
x2

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”

Mensagem por Anônimo » 13 Mai 2021 12:13

Lembro daquela Narjara Turetta, que fez um breve sucesso na Globo como filha da Regina Duarte em um seriado no final dos anos 70. Já adulta, fez papel secundário e uma ou outra novela, mas depois as chances foram minguando. De vez em quando ela aparecia reclamando na mídia, mas comprou um carrinho e vendia água de coco na orla da zona sul do Rio. Idem o Mario Gomes, que estava fazendo hambúrguer para sobreviver.

Eu tenho uma birra com pessoas que só reclamam e não fazem nada para mudar a situação adversa.

shadowmoon
Mensagens: 4751
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”

Mensagem por shadowmoon » 13 Mai 2021 12:28

mas polegar é burro, na outra vez do food truck ele andava de carrao e só passava la pra limpar o caixa
até o rafael ilha falou que ele é preguiçoso uhahua

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”

Mensagem por VBB » 13 Mai 2021 12:38

Com a morte do Gugu acabou o veto ao nobre polegar na A Fazenda. Agora é só ir e brilhar contando os causos que o Gugu morria de medo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Sieger e 64 visitantes