Carro novo até 70K
Carro novo até 70K
Bom dia, gaelra.
Sim, "compre um usado TOP", eu sei. E não, eu não tenho 70K pra dar em um carango.
Quem vai comprar é minha sogra, então só existe a possibilidade de carro novo. Ela olhou o City (versão 2, de 1 a 4 onde 1 é a mais básica), o Fit (mesma coisa) e o Etios versão TOP. Acho que o City ficou 69k, o Fit 67500 e o Etios 64K.
O que que os entendedores daqui sugerem?
OBS.: Caralho, como a honda é muito sangue suga bicho. Como você vende um City de 66k na versão básica e não vem com alarme, o porta malas não vem com revestimento de tapete na parte interior da tampa, pisca alerta no retrovisor só na versão 3. Rla me entregou o papael do orçamento das versões e fiquei sem acreditar.
Sim, "compre um usado TOP", eu sei. E não, eu não tenho 70K pra dar em um carango.
Quem vai comprar é minha sogra, então só existe a possibilidade de carro novo. Ela olhou o City (versão 2, de 1 a 4 onde 1 é a mais básica), o Fit (mesma coisa) e o Etios versão TOP. Acho que o City ficou 69k, o Fit 67500 e o Etios 64K.
OBS.: Caralho, como a honda é muito sangue suga bicho. Como você vende um City de 66k na versão básica e não vem com alarme, o porta malas não vem com revestimento de tapete na parte interior da tampa, pisca alerta no retrovisor só na versão 3. Rla me entregou o papael do orçamento das versões e fiquei sem acreditar.
Re: Carro novo até 70K
.
Editado pela última vez por Madroga em 23 Mai 2017 16:04, em um total de 1 vez.
Pede pra ela juntar mais 150 mil e comprar uma Evoque.

Esqueci de me prevenir da piada da Evoque 

70k?jotaerre escreveu:Bom dia, gaelra.
Definitivamente deve juntar mais 62k e comprar Evoke, eso e certo e bebleco
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Golf 1.4 TSI (Highline ou até mesmo o Confortline) usado é uma boa opção por esse preço.
Mas carro usado não é uma opção para a véia. Se eu sugiro um usado e ela compra (muito difícil), no primeiro problema ela soltaria "Bem que eu devia ter comprado novo"Dutch escreveu:Golf 1.4 TSI (Highline ou até mesmo o Confortline) usado é uma boa opção por esse preço.
Etios 64k?

- Zé Tempero
- Contato:
A Honda e a Toyota só podem estar de brincadeira vendendo esses carros por esses preços.
iria de city
Vai de Gol top com ar e cambio automático.
“Go then, there are other worlds than these.”
Desses ai acho que Honda e mais carro que o Toyota.
Mas e evidente que nada abaixo de Evoque vai ter o selo Bjjforum Aproved.
Mas e evidente que nada abaixo de Evoque vai ter o selo Bjjforum Aproved.
- Lobo Branco
Junta mais uma grana e pega o novo Evoque conversível...

-
- Contato:
Recentemente eu estive em uma concessionária da Honda em São Paulo e os preços do Honda Fit 2017 zero são estes:
LX - R$ 68.590.
EX - R$ 74.790.
EXL - R$ 79.890.
Os precos do HR- V são estes:
LX - R$ 88.000.
EX - R$ 94.200.
EXL - R$ 102.600.
Tourinho - R$ 107.100.
Nenhum deles tem taxa zero no parcelamento, independentemente do valor da entrada. Segundo o vendedor, não tem sentido a concessionária fazer taxa zero se ela está vendendo bem, taxa zero é quando a concessionária não consegue vender.
Achei o Honda Fit muito caro pelo que oferece.
LX - R$ 68.590.
EX - R$ 74.790.
EXL - R$ 79.890.
LX - R$ 88.000.
EX - R$ 94.200.
EXL - R$ 102.600.
Tourinho - R$ 107.100.
Nenhum deles tem taxa zero no parcelamento, independentemente do valor da entrada. Segundo o vendedor, não tem sentido a concessionária fazer taxa zero se ela está vendendo bem, taxa zero é quando a concessionária não consegue vender.
- malucovisk
- Contato:
Ridículo demais.Alekson lima escreveu:Recentemente eu estive em uma concessionária da Honda em São Paulo e os preços do Honda Fit 2017 zero são estes:
LX - R$ 68.590.
EX - R$ 74.790.
EXL - R$ 79.890.
LX - R$ 88.000.
EX - R$ 94.200.
EXL - R$ 102.600.
Tourinho - R$ 107.100.
Enfim, cria o tópico na hardmob, pessoal vai ser mais prestativo.
http://www.hardmob.com.br/carros-motos- ... utomotivo/