11 vídeos de terror

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

11 vídeos de terror

Mensagem por BrunoJJ » 24 Out 2014 05:30

Texto do PDH
Spoiler:
Mário Prata uma vez escreveu uma crônica apontando que todo o universo gira por um propósito muito primitivo e até instintivo, a vontade (necessidade?) de copular. O exemplo, usado por Prata, foi do mineiro – em plena corrida do ouro em Serra Pelada – que respondeu à pergunta “Por que o senhor veio para cá?” com um simples pácumêmuié.

Eu, infelizmente, terei de discordar dele. A maior força do universo é o cagaço.

Na história da humanidade há provas disso. Pegue, por exemplo, o medo de ir para o inferno e tudo o que ele causou no curso da história (achei um vídeo em inglês, muito interessante e bem-humorado, explicando exatamente isso).

Levando para o indivíduo, o medo pode tomar diversas formas, tamanhos, cores, sons, odores e texturas. Pelo que sei, tenho apenas três grandes pavores particulares: aracnofobia – medo de aranhas; acrofobia – medo de altura – e por último e mais aterrorizante; tripofobia – medo de buracos (círculos) pequenos em conjunto.

Sim. Eu tenho horror, completo, total e irremediável disso. Só o fato de pesquisar o nome tripofobia já me ferrou, porque você, assim como eu, sabe que, querendo ou não, vai aparecer alguma imagem na pesquisa.

Dizem que fobia é diferente de medo no sentido de que, quando você sente medo, seu corpo é injetado com adrenalina, e meio que entra em modo survival, ligando tudo no 220v para que você salve a sua preciosa vida

Já fobia é aquilo que faz você se encolher no canto e gritar feito um menininho mijão.

Agora que introduzi o assunto e fiz você refletir sobre o poder do cagaço, pensar nas fobias que tem, e pesquisar o que diabos é tripofobia para ver se tem também, quero apresentar algumas vídeos curtos de pura genialidade que despertam esses sentimentos na gente. Como bônus, coloquei microcontos que não necessariamente têm a ver com os vídeos, mas que vão ajudar a colocar você no clima.

Gumshoe

“Você chega em casa, cansado após um longo dia de trabalho e pronto para uma noite tranquila sozinho em casa. Aí você alcança o interruptor para acender a luz e encontra outra mão lá.”

phpBB [video]

Pegando leve, um curta quase bem-humorado numa estética noir que simplesmente vai criar muitas perguntas

Cólera

“Eu não consigo me mexer, respirar, falar ou ouvir e é tudo escuro o tempo todo. Se eu soubesse que ia ser tão solitário, teria pedido para ser cremado.”

phpBB [video]

Eu consigo sentir a cabeça de todo mundo maquinando, imaginando e desenhando o que irá acontecer no futuro dessa vila.

Lights Out

“Minha filha não para de chorar e gritar no meio da noite. Eu continuo indo ao túmulo dela para pedir que ela pare, mas não adianta.”

phpBB [video]

Cam Closer

“Tem uma foto minha dormindo no meu telefone. Eu moro sozinho.”

phpBB [video]

Putamerda.

Pictured

phpBB [video]

Esses três últimos vídeos fazem parte de uma trilogia dirigida por David F. Sandberg. Esse cara é bom. Esse cara é muito bom.

Not So Fast

“Em todo o tempo em que vivi sozinho nessa casa, eu tenho a mais absoluta certeza de que fechei mais portas que abri.”

phpBB [video]

Tuck Me In

“Ela me perguntou porque eu estava respirando tão pesadamente. Eu não estava.”

phpBB [video]

Marble Hornets

phpBB [video]

Vocês precisam saber sobre isso. O canal https://www.youtube.com/channel/UCHzIO0 ... TxUcahZgjQ é na verdade uma websérie sobre ninguém mais, ninguém menos que o Slender Man, muito famoso após o jogo online de mesmo nome lançado há dois anos. O Slender Man é quase uma versão do bicho papão, uma lenda urbana. Veja o vídeo abaixo e siga pelos próximos capítulos

Landau 66′

“A última pessoa viva na Terra estava sentada dentro de um quarto quando ouviu batidas na porta.”

Landau 66

phpBB [video]

Curta brasileiro, dirigido por Fernando Sanches.

Mamá

phpBB [video]

LOT254

phpBB [video]

http://papodehomem.com.br/11-videos-de- ... ssa-noite/
Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: 11 vídeos de terror

Mensagem por BrunoJJ » 24 Out 2014 05:31

Alguns vídeos achei bem bestas e alguns legais; Na dúvida resolvi colocar todos.
Imagem

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 24 Out 2014 07:20

essa web serie sobre o slender man eu já tinha ouvido falar, tem capitulo pra caramba, mó viagem, parece ser interessante. é tem legendado tb.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 24 Out 2014 09:50

bartkaninde escreveu:essa web serie sobre o slender man eu já tinha ouvido falar, tem capitulo pra caramba, mó viagem, parece ser interessante. é tem legendado tb.
Como quando comecei a criar o tópico ainda estava escuro, eu vi no máximo uns 2 vídeos e deixei pra lá :lol:
Imagem

mendonka
Contato:

Mensagem por mendonka » 24 Out 2014 15:30

tem uns bons ai...ja da pra toma um susto de leve :fear:
Imagem

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato: