HQFights (Brigas de Rua)
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
HQFights (Brigas de Rua)
Estou criando o tópico para quem acompanhava o HQFight que foi derrubado há anos, hoje só nos resta o Reddit e a Deep.
Não vale postar as coisas gore da deep.
Não vale postar as coisas gore da deep.
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: HQFights (Brigas de Rua)
Terceiro video o Justin Bieber marcou a distancia fez o careca passar vergonha.
Tapirus terrestris
Pois eh...Filipe escreveu: ↑15 Abr 2018 13:33Os dois garotos treinam. Olha o nível da briga, pqp! Isso é perigoso.
N sei se vcs já perceberam. Mas depois que o mma se popularizou, as brigas de rua ficaram mais técnicas.
Quem treina a mais tempo, se lembra que a galera leiga só largava mata cobra todo aberto. Hj em dia a gente vê nego jabiando, fazendo clinch, dando guilhotina e mata leão. Tipo, n tem refino nenhum a técnica, mas quando pega outro leigo, isso pode complicar.
O maior perigo nos nocautes e queda é bater com a cabeça no asfalto
Chave de braço em briga de guri assim, no calor do momento deixa o outro marcado para o resto da vida, mesmo com cirurgia e fisio, o braço nunca mais volta a ser 100%
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mata leão e todos estrangulamentos eu acho bem mais perigosos.
Molecada não tem noção de quando largar e pode causar algum dano irreversível.
Tapirus terrestris
No 1x1 rss Mas nessas paradas geralmente tem gente no meio, ainda da para separar
Na minha época quem fazia descer o melado do outro primeiro geralmente era vencedor, não tinha chute no chão, etc Sempre tinha gente para aparar na hora H, e como técnica não era forte, o mais comum era sair com uns roxos, roupa rasgada, etc
Hoje está mais comum nego saber meter um diretão, overhand, cruzadão com a mão da frente, etc Fora as quedas, e tentativas de chaves por "observação"... É um perigo... Tem até nego metendo Ko de chute alto (DE JEANS!!!) em briga de rua kkkkkk
Da para ver que alguns ai são combinados. O mínimo de bom senso era fazer essa parada na grama, e não na porra do asfalto
Na minha época quem fazia descer o melado do outro primeiro geralmente era vencedor, não tinha chute no chão, etc Sempre tinha gente para aparar na hora H, e como técnica não era forte, o mais comum era sair com uns roxos, roupa rasgada, etc

Hoje está mais comum nego saber meter um diretão, overhand, cruzadão com a mão da frente, etc Fora as quedas, e tentativas de chaves por "observação"... É um perigo... Tem até nego metendo Ko de chute alto (DE JEANS!!!) em briga de rua kkkkkk
Da para ver que alguns ai são combinados. O mínimo de bom senso era fazer essa parada na grama, e não na porra do asfalto
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
o segundo vídeo do tópico acima é pra sentir o gosto de sangue na boca de tanta raiva, vai ser covarde assim na pqp
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:

Sinistro

O frangolino voou q nem papel
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato: