Filme - VENOM
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: Filme - VENOM
Ficou bom essa bagaça hein
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

-
- Usuário Fundador
Pareceu muito foda e bem feito.
Show de bola!
Show de bola!
R.I.P. Paulo J
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
se essa transformação só aparecer no finalzinho a sony vai cagar no pau
TEAM Sagraódio
E tá parecendo que vai ser isso. Como parece que o Venon vai ser uma espécie de anti herói, vai fazer mais sentido ele não usar uma forma monstruosa.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑24 Abr 2018 06:40se essa transformação só aparecer no finalzinho a sony vai cagar no pau
se confirmar, tbm acho que vai ser broxante
Entrei nesse hype fácil, Venom é meu vilão favorito das histórias do Aranha.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Venom heroizinho batendo só em bandido. CHeiro de merda
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Se for isso mesmo cagaram o personagem com força!!
Achei bosta tbm não aparecer mais nenhum personagem. Vai ser tipo essas séries de super-heróis da netflix.
Eu curto muito o Carnage...
Espero que um dia venha um filme top com ele.. se colocarem uma pegada bem sinistra a lá dark Knight (Paulo j bugaaa) e toda a psicopatia do cara vai ficar top demais...
Espero que um dia venha um filme top com ele.. se colocarem uma pegada bem sinistra a lá dark Knight (Paulo j bugaaa) e toda a psicopatia do cara vai ficar top demais...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Quem manja dos paranauê, sabe se esse filme estará no universo cinematográfico da Marvel?
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Pois é. Se é pra fazer um filme de vilão, pra mim poderia ser Venom vs Carnificina disputando quem será o simbionte mau da cidade. Esse papo de anti herói já não curti.