Mais um problema envolvendo empregadas domésticas....

Da outra vez comentei sobre as empregadas espertinhas e malandras.... agora o problema é uma empregada lombriguenta, morta de fome.
Toda empregada q contratamos sou eu que converso, e faço um monólogo de como gostamos que se trabalhe, sobre o pagamento, sobre fofocas, etc e etc.
Explico que queremos alguém q cozinhe diariamente em casa, e que, por mais óbvio q pareça, a funcionária comerá da MESMA comida que nós, etc e etc. Q há frutas pra ela comer caso sinta fome e bla-bla-bla.
Ou seja, dou uma grande liberdade para a funcionária, pois sempre achei mesquinharia regular comida (dentro de um limite, é claro).
Nunca tivemos problema qto a isso com quem passou em casa.
Penamos pra arrumar uma empregada doméstica com o MÍNIMO de eficiência. Mas, felizmente, contratamos, há cerca de 01 mês e meio, uma senhora com seus 45 anos, GORDONA... acho q quase 100 quilos (ela é alta)

Ate ai, sem problema, pq ela é bem ativa... nada de ser preguiçosa e nem nada do tipo. Se precisar subir escada sobe, se precisar limpar embaixo da cama ela se agacha e tal. Dá pra dar uma nota 8 em termos de limpeza, aparenta ser de confiança, é bem humorada, sempre alto astral e etc.
O problema é que ela COME PRA CARALHO... e não falo só na hora do almoço, o q até ai, não vejo nada demais.
A questão é que ela ABRE coisas fechadas, come coisas muito específicas, como sucos integrais (tem um suco de uva q minha esposa toma q custa 14 reais... caro pra cacete), bolachas integrais, yogurtes, doces de padaria e etc.
Temperos de salada importados, que servimos geralmente pra visitas qdo fazemos algo mais "chique", ela consumiu TUDO, tudo mesmo.
Ahh, e mesmo as refeições do almoço, ela exagera não só na quantidade (come o dobro q eu), mas durante o preparo, ela vai comendo e detonando tudo (detona os condimentos que vão nos pratos)... por exemplo, acabou com uma lata de azeitonas em 1 semana (e ela não fez vários pratos com azeitona pra ter acabado), várias latas de milho e etc.

Inclusive, semana passada, ela tirou uma picanha especial (aquelas caras) pra fazer em plena segunda-feira...

Com as outras empregadas, caso não comessemos em casa, elas faziam um miojo... mas a Sra Gordona não, a gente estando ou não em casa ela cozinha nem q seja só pra ela.
Somos minha esposa, eu, e meu filho de 4 meses (q só mama no peito)... e os gastos de mercado praticamente DUPLICARAM...
Minha esposa fez os cálculos deu um valor inconcebível pra um casal em 1 mês.

O problema é que precisamos de uma empregada doméstica... mas esse consumo sem noção e fora do bom senso está nos deixando irritados.
Vou tentar conversar com ela durante essa semana sobre esses abusos... de uma forma q não a ofenda...
Mas se não der certo, teremos q dispensá-la.
Alguém já passou por algo parecido? Como resolveu?