[abnerjj news] Homens de maiô: conheça a nova tendência deste verão
Re: [abnerjj news] Homens de maiô: conheça a nova tendência deste verão
Porra. Pq eh tão difícil ser normal hj em dia?
Tá ficando complicado e chato esse negócio.
Tá ficando complicado e chato esse negócio.
Ahham...Claro que a mulherada vai adorar homem de maio....Vou vomitar ali e já volto....
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
vagoberto news, parei de ler quando vi profissão: produtor cultural
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
os bracinhos do gordo na primeira foto, pegou uma posição mais afeminada possível.
de resto a quantidade de desculpas que esse pessoal tem inventado para dar o cu aumenta a cada dia
de resto a quantidade de desculpas que esse pessoal tem inventado para dar o cu aumenta a cada dia
Tapirus terrestris
daqui a pouco GOY vira minoria, vai vendo.
olhem a unha do viadão na segunda foto.
Onde é o campeonato de wrestling?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Tendência do verão é sair pegando as gostosa na praia, vtnc essa essa tendência de feminizar o homem, homem tem que ser bruto, rústico, forte, decidido, racional e agressivo, quem têm que ser emotiva, sentimental e cheia de frescura é Mulee (by ryan) ....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Parece o tipo de coisa que aquele Whindersson usaria. A mulher mostrando a bunda e o baitolinha(digo, youtuber de maiô).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
É estranho ver homem usando maiô mas por outro lado não vejo muita diferença entre um maiô e um uniforme de luta-livre. De frente até não fica tão estranho, o problema maior é ver de costas.
Viril e leiteiro
Viadagem pura e simples
Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Eu devo morar numa província pois todas "novas tendências" nunca chegam por aqui. Lembram dos caras que pintavam a barba de várias cores? Pois é, só vi em matéria do buzzfeed.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Eu não acho que o problema seja o cara usar maiô... acho que o problema é o cara querer dizer que usar maiô é coisa de homem.
Quer ser viadão, que seja, mas se assuma e pronto... agora fica com esse papo que é homem, mas quer fazer um protesto silencioso...
Ah vá...
Quer ser viadão, que seja, mas se assuma e pronto... agora fica com esse papo que é homem, mas quer fazer um protesto silencioso...
Ah vá...
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
ma que baita frescura...se o gordacho quer usar, que use, mas nao falar que é a melhor coisa do mundo...VSF

Baitolagem... vão se fuderem!!!