Mayday! Desastres Aéreos
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Mayday! Desastres Aéreos
Ontem estava passando o programa do caso do avião do Chapecoense.
Da no minimo uma revolta o que essa empresa fez.
Da no minimo uma revolta o que essa empresa fez.
Tapirus terrestris
-
- Usuário Fundador
Confesso que já vi um monte deles e gosto bastante, programa muito bem feito.
Tb confesso que ver tanta bosta que causa esses acidentes me deixou preocupado por um tempo em viajar de avião.
Tb confesso que ver tanta bosta que causa esses acidentes me deixou preocupado por um tempo em viajar de avião.
Curto muito assistir tambem, mas particularmente gosto mais de assistir as analises do canal que postei no topico dos Mamonas. Ele da mais detalhes tecnicos e nao exagera nas situacoes. Geralmente esse tipo de programa dramatiza alem das situacoes reais, o que acaba causando um medo maior em quem assiste.
Faltou um mto interessante tb, o da Air France Rio-Paris. Aquele foi tenso demais, nao teve como nao pensar nele quando sai da costa brasileira:
Mas na real a aviacao ta mto segura hoje em dia, praticamente 10 anos desde o ultimo acidente fatal. Se for contar acidente em territorio brasileiro ja sao 12 anos. Como o amigo falou, eles sempre aprendem muito depois de um acidente, o que torna tudo mais seguro. Alem disso, o Brasil eh o quarto pais no mundo que melhor toma medidas apos um acidente.
Faltou um mto interessante tb, o da Air France Rio-Paris. Aquele foi tenso demais, nao teve como nao pensar nele quando sai da costa brasileira:
Mas na real a aviacao ta mto segura hoje em dia, praticamente 10 anos desde o ultimo acidente fatal. Se for contar acidente em territorio brasileiro ja sao 12 anos. Como o amigo falou, eles sempre aprendem muito depois de um acidente, o que torna tudo mais seguro. Alem disso, o Brasil eh o quarto pais no mundo que melhor toma medidas apos um acidente.
mto bom... imagina o dia que acidentes de carro possam ser dissecados como acidentes de avião
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Já assisti esse aí q o Kratos postou e mais um ou outro.
São bons episódios, mas eu tenho a crítica de q eles poderiam fazer o programa mais prático, só q sem deixar de explicar detalhes técnicos. Acaba q eles preferem fazer uma dramatização enjoativa, com suspense sobre o q ocorreu e isso enrola muito. Não tenho muita paciência.
São bons episódios, mas eu tenho a crítica de q eles poderiam fazer o programa mais prático, só q sem deixar de explicar detalhes técnicos. Acaba q eles preferem fazer uma dramatização enjoativa, com suspense sobre o q ocorreu e isso enrola muito. Não tenho muita paciência.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Tem um áudio q ouvi no YouTube antigo de um q o avião se " perdeu" e o piloto fala para os passageiros q o avião esta sem combustível e q vão cair sinistro d+++ se aquilo foi real...
recomecei a assistir o LOST...
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
Assisto nada, tenho puta medo de avião, ver isso ae nunca mais ando em um de novo..
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
aí veremos coisa feia... pqp
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
Caramba, chegou me dar uma coisa ruim ouvir isso.RequintesDePuberdade escreveu: ↑06 Mar 2019 19:23Um áudio que eu achei sinistro foi este:
Não achei o áudio sem cortes. Talvez tenha sido retirado do youtube...
Salvo engano, o acidente se deu pq o combustível fica nas asas, então ele tem que ser colocado em igual quantidade em cada uma pra não desbalancear...Mas por algum motivo tinha muito mais combustível em uma das asas e o avião desbalanceou totalmente...
O audio sem cortes e mais sinistro...nos comentários tem o áudio transcrito:
Spoiler:
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Eu lembro que vi um desses programas em que um dos pilotos deixaram umas crianças subirem no banco deles e umas das crianças mexeu no volante do avião e os pilotos não perceberam, como o voo estava sendo realizado à noite não notaram que o avião estava descendo quando perceberam foi tarde demais, esse acidente foi na Rússia.
Puta mano, foi uma distração foda, espero que isso nunca aconteça comigo em nenhuma situação, foda, pode ocorrer estol com o avião caindo?KRATOSCS 85 escreveu: ↑06 Mar 2019 20:47Esse foi o que mais me marcou pela burrice dos caras, o avião tava no piloto automático, ai o menino mexeu o suficiente para a maquina entender que o piloto queria o comando do avião, ele desligou e ai foi virando conforme a criança ia fazendo, estolou e bye.
sintam a agonia ao ver esse vídeo.
Na verdade dá pra recuperar de stoll, só que precisa ter altitude suficiente pra apontar o nariz pra baixo e ganhar velocidade. E o principal, os pilotos precisam estar cientes da situação.KRATOSCS 85 escreveu: ↑06 Mar 2019 21:50Nesse caso o avião não tava caindo, estava indo muito pra direita com o nariz empinado e perdeu a sustentação, ai sim começou a cair,não dava mais pra recuperar.
No caso da Air France, como os tubos que medem a velocidade e consequentemente altitude estavam congelados, eles não tinham noção se estavam subindo ou descendo.