Ajuda da galera ideia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
franxxisco
Contato:

Ajuda da galera ideia

Mensagem por franxxisco » 12 Nov 2014 16:55

Boas pessoal, este tópico serve como sondagem para ver se existe viabilidade em eu criar um outro tópico sobre uma vaquinha aqui.

Passo a explicar, para quem não sabe eu sou um enorme fã da arte do Muay Thai, recentemente também me tornei treinador e recebi minha cédula profissional.
Mas ainda não consegui trabalho e estou também desempregado e as coisas não estão fáceis por cá efectivamente, e existem muitas dificuldades em arranjar trabalho em Portugal seja em que área for, e procuro em diversas áreas e mesmo assim tá foda :(

Tb tenho um site de entrevistas onde já entrevistei alguns dos maiores nomes do esporte como Levin, Jongsanan, Somrak, Dany Bill, Cosmo Alexandre emuitos grandes nomes, e também tenho a página do facebook onde posso inter-agir mais com os fãs da página e colocar todo o dia matérias novas etc.

Como me sentiria mal em receber algo sem retribuir eu tive esta ideia.

Fazer uma exposição virtual aqui no BJJFORUM e vender as minhas fotos a um preço simbólico para tentar pelo menos arranjar uns 70% do valor que eu necessito para comprar a passagem para a Tailândia.
O objectivo desta viagem seria o meu aperfeiçoamento técnico indo treinar num bom camp, com excelente treinadores e nakmuays tb. Pra aprender muito mais e ser ainda melhor professor no futuro.

Minha ideia foi angariar 500€ = 1.586,74 reais (pelo cambio de hoje)
Teria que se vender 100 fotos para conseguir atingir o objectivo, cada foto custaria 15 reais.

Minhas fotos aqui; https://www.flickr.com/photos/127846501@N08/

Eu enviava o formato original/tamanho grande da imagem aos compradores, as imagens valem mais que isso, mas seria uma forma boa de tentar atingir meu objectivo, sem sub-carregar ninguém e poder retribuir com alguma da minha arte.
As imagens podem ser impressas e colocadas em casa, escritório, oferecer alguém amigo, colocar na academia etc etc.

Pessoal foi apenas uma ideia, estou em dúvida se avanço com o tópico final ou não, gostaria que dessem uma olhada no meu trabalho e nas fotos é claro e digam se tem interesse em comprar alguma imagem.

Agradeço a atenção, e sejam sinceros comigo, também pondero rifar algum artigo e oferecer ao feliz contemplado :D

abraço

Minha cédula

https://m.flickr.com/#/photos/127846501 ... 540380919/

Um tópico que fala de algumas das minhas entrevistas, e restantes links como site e fan page

viewtopic.php?f=7&t=1627

http://www.muaythaidireto.com

https://www.facebook.com/fanpageMuaythai
Editado pela última vez por franxxisco em 15 Nov 2014 17:31, em um total de 3 vezes.
Muay Thai levado a sério!!!

Imagem

Acessem: https://www.facebook.com/fanpageMuaythai

Hall
Contato:

Re: Ajuda da galera ideia

Mensagem por Hall » 12 Nov 2014 17:50

Acho ótima a ideia e irei contribuir!
Imagem

franxxisco
Contato:

Mensagem por franxxisco » 12 Nov 2014 19:05

Muito obrigado Halle Girfield.

Meu objectivo seria tentar concretizar um sonho que está difícil de acontecer infelizmente devido aos elevados custos.

Eu tb amo demais o Muay Thai e ele é muito mal tratado pelos treinadores em Portugal, muitos até com atletas médios e com muita experiência mas não focam de verdade na arte do Muay Thai como ela é, não ensinam todos os fundamentos, não incentivam a conhecer as regras, a conhecer as lendas, a conhecer o circuito tailandês etc etc.

Quem me conhece sabe disso, meu sonho não é formar campeões, mas sim mostrar a Arte do Muay Thai de forma autentica e criar muitos apaixonados pelo Muay Thai, quando existirem muitos apaixonados pelo Muay Thai, o nível consequentemente vai subir e quem sabe surjam até campeões.

Mas meu receio em criar o tópico é ficar muito longe do objectivo, e aí ía complicar muito pra comprar a passagem, por isso gostaria de ter uma ideia pra ver se compensa avançar pra de facto saber se chegamos lá ou ficamos perto.

Uma coisa que tb quero fazer é colocar o banner aqui do site, no meu site, acho que seria uma boa tb.

Girfield, muito obrigado pelo seu elogio, infelizmente as pessoas ignoram o meu trabalho nas entrevistas e várias são boas sim, outras por inexperiência ou pouca cooperação do entrevistado nem tanto, mas os elogios veêm sempre do estrangeiro como Austrália, França, Inglaterra etc, até uns doidos do Brasil me pediram parceria e nunca ajudaram em nada, mas já tratei de os encostar pra canto.

Aguardo a entrevista do Fábio Pinca, e depois fazer uma nova entrevista ao Artem Levin, e depois ao carismático JWP.

Imagem

malaca
Contato:

Mensagem por malaca » 12 Nov 2014 19:39

Final de semana vou olhar melhor irmão! Comprarei uma também!
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

franxxisco
Contato:

Mensagem por franxxisco » 12 Nov 2014 21:15

malaca escreveu:Final de semana vou olhar melhor irmão! Comprarei uma também!
Obrigado. Espero que curta o trabalho.

Imagem

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 12 Nov 2014 23:21

como eu faço para comprar a foto

franxxisco
Contato:

Mensagem por franxxisco » 13 Nov 2014 07:06

minhoca escreveu:como eu faço para comprar a foto

Olá Minhoca muito obrigado pela sua ajuda tb.

Nesse caso seria um outro tópico onde eu explicaria como comprar etc, este tópico é uma sondagem pra ver se avanço com esse tópico.

Porque se vender poucas fotos não conseguirei comprar a passagem, eu necessitava de vender 100 fotos.

Se não houver adesão, infelizmente ficarei em cima do muro e será impossível comprar a passagem que necessitava.

Alguém com milhas aqui de sobra??? Assim não seria preciso esse valor.

Imagem

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 13 Nov 2014 07:35

Ajudo sim meu camarada!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

franxxisco
Contato:

Mensagem por franxxisco » 13 Nov 2014 08:05

Lista

Vou fazer a lista com os interessados em contribuir comprado uma imagem, pra ajuda na viagem.

Com o tempo vou actualizando aqui a lista para ver se chegamos nesse número de 100 fotos vendidas.

Quem puder diga pf o nr de imagens que pretende, só pra não baralhar as contas aqui, desde agradeço a tds interessados.

1-Hall/ 1pic
2- Garfield/ 2pic
3-Malaca/ 2 pic
4-Minhoca/ 1pic
5- Logan/ 1pic
6-NoFunAtAll/ 1pic
7-tiagoandradef/ 2pic
Editado pela última vez por franxxisco em 15 Nov 2014 17:36, em um total de 11 vezes.

Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 13 Nov 2014 09:03

Eu pego uma foto tbm
Imagem

tiagoandradef
Contato:

Mensagem por tiagoandradef » 13 Nov 2014 09:06

Eu compro tb. Achei as fotos muito bonitas e pra ajudar tb.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

franxxisco
Contato:

Mensagem por franxxisco » 13 Nov 2014 09:28

Pessoal desculpem incomodar, aos interessados tentem pf especificar o número de imagens que querem aqui no tópico.

Para eu ter noção do progresso face ao objectivo traçado, vamos ver se o tópico rende, nas minhas fotos podem ficar com um pouquinho de Portugal e principalmente da minha linda cidade que é o Porto, e modéstia a parte valem mais que este valor, mas eu também estou sendo ajudado pelo companheirismo da galera e saber que minhas fotos podem estar do outro lado do Oceano Atlântico com vocês me deixa satisfeito e mesmo e feliz :D

Entrevistas que aconselho a lerem

Jongsanan Fairtex
Kevin Ross
Dany Bill
Nugget
Youssef Boughanem

Fotos deixo ao vosso critério mas explico algumas delas aqui:

viewtopic.php?f=6&t=1409" onclick="window.open(this.href);return false;

E uma boa seria a galera escolher 1ou 2 fotos que gostassem (futura oferta) caso eu fosse a Bangkok acredito que lá seja foda fotografar e alguma coisa saíria boa para o portfolio tb rsrsrs :lol:

Imagem

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 13 Nov 2014 09:35

Fala Chico vou comprar uma foto

franxxisco
Contato:

Mensagem por franxxisco » 13 Nov 2014 09:36

Garfield escreveu:Qual seria a qualidade da foto? A ideia seria imprimi las grande e por no cantinho do guerreiro rs.

Minha maquina já deve ter uns 10 anos tem apenas 8megapixels, mas se o tópico avançar no futuro eu enviarei em jpeg para não sub carregar na hora de enviar o email, mas se você colocar a imagem a uns 300 dpi pode fazer uma impressão boa, mas depende sempre do tipo de impressão, de foto em questão, a que distancia sera a foto olhada etc, quanto maior for a imagem, deve ser olhada a mais distancia etc, o máximo que imprimi foi 1metro largura com uns 60 cms de altura creio.

Mas um tamanho A3 já dá uma boa impressão, numa bonita moldura ainda mlh, sou adepto de moldura pra ajudar a embelezar e destacar mais a imagem, mas aí depois já vai do bom gosto de cada um.
Editado pela última vez por franxxisco em 13 Nov 2014 23:12, em um total de 1 vez.

Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 13 Nov 2014 18:00

Up
Imagem

Responder