Luana Piovani diz que espera poder fumar e beber com os filhos quando forem mais velhos
Re: Luana Piovani diz que espera poder fumar e beber com os filhos quando forem mais velhos
Suruba news ...
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Re: Luana Piovani diz que espera poder fumar e beber com os filhos quando forem mais velhos
Suruba news ...
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
-
- Aprendiz
- Contato:
Ela tá muito incomodada com o namoro do Pedro com a Annita, tá fazendo de tudo pra aparecer. hahahaha Todo dia tá soltando umas coisas impactantes pra ficar em evidência e mostrar pro ex que está ótima sem ele. Enquanto isso o cara tá afinando o pau na Annita, nem aí pra essas merdas que ela tem falado.
kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
ela acusou legal o golpe.DiegoGracie escreveu: ↑03 Jul 2019 15:31Ela tá muito incomodada com o namoro do Pedro com a Annita, tá fazendo de tudo pra aparecer. hahahaha Todo dia tá soltando umas coisas impactantes pra ficar em evidência e mostrar pro ex que está ótima sem ele. Enquanto isso o cara tá afinando o pau na Annita, nem aí pra essas merdas que ela tem falado.
kkkkkkkkkk
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Verdes para o Diego Gracie aí. Boa sacada!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Se destaca em falar merda, parabéns.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Chega ta feio hahahha quer dar uma de poderosa, mas ta saindo como a pessoa que não sabe perder, ela não se ligou que ela que ta se queimando na historia mostrando que só ela ficou incomodada com isso hahahaha pior é os mundiça fans que querem idolatrar e defender ela em rede social, o povo idiota kkkkkkkkDiegoGracie escreveu: ↑03 Jul 2019 15:31Ela tá muito incomodada com o namoro do Pedro com a Annita, tá fazendo de tudo pra aparecer. hahahaha Todo dia tá soltando umas coisas impactantes pra ficar em evidência e mostrar pro ex que está ótima sem ele. Enquanto isso o cara tá afinando o pau na Annita, nem aí pra essas merdas que ela tem falado.
kkkkkkkkkk
- rafaelratão
- Contato:
kkkkkkDiegoGracie escreveu: ↑03 Jul 2019 15:31Ela tá muito incomodada com o namoro do Pedro com a Annita, tá fazendo de tudo pra aparecer. hahahaha Todo dia tá soltando umas coisas impactantes pra ficar em evidência e mostrar pro ex que está ótima sem ele. Enquanto isso o cara tá afinando o pau na Annita, nem aí pra essas merdas que ela tem falado.
kkkkkkkkkk
Vdd, essa acabou de aparecer na pág principal do Terra
Piovani revela vontade de transar com mulher: “Fantasia”
https://famosidades.com.br/famosos/piov ... -fantasia/
Kkkkkk realmente parece que a bixa acusou o golpe..
Toda hora um frase super polemica na tranquilidade como se estivesse nas nuvens.. PARECE exatamente o contrário..
Toda hora um frase super polemica na tranquilidade como se estivesse nas nuvens.. PARECE exatamente o contrário..
Eu adoro a Luana Piovani. Mulher de opinião, que nunca teve medo de dar suas opiniões, e que por mais que a critiquem sempre demonstra estar bem de vida. Pena eu tenho dos que ficam inventando história tentando diminui-la KKKKKKKKK Quem perdeu não foi ela, e, sim o bundão do Pedro, que além de pagar uma pensão pomposa tem que acordar ao lado daquela mocreia da Anita. Coloquem a foto da Anita sem maquiagem e imaginem acordando todo o dia com uma coisa horrorosa como ela.
masoqueeee ...volnao escreveu: ↑03 Jul 2019 16:46Eu adoro a Luana Piovani. Mulher de opinião, que nunca teve medo de dar suas opiniões, e que por mais que a critiquem sempre demonstra estar bem de vida. Pena eu tenho dos que ficam inventando história tentando diminui-la KKKKKKKKK Quem perdeu não foi ela, e, sim o bundão do Pedro, que além de pagar uma pensão pomposa tem que acordar ao lado daquela mocreia da Anita. Coloquem a foto da Anita sem maquiagem e imaginem acordando todo o dia com uma coisa horrorosa como ela.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Leio essa matéria e me bate uma vontade homérica de dizer: "Foda-se"
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Meteria só no cu dessa vagaba...
Puta pé no saco essa muié...
Puta pé no saco essa muié...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Claramente está inconformada de ter sido trocada pela potranca AnnitaDiegoGracie escreveu: ↑03 Jul 2019 15:31Ela tá muito incomodada com o namoro do Pedro com a Annita, tá fazendo de tudo pra aparecer. hahahaha Todo dia tá soltando umas coisas impactantes pra ficar em evidência e mostrar pro ex que está ótima sem ele. Enquanto isso o cara tá afinando o pau na Annita, nem aí pra essas merdas que ela tem falado.
kkkkkkkkkk
Fogo em naziliberal