Bom dia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Bom dia

Mensagem por Batman » 24 Jul 2019 14:51

Doutor é quem concluiu doutorado.

Tenham uma ótima quarta-feira.

Spoiler:
estou cansado de ver recém-formado em direito, medicina e odontologia se chamando de doutor kkkkk

Aquiles
Contato:

Re: Bom dia

Mensagem por Aquiles » 24 Jul 2019 15:42

Já eu estou cansado dessa nova onda DERMACYD - sabonete íntimo para mulheres.

A buceta fica com cheiro de absolutamente nada. Saudade da minha adolescência onde eu cheirava calcinha e ficava aquele cheiro maravilhoso de buceta que nos lambuzava inteiro.. hoje em dia não soltam cheiro nenhum por conta deste maldito produto.

Ps.: Sou advogado, me chame de Doutor.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 24 Jul 2019 15:43

TB vou fazer minha reclamação...

PROFESSOR é quem termina faculdade nessa área e paga anuidade do registro profissional e não qualquer mané que apita futebol ou se acha "treinador" e nem tem segundo grau completo...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 24 Jul 2019 15:49

Alguém sabe se pepsi twist, tem o mesmo efeito que coca cola com limão?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 24 Jul 2019 15:53

Quem é mais chato: um recém formado em direito, um recém formado em medicina ou um recém formado em odonto?
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 24 Jul 2019 15:57

Vitorino escreveu:
24 Jul 2019 15:53
Quem é mais chato: um recém formado em direito, um recém formado em medicina ou um recém formado em odonto?
Digo com conhecimento de causa que é Odonto...

Dentistas do fórum não peguem ar...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 24 Jul 2019 16:00

Delta01 escreveu:
24 Jul 2019 15:45
Eu chamo o pessoal de "chefe, campeão, doutor", você nega que eu estou cometendo um crime???
=)) =)) =)) =)) =)) =))

Parou com as competições de comida Broka?
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 24 Jul 2019 16:08

Vai tomate cru
Tapirus terrestris

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 24 Jul 2019 16:11

SUICIDAL escreveu:
Advogado é Doutor por direito e tradição. O título de doutor foi concedido aos advogados por Dom Pedro I, em 1827. Título este que não se confunde com o estabelecido pela Lei nº 9.394/96 (Diretrizes e Bases da Educação), aferido e concedido pelas Universidades aos acadêmicos em geral.

Chupa!

Obs: não sou adevogadu
Fonte?

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 24 Jul 2019 16:12

Delta01 escreveu:
Eu chamo o pessoal de "chefe, campeão, doutor", você nega que eu estou cometendo um crime???
que eu esteja :-B

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 24 Jul 2019 16:22

Médico se chama pelo nome. Se a doença for grave vale um doutor para angariar simpatia e um tratamento melhor.
Advogado pode chamar pelo nome porque ele está interessado na porcentagem da ação, é basicamente um caçador de recompensas como o mestre Lorenzo Lamas. Se for graduado e não passou na OAB pode chamar de anta mesmo.
Guardador de carros é doutor. Com esses não me arrisco.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 24 Jul 2019 16:25

Quando estudei Direito, na minha primeira aula o coordenador do curso foi lá e explicou isso pra galera. Puxando a brasa pra sua sardinha, ele disse que Doutor vem da palavra 'douto', que significa tão somente alguém que possui bastante conhecimento, uma pessoa erudita e tal. Dessa forma, não existe a necessidade de um doutorado para que o advogado seja chamado de Doutor.

O ponto é: quem garante que alguém formado em Direito cabe nessa definição de douto? E profissionais de outras áreas, caso se encaixem, também podem ser chamados de Doutores?

bastião
Contato:

Mensagem por bastião » 24 Jul 2019 16:45

COACHs atualmente são mais poderosos, mais requisitados e mais respeitados que muitos doutores,independente de serem adevogados ou médicos.

Existe ainda uma graduação entre COACHS... o HEADCOACH por ex é um COACH mais fodão que um COACH normal.

A grande maioria dos COACHs esta tentando chegar a HEADCOACHs para serem mais respeitados ainda!

Vivemos em um mundo cão na verdade.

p.s: adevogado foi de propósito :giveup:
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...

Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...

SHIKI ( 1867-1902 )

Estrada da Primavera

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 24 Jul 2019 16:53

Questão das mais batidas, hoje em dia nem rende tanta polêmica. Dito isto, não vejo mal em quem se sente no direito de ser chamado, assim como não vejo mal em quem entende que só vale para quem possui o título acadêmico de doutor. Todavia, que sempre haja total respeito e educação em ambos os pontos de vista. Agora, verdade seja dita, é tão feio um bacharel (não confundir com advogado!) se achando doutor "por tradição" quanto um doutor ou mestre (com o devido título acadêmico) que é simplesmente um asno enquanto profissional ou mesmo pessoa, ainda mais hoje em dia com a vulgarização dos cursos de mestrado e doutorado. Seguindo tal linha, também é de doer ver analfabetos funcionais ou mesmo literais se chamando de "excelência" em câmaras municipais, estaduais ou mesmo federais. E, para fechar, vale lembrar do acanalhamento do termo "mestre" internet afora, afinal, por maior que fosse ou seja a "zoeira", é cada um que já foi ou é chamado de mestre...
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 24 Jul 2019 17:01

O cara tá se doendo pq deve ter feito uma graduação porca e um doutorado sobre chupar pirocas q ninguém da a mínima, agora sua únicas alternativas são dar aula na universidade pra formar outros inúteis ou o desemprego.

Doutor é só médico rapaz, advogado nem entra mais devido a quantidade e baixa qualidade, se vc fez um doutorado q ninguém da a mínima problema é seu, sua inveja bate no "Dr" bordado no meu jaleco e volta

Responder