Bom dia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Bom dia

Mensagem por Batman » 24 Jul 2019 14:51

Doutor é quem concluiu doutorado.

Tenham uma ótima quarta-feira.

Spoiler:
estou cansado de ver recém-formado em direito, medicina e odontologia se chamando de doutor kkkkk

Aquiles
Contato:

Re: Bom dia

Mensagem por Aquiles » 24 Jul 2019 15:42

Já eu estou cansado dessa nova onda DERMACYD - sabonete íntimo para mulheres.

A buceta fica com cheiro de absolutamente nada. Saudade da minha adolescência onde eu cheirava calcinha e ficava aquele cheiro maravilhoso de buceta que nos lambuzava inteiro.. hoje em dia não soltam cheiro nenhum por conta deste maldito produto.

Ps.: Sou advogado, me chame de Doutor.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 24 Jul 2019 15:43

TB vou fazer minha reclamação...

PROFESSOR é quem termina faculdade nessa área e paga anuidade do registro profissional e não qualquer mané que apita futebol ou se acha "treinador" e nem tem segundo grau completo...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 24 Jul 2019 15:49

Alguém sabe se pepsi twist, tem o mesmo efeito que coca cola com limão?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 24 Jul 2019 15:53

Quem é mais chato: um recém formado em direito, um recém formado em medicina ou um recém formado em odonto?
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 24 Jul 2019 15:57

Vitorino escreveu:
24 Jul 2019 15:53
Quem é mais chato: um recém formado em direito, um recém formado em medicina ou um recém formado em odonto?
Digo com conhecimento de causa que é Odonto...