Você já broxou antes? conte sobre isso..

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
gdgostoso
Contato:

Você já broxou antes? conte sobre isso..

Mensagem por gdgostoso » 13 Nov 2014 21:10

Bom existem muitos que falam, isso jamais aconteceu comigo....
Pois bem, minha historia é a seguinte:Tinha uma kenguinha com quem eu dava uns piçasso...
Era bem legal sempre resumindo, baita mina, não me incomodava quando eu queria era só eu ligar e ela vinha babando...
Bom chega de enrolação!

Uma das vezes,marquei com ela para depois do serviço o meu e o dela, pra gente se encontrar.
Ela estava me esperando em frente a casa de um amigo no qual me emprestou a casa dele, (já tinha combinado com ela antes) terminei meu trabalho e fui correndo atras dela :D .
cheguei em frente a casa, e la estava ela, linda só aguardando pra entrarmos e começar o abate...
Entramos e fui logo pra cima, beijinho no pescoço, na orelinha e por aí vai...
ela tava com uma min saia e uma blusinha sem alça...
já quando cheguei perto do pescoço seios e tal, veio aquele cheiro de asa descarado, mas tudo bem, aguentei e segui em frente, tirei a blusinha dela e fui logo lambendo os peitinhos mesmo com o cheiro a suvaco rolando...

tirei a mini saia deixei ela só de calcinha e fui descendo....
como sou louco por chupar uma buceta me ajoelhei e continuando a descida beijei o umbiguinho e quando cheguei na xaranga dela (por cima da calcinha) botei a boca e quase vomitei.
Que cheiro que tinha aquilo!!
Azedo, podre, sei lá o que...
meu pau amoleceu na hora!!
primeira vez que este fato ocorreu, e mentalmente já estava desarmado também, não consegui mais nada, nem pensando outras coisas, nada nada nada, pau em meia viagem...
tava com vergonha de mandar ela tomar um banho, mas intimei ela e fomos ao banheiro juntos...
ela entrou primeiro e eu depois, ela tentou de tudo o que era forma reanimar o jony mas sem sucesso...
inventei que tava com problemas em casa e talecoisa, mas ela não engoliu (literalmente hehe).

Bom esse é meu relato, e não me envergonho disso, pois acredito que a maioria daqui não conseguiria também (sóbrio)

Conte você também sua história em relação a isso, (não se envergonhe) abraços!

thiagobjj
Contato:

Re: Você já broxou antes? conte sobre isso..

Mensagem por thiagobjj » 13 Nov 2014 21:18

Kkk esse tópico promete
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 13 Nov 2014 21:56

Broxei uma vez, fiquei com vergonha pra caramba

Rufus

Mensagem por Rufus » 13 Nov 2014 22:04

Broxei mas tava bebadaço e a mina era uma gata top.Ela inclusive já ficou com o Romário mas não é aquele traveco não.É gata mesmo.
Editado pela última vez por Rufus em 13 Nov 2014 22:16, em um total de 1 vez.

gdgostoso
Contato:

Mensagem por gdgostoso » 13 Nov 2014 22:10

tjeua escreveu:Broxei uma vez, fiquei com vergonha pra caramba
conte como foi amigo, não se envergonhe kkkk

Enviado do meu samsung meia boca

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 13 Nov 2014 22:10

Foda cara...ja passei por isso tb :fuyou_2:

Foi qdo eu contratei os serviços duma profissional do sekssu...do site elitegirl...passei a semana analisando as fotos das moças de familia daquele site, vendo as q mais me agradavam e ai me apaixonei por uma égua q tinha lá, loira, bunda impressionante, toda lisinha aquela bundinha...poha man... eu escolhi ela pela bunda mesmo. Eu literalmente sonhava com aquela bunda, socando aquela obra prima. Ai blz...chega o grande dia, vou pro motel, dai ela chega e vai logo tirando a roupa. O rosto dela era bonito, mas nada demais, bem normal. Ai ela só de calcinha fica de costas pra mim, ai veio o baque violento...a bunda daquela mizera tava toda roxa...toda cheia de hematomas...vai tomanocu....o pau amoleceu na hora!

Rpz...eu tentei ressuscitar o bicho, mas nada adiantou. Sonhei com aquela bunda lisinha e me veio uma mizera cheia de hematomas. Era tanto hematoma q mal via as partes brancas da bunda. Fiquei fudido mesmo. E tive q pagar 300 pila.

gdgostoso
Contato:

Mensagem por gdgostoso » 13 Nov 2014 22:12

rafael escreveu:Já uma vez. Foi de nervosinho mesmo. Ela era mto gata e eu sempre fui ligado nela. A gente ficou se pegando mto tempo e quando finalmente ela cedeu dentro do carro fiquei boladão estilo american pie Hahaha... Nem sei pq, isso foi a pouco tempo com 25 anos já. Doidera. Falei q tava meio febril (e ate estava mesmo) mas não eh desculpa. Depois disso ela me mandou msg perguntando se tava melhor mas eu fiquei biased RS e larguei de mão.

Eh nem de vitorias se vive....
que situação já passei por uma situação parecida mas não relacionada a sexo, uma coisa que desejei muito que acontecesse, quando apareceu a oportunidade não correspondi...
E é vida que segue.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Nov 2014 22:18

Dezenas de vezes pelos mais variados motivos.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 13 Nov 2014 22:23

rafael escreveu: Foi exatamente isso... Mas tbm ne. Eu tinha imaginado baguio todo maneiro e do nada um dia de semana dentro do carro na praia da reserva a FDP resolvo me dar. Me quebrou legal... Mas foda-se mesmo, vida q segue.
E não rolou madeira depois não?

gdgostoso
Contato:

Mensagem por gdgostoso » 13 Nov 2014 22:24

Aposto que ficou pensando nisso por semanas...
Lembrei agora que quando tinha 9 anos bv ainda queria muito um beijo de uma menina na qual eu era apaixonado, mas nunca tive coragem de pedi-lhe um beijo ...
Aí uma amiga em comum soube disso e arrumou pra ficarmos sozinhos no quarto da casa dela, quando estávamos só eu e ela a mesma me disse: tu vai querer ficar comigo? Cara, travei e não consegui beijar a mina, coisas que acontecem, vai saber porque...

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 13 Nov 2014 22:32

Quem nunca passou por isso ainda não se tornou realmente homem... mas que é foda é.. tem que saber levar piano e descontrair... qto mais descontrair melhor, depois concentra que certeza que volta... e aí tu terminas o serviço. Se encanar vai para o psicólogo ou pior para o psiquiatra!

Take it Easy.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 13 Nov 2014 22:32

Um motivo: Xana fedida... tenso.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 13 Nov 2014 22:35

O do carrepeta já aconteceu comigo tbm... é bom nem idealizar em site de primas que o negócio lá é pegar faixa-branca. rs Sempre tenta ver as indicações do GP Guia que é mais sucesso.

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 13 Nov 2014 22:40

Uma vez com uma namorada antiga. Relação ja estava no final e cheguei em ksa cansado do trampo, começamos e ela toda na frescura d namoradinho, bixão deito, falei q tava cansado e não tava afim. Kkkkkkkkk

2 dias dps terminamos e nem liguei mto pra isso.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 13 Nov 2014 22:50

.
Editado pela última vez por AEGIS em 24 Out 2018 21:56, em um total de 2 vezes.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder