Pois bem, minha historia é a seguinte:Tinha uma kenguinha com quem eu dava uns piçasso...
Era bem legal sempre resumindo, baita mina, não me incomodava quando eu queria era só eu ligar e ela vinha babando...
Bom chega de enrolação!
Uma das vezes,marquei com ela para depois do serviço o meu e o dela, pra gente se encontrar.
Ela estava me esperando em frente a casa de um amigo no qual me emprestou a casa dele, (já tinha combinado com ela antes) terminei meu trabalho e fui correndo atras dela

cheguei em frente a casa, e la estava ela, linda só aguardando pra entrarmos e começar o abate...
Entramos e fui logo pra cima, beijinho no pescoço, na orelinha e por aí vai...
ela tava com uma min saia e uma blusinha sem alça...
já quando cheguei perto do pescoço seios e tal, veio aquele cheiro de asa descarado, mas tudo bem, aguentei e segui em frente, tirei a blusinha dela e fui logo lambendo os peitinhos mesmo com o cheiro a suvaco rolando...
tirei a mini saia deixei ela só de calcinha e fui descendo....
como sou louco por chupar uma buceta me ajoelhei e continuando a descida beijei o umbiguinho e quando cheguei na xaranga dela (por cima da calcinha) botei a boca e quase vomitei.
Que cheiro que tinha aquilo!!
Azedo, podre, sei lá o que...
meu pau amoleceu na hora!!
primeira vez que este fato ocorreu, e mentalmente já estava desarmado também, não consegui mais nada, nem pensando outras coisas, nada nada nada, pau em meia viagem...
tava com vergonha de mandar ela tomar um banho, mas intimei ela e fomos ao banheiro juntos...
ela entrou primeiro e eu depois, ela tentou de tudo o que era forma reanimar o jony mas sem sucesso...
inventei que tava com problemas em casa e talecoisa, mas ela não engoliu (literalmente hehe).
Bom esse é meu relato, e não me envergonho disso, pois acredito que a maioria daqui não conseguiria também (sóbrio)
Conte você também sua história em relação a isso, (não se envergonhe) abraços!