Tendinite

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Carrapeta
Contato:

Re: Tendinite

Mensagem por Carrapeta » 20 Ago 2019 14:43

Óleo de canadibiol 😂

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 20 Ago 2019 14:45

Carrapeta escreveu:
20 Ago 2019 14:43
Óleo de canadibiol 😂
pra isso nao funciona pq eu to com tendinite no ombro

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 20 Ago 2019 14:50

Você treina jiu jitsu. muay thai, musculação e natação, trabalha e faz mestrado? :-?

Quantas horas tem seu dia?

Jon Jones GOAT

Mensagem por Jon Jones GOAT » 20 Ago 2019 15:35

Tendinite é uma desgraça. Dependendo de onde for é quase incurável essa merda. Normalmente o tratamento consiste em desinflamar o tendão para depois fortalecer e alongar o músculo. Essa injeção anti-inflamatória foi aplicada no local mesmo ou no corpo? Não aconselho voltar diretamente no jiu-jitsu não, procure na internet exercícios de fortalecimento e alongamento do local inflamado. Caso não se sinta seguro, vá a um fisioterapeuta. O princípal é você saber qual exercício ou movimento você faz no seu cotidiano que causou a inflamação. Pode ser por conta de algum exercício específico ou até mesmo por conta da maneira de escrever, de digitar, de dirigir etc.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 20 Ago 2019 16:57

Foda ,to com a fdp da epicondilite lateral atacada ( há uns 3 anos nao atacava) , dor o dia todo , ta bem ruim pra treinar ( mas eu sei que nao adianta ficar sem treinar ) , se eu rélo o braço num batente a dor parece que tomei uma martelada no local com toda força. Adiou total meus planos de voltar pro boxe ,nem esticar o braço sequer eu consigo sem dor.
Ja tive outra vezes, gastei uma pila com fisio, tens, remedios, etc. Fiquei 1 mes de órtese e sem treinar , e nada. Resultado sempre bem modesto.
Enfim... tem que esperar que ela vai embora quando quer .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Jon Jones GOAT

Mensagem por Jon Jones GOAT » 20 Ago 2019 17:23

Masteron escreveu:
20 Ago 2019 16:57
Foda ,to com a fdp da epicondilite lateral atacada ( há uns 3 anos nao atacava) , dor o dia todo , ta bem ruim pra treinar ( mas eu sei que nao adianta ficar sem treinar ) , se eu rélo o braço num batente a dor parece que tomei uma martelada no local com toda força. Adiou total meus planos de voltar pro boxe ,nem esticar o braço sequer eu consigo sem dor.
Ja tive outra vezes, gastei uma pila com fisio, tens, remedios, etc. Fiquei 1 mes de órtese e sem treinar , e nada. Resultado sempre bem modesto.
Enfim... tem que esperar que ela vai embora quando quer .
Isso mesmo, vai quando quer. Eu já operei os dois ombros por causa de tendinite. No caso foram feitas artroscopias para ver se não tinha algo que não aparecia na ressonância...não tinha nada, era só uma inflamação mesmo. Isso foi há uns 10 anos, se fosse hoje em dia nunca que eu operaria. Agora to com uma desgraçada de uma tendinite no glúteo médio e mínimo. Tá doendo muito para dormir. To fazendo fisio, gelo, tomando medicamentos

QUIRON
Contato:

Mensagem por QUIRON » 21 Ago 2019 08:36

Tendinite tem que fazer repouso, gelo e depois da crise aguda fisio para reforço. Entender que o corpo tem limites depois dos 30 que vc não tinha aos 20. A recuperação é outra mesmo que o condicionamento esteja ótimo e que não se sinta cansado. Tendão quando começa a da dor de cabeça é uma merda. Da uma semana de repouso pro seu corpo, faz bastante gelo. Quando voltar ao treino gelo apos atividade física é mandatório pelo resto da vida nas áreas que te dão dor de cabeça.
nulla tenaci invia est via

QUIRON
Contato:

Mensagem por QUIRON » 21 Ago 2019 10:20

Hua hua idade não perdoa.
nulla tenaci invia est via

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 21 Ago 2019 10:30

Tendinite nesse local? Aprenda a conviver pq essa porra não sara nunca, vc vai ter q apenas dar uma parada nos exercícios causadores durante uns 10 dias qd rolar uma crise mais forte....pacote tradicional de gelo, alongar sem pressa e fortalecimento (talvez até umas sessões de fisio).

....mas vai voltar a doer rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 22 Ago 2019 02:03

Tenho tendinite nos dois cotovelos, o famoso cotovelo de tenista e digo é uma desgraça.... ja tenho isso a 3 anos e já fiz de tudo mas nunca sara, só melhora mas se forçar muito volta a doer, principalmente no frio... ja aprendi a conviver com isso mas tive que abrir mão de muitas coisas que gostava fazer, o jj ainda dá pra treinar evitando alguns movimentos mas musculação não consigo mais fazer...

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 28 Ago 2019 12:26

Impressionante isso de epicondilite .
Semana passada eu tava nem podendo esticar o braço, doendo pra trabalhar e não podia nem escostar no epicôndilo. Mas nao parei de treinar , fazia o que conseguia . To com ela há uns 2 meses incomodando , e piorando um pouco por semana, semana passada foi acho que a pior.
Segunda agora , DO NADA , começou a melhorar rápido, sem tratamento algum . Ontem eu tava 50% sem dor , e hj to tipo 90% sem dor. Acho que vai zerar.

DeepHalf
Contato:

Mensagem por DeepHalf » 28 Ago 2019 12:48

Epicondilite é um negócio doido mesmo. Também tenho tendinite no supra espinhoso, e é completamente diferente.
Eu tenho a epicondilite medial, e tava há uns 15 dias sem conseguir fazer musculação direito, e me sacrificando no jiu-jitsu. Sábado passado fiz um dos treinos de jiu mais intensos da vida, rolando várias vezes como se fosse final de campeonato, e essa semana tô de boa do cotovelo. Até bíceps consegui treinar. Kkkk

Jon Jones GOAT

Mensagem por Jon Jones GOAT » 28 Ago 2019 13:25

Eu estou com uma tendinite no quadril, glúteo médio e mínimo. Tomei remédio por duas semanas e fiz fisioterapia. Parei com o remédio há uma semana e tava bem. Anteontem fui fazer pilates e depois não conseguia dormir de dor no quadril. Voltou a mesma palhaçada, tomar remédio etc. Dá até um desânimo viu.

Doguera
Contato:

Mensagem por Doguera » 28 Ago 2019 17:54

Masteron escreveu:
28 Ago 2019 12:26
Impressionante isso de epicondilite .
Semana passada eu tava nem podendo esticar o braço, doendo pra trabalhar e não podia nem escostar no epicôndilo. Mas nao parei de treinar , fazia o que conseguia . To com ela há uns 2 meses incomodando , e piorando um pouco por semana, semana passada foi acho que a pior.
Segunda agora , DO NADA , começou a melhorar rápido, sem tratamento algum . Ontem eu tava 50% sem dor , e hj to tipo 90% sem dor. Acho que vai zerar.
Cara, eu tenho epicondilite há uns 4 anos ou mais, e é um negócio esquizofrênico. Tem dias que dói tanto que parece que tá ardendo em chamas; súbito, no dia seguinte não sinto absolutamente nada.

Via de regra, eu sinto mais no meio da noite. Ao dobrar ou esticar meu braço de determinada maneira sinto uma pontada e acordo mas volto a dormir.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 01 Out 2019 13:10

the r0ck escreveu:
22 Ago 2019 02:03
Tenho tendinite nos dois cotovelos, o famoso cotovelo de tenista e digo é uma desgraça.... ja tenho isso a 3 anos e já fiz de tudo mas nunca sara, só melhora mas se forçar muito volta a doer, principalmente no frio... ja aprendi a conviver com isso mas tive que abrir mão de muitas coisas que gostava fazer, o jj ainda dá pra treinar evitando alguns movimentos mas musculação não consigo mais fazer...
Vc consegue caracterizar mesmo que quando esfria o clima, ela piora ?

Responder