Sony e Marvel fazem acordo e Homem-Aranha volta ao MCU, para desespero do Paulo J.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Sony e Marvel fazem acordo e Homem-Aranha volta ao MCU, para desespero do Paulo J.

Mensagem por UrubuThai » 27 Set 2019 13:51

agora ele rasga o cú de vez
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Paulo J.
Contato:

Re: Sony e Marvel fazem acordo e Homem-Aranha volta ao MCU, para desespero do Paulo J.

Mensagem por Paulo J. » 27 Set 2019 18:35

Só notícia ruim. Mais fácil o Fernando Diniz funcionar no São Paulo que sair um filme que preste do Aranha na Disney. Tome Aranha lambe saco do Stark(do defunto agora),Mary Jane baranga, alunos que agem como se estivessem no antigo seriado Turma do Barulho, pegadinhas idiotas que não acrescentam nada a história, Tia May alpinista social (Não rolou com o bilionário? Então serve o segurança gordinho dele), equipamentos especiais estilo Tony Stark, etc. Com grandes poderes de babação, vem grandes responsabilidades de capachão.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 28 Set 2019 09:23

Paulo J. escreveu:
27 Set 2019 18:35
Só notícia ruim. Mais fácil o Fernando Diniz funcionar no São Paulo que sair um filme que preste do Aranha na Disney. Tome Aranha lambe saco do Stark(do defunto agora),Mary Jane baranga, alunos que agem como se estivessem no antigo seriado Turma do Barulho, pegadinhas idiotas que não acrescentam nada a história, Tia May alpinista social (Não rolou com o bilionário? Então serve o segurança gordinho dele), equipamentos especiais estilo Tony Stark, etc. Com grandes poderes de babação, vem grandes responsabilidades de capachão.
De fato, esse lambe-lambe do saco do Stark ficou patético. O viadinho esqueceu até do tio Ben, que era a grande persona que ele sempre tinha como padrão moral. Agora é Deus no ceu e Tony Stark na terra. Patético.

E essa MJ das minorias é de cair o cu da bunda mesmo. Quer inventar e colocar uma MJ japonesa? Que seja pelo menos bonita. Porra a garota é FEIA PARA UM CARALEO e fica ele o filme todo suando pra dar uns beijinhos naquele jaburu. Ah para...

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 28 Set 2019 12:03

Johnny Ramone escreveu:
28 Set 2019 09:23
De fato, esse lambe-lambe do saco do Stark ficou patético. O viadinho esqueceu até do tio Ben, que era a grande persona que ele sempre tinha como padrão moral. Agora é Deus no ceu e Tony Stark na terra. Patético.

E essa MJ das minorias é de cair o cu da bunda mesmo. Quer inventar e colocar uma MJ japonesa? Que seja pelo menos bonita. Porra a garota é FEIA PARA UM CARALEO e fica ele o filme todo suando pra dar uns beijinhos naquele jaburu. Ah para...
Esse é o maior absurdo. É como um Superman que não é alien, um Batman com os pais vivos, X-Men sem preconceito contra mutantes. Mas tem precedentes. Eles sumiram com o lado mortal do Thor e acabaram com as identidades secretas dos heróis. HA sempre se meteu com garota top nos quadrinhos, mesmo quando não pegava ninguém, ele se interessava por mina gata. Agora ele corre atrás de baranga lacradora (nem a personalidade se salva).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

babul86

Mensagem por babul86 » 28 Set 2019 12:39

Lá se foi a esperança de ter um 4a filme do Raimi do Aranha... :mf_depressed:

Bom o jeito é ficar com a MJ cracuda, tia May puta e sem tio Ben... :dunno:

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Set 2019 13:41

Como estragar o melhor personagem da Marvel = colocá-lo pra babar ovo do Tony Stark.

Ele era um pai para mim.... eu não sei o que fazer agora que o sr. Stark morreu. PQP kkkkkkkkkk
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 28 Set 2019 14:15

Acredito que o Vagabond faz comentários simplesmente pra ser do contra.

Em relação ao tópico esse Homem-Aranha é muito ruim, matou completamente o personagem. Cadê aquele cara inteligente e sarcástico que conhecemos?
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 28 Set 2019 14:23

homem-aranha, pra mim, só o tobey maguire mesmo que funcionou... esse novo é fraco, os filme são aquela receitinha de bolo mais do mesmo, e os do andrew garfield é um negócio de dar medo de tão ruim

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 28 Set 2019 16:09

Entendo que pra galera 40+ deve se uma bosta mesmo, mas tao fazendo grana no rumo certo com esse aranha, a galera jovem gosta, esse e o foco da disney, e na moral mesmo, depois dos 2 ultimos vingadores, esse ultimo do homem aranha foi sensacional o jake fazendo o mysterio foi bom demais, eu que não conheço os quadrinhos me surpreendi com a historia do trapaceiro, e ao meu ver diferente da DC a disney ja mostrou que tem um plano de longa data pra tudo, essa babação de ovo do stark tem um motivo, e esse ultimo filme já mostra uma reviravolta.

ps:sem falar desse ultimo jogo de ps4 obra de arte
TEAM Sagraódio

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 28 Set 2019 21:23

Tonio Kröger escreveu:
28 Set 2019 14:32
(Homem-Aranha no Aranhaverso)
Esse é top de mais...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 29 Set 2019 07:07

A Marvel cagou o personagem mesmo, mas os roteiros dos filmes são muito melhores que os da Sony e a história é mais coerente. O personagem pode ser vista mas a história é construída muito melhor que nos outros filmes.

E pra mim fica claro que o objetivo é reapresentar o Homem Aranha pras novas gerações, que não leem mais quadrinhos. E nisso eles têm sido muito bem sucedidos, o que é inegável.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 29 Set 2019 10:29

Tem uma coisa ótima nesse Aranha que faltava nos outros que é o estilão mais "charlatão" que ele faz de vez em quando
tipo quando no final do ultimo filme ele usou aquele escudo e tals
O jeito de lutar dele tbm ficou legal, ele está acrobático assim como no reboot com o Garfield
Além de ter mais humor que o do raimi (que é meu favorito)

Dito isso, ainda é um pé no saco
Qual é a dificuldade de juntar os pontos positivos de cada reboot?
A "quadrinhação", seriedade e criatividade de coreografia do Raimi, lançador de teia e acrobacias desses dois ultimos e algum vilão que realmente seja mau
O unico que realmente foi mau foi o duende verde. Com o Doc oc do raimi ao menos foi um twist já que nos quadrinhos ele é sempre mau. Depois disso perdeu a graça todo vilão ser um cara incompreendido e que sofreu bullying

e ai adicionar uma coisa que não tem em nenhum dos três: o excesso de sarcasmo do aranha
porra, toda historia tem algum vilao reclamando que não aguenta as piadinhas do aranha auhshu quando ele coloca a mascara 9 em cada 10 frases dele são uma piadinha.

Bayek
Contato:

Mensagem por Bayek » 29 Set 2019 13:03

Johnny Ramone escreveu:
28 Set 2019 09:23

Esse último filme foi trolagem pura, o mangina ficou o filme todo tentando beijar aquela MJ horrorosa!

Pra quem pegou a MJ ruiva e linda, Felícia Hardy toda delicinha e a Gwen Stacy, ficar manginando por aquele troço é sacanagem!

Sem contar que o Peter é inteligentissimo, no filme ele parecia um zé ruela burro que o único objetivo era beijar uma boca!

Acabaram com o SM nesse filme, evolução zero, pelo contrário ficou mais fraco e burro do que nunca , não engraxa nem o sapato do Peter de SM do Ps4.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 29 Set 2019 13:24

Vi ontem esse último filme não sabia que o Evo Morales era o melhor amigo do Spider man.
Tapirus terrestris

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 29 Set 2019 18:19

patola escreveu:
28 Set 2019 13:58
Novo Aranha = melhor Aranha
Ta trollando ou realmente acha melhor que os 2 primeiros do raimi?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder