Vestido com sensor de toque em balada no Brasil
Re: Vestido com sensor de toque em balada no Brasil
Fizeram o mesmo com a roupa de um homem? Vc tem que ter o grupo controle...
- cardonelli
- Contato:
E aqui é Brasil, que merda de por tópico em inglês, pqp....
Quando ao vestido, balada fake e pegadas mais fake Ainda...
Quando ao vestido, balada fake e pegadas mais fake Ainda...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Nunca foi em uma micareta. Sair em baladas lotadas no Brasil é assim mesmo, mais um tópico de mimi
Pegadas fake pra caramba aí, hein? O teste de fidelidade do João Kleber tem mais credibilidade.
Vlw flw
Vlw flw
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Sério que vocês nunca viram nego pegando ou tocando em mulher à força em festas?
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Se usar esse vestido na CPTM vai dar o dobro de toques 

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- cardonelli
- Contato:
Só nessa "balada" aí tivemos 157 novas denúncia de "estupro"...
America needs Trump.

O contexto é essas baladas de debilóides, sertanejo universitário, camisas Tommy, Lacoste e perfumes de free shop misturados, mulheres de vestido grudado procurando macho pra pagar bebida, camarote.. em lugares com pessoas normais isso não acontece tão descaradamente como dentro dessa bolha.
Caralho você descreveu muito perfeitamente essa galera! Só faltou uma Hollister da vida. Perfume de free shop foi foda!VBB escreveu: ↑30 Set 2019 12:57O contexto é essas baladas de debilóides, sertanejo universitário, camisas Tommy, Lacoste e perfumes de free shop misturados, mulheres de vestido grudado procurando macho pra pagar bebida, camarote.. em lugares com pessoas normais isso não acontece tão descaradamente como dentro dessa bolha.

Mas é foda, acontece direto nessa baladinhas de boy. É tanto que se o cara chega numa mulher dessa, capaz de tomar um fora só pela quantidade de nego que já chegou inflado nela ao longo da noite.
Synthwave & Retrowave ♫
Na real elas sabem sim. E por isso muitas (que eu conheço) preferem colar em baladas LGBT.
Putz, velho. Nada a ver a comparação. No swing, o casal vai transar com o casal que eles escolheram, certo? É por aí...
Synthwave & Retrowave ♫
Pois é. E mesmo assim muita mulher tá de saco cheio de nego puxando o cabelo, segurando a mão, passando a mão na bunda, essas coisas.
Então não entendi a comparação do swing com a mulher que vai a uma festa.
Synthwave & Retrowave ♫
Uma comparação melhor é o homem ou a mulher que sai de madrugada em lugar perigoso, chama o Uber no meio da rua, espera meia hora, é assaltado e fica chocado com a criminalidade. Tem razão em reclamar? Sim, mas bom senso evitaria. O mesmo nessas baladas. É um ambiente tóxico que via de regra as minas amam reclamar mas continuam indo e está sempre cheio. Existem problemas em populações menos assistidas e muito mais oprimidas do que santa de pau oco classe média-alta que é tocada por alguns segundos por um vagabundo qualquer que retrata exatamente o perfil que ela entrou no local procurando.
- cardonelli
- Contato:
Põe um cara hetero de boa aparência numa boate gay, aposto que os viadão vão por mais a mão que nesse caso da mulher de vestido.
Com essa Ideologia que gay pode tudo iria ser engraçado by spider.
Com essa Ideologia que gay pode tudo iria ser engraçado by spider.
America needs Trump.

-
Um Alpha puro sangue, como eu , não precisa ficar colocando mão à força em mulher não.
Chego com minha testo de mais de 2000 ng/dl, elas já molham as calcinhas, aí é só finalizar
Chego com minha testo de mais de 2000 ng/dl, elas já molham as calcinhas, aí é só finalizar
Comparação com casa de swing? Com andar de madrugada? Porra, nada a ver. Uma coisa normal, é na abordagem que Ron falou, onde no meio da conversa o cara vai e toca ombro, mão, sente se ela tá abrindo brecha. Elas vão pra balada pra isso mesmo.
Agora outra coisa totalmente diferente é do cidadão (eu tinha um amigo mundiça que fazia direto) que puxa pelo braço quando ela tá passando pra conhecer, que passa pegando em cabelo.
Homens em baladas não conseguem reconhecer o limite entre flertar e incomodar/assediar, logo as mulheres têm que deixar de frequentar esses lugares ainda que queiram se divertir/arranjar alguém, ao invés de reclamar desse comportamento que as incomodam
Estamos num fórum muçulmano e eu não sei?
Agora outra coisa totalmente diferente é do cidadão (eu tinha um amigo mundiça que fazia direto) que puxa pelo braço quando ela tá passando pra conhecer, que passa pegando em cabelo.
Homens em baladas não conseguem reconhecer o limite entre flertar e incomodar/assediar, logo as mulheres têm que deixar de frequentar esses lugares ainda que queiram se divertir/arranjar alguém, ao invés de reclamar desse comportamento que as incomodam
Estamos num fórum muçulmano e eu não sei?