Filho gay de 19 anos de Alex Escobar, apresentador do Globo Esporte, acusa o pai de maus tratos:"Esse homem é um monstro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

MAU
Contato:

Re: Filho gay de 19 anos de Alex Escobar, apresentador do Globo Esporte, acusa o pai de maus tratos:"Esse homem é um mon

Mensagem por MAU » 01 Out 2019 17:08

Kkkkkkkk Receba !!!! quem com o lacre lacra, com o lacre será lacrado....
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

MAU
Contato:

Re: Filho gay de 19 anos de Alex Escobar, apresentador do Globo Esporte, acusa o pai de maus tratos:"Esse homem é um mon

Mensagem por MAU » 01 Out 2019 17:25

Li a matéria, o mlk e um parasita 24 anos nem o ensino médio terminou ganha 5k do pai de pensão e ainda fica reclamando que quer mais grana.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

NOBRU
Contato:

Mensagem por NOBRU » 01 Out 2019 17:27

Parece que a outra filha dele rebateu a acusação do irmão.

Diante da resposta de Escobar, nós procuramos Mariana Escobar, a outra filha do apresentador, de 21 anos. Mariana desmentiu as afirmações do irmão e explicou que o mesmo pode estar crise, já que ele foi diagnosticado como um sociopata.
"Ele é um sociopata diagnosticado. Meu pai tenta ser com ele o que ele é comigo. Mas é muito complicado. Meu pai paga o aluguel dele, a mesada, e custeia os estudos. Mas ele largou o ensino médio. Ele teve problemas com a minha mãe, quis se mudar da casa da minha mãe, e a primeira coisa que meu pai fez foi procurar um apartamento pra ele morar. Ele escolheu morar em Niterói pra ficar bem longe da gente. Ele sai direto, faz o que quer com o dinheiro que meu pai dá pra ele. Então é injusto ele dizer que não tem respaldo algum. Recentemente, meu pai arranjou até um emprego para ele", disse a jovem, que interrompeu sua consulta numa psicóloga para falar com esta colunista.
Mariana Escobar disse ainda que em uma das discussões que teve com o irmão esta semana, ele chegou a ameaçá-la psicologicamente. "O Pedro me mandou uma mensagem dizendo que se ele se matasse eu teria as mãos sujas de sangue. Ele fez aniversário na semana passada. O meu pai ligou pra ele perguntando o que ele queria fazer e ele disse que queria ficar sozinho. Eu estou muito magoada, mas não estou surpresa com a atitude dele", confessou Mariana.

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 01 Out 2019 17:33

phpBB [video]
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 01 Out 2019 17:36

Dá vontade de socar esse tiozão do pavê ao ouvir ele falando "NBA" com aquela voz de retardado.

Dito isso, o moleque afetado aí tá sendo bem cuzão. Ainda expôs o salário do pai, que deselegante by sandra.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 01 Out 2019 17:42

Esse bunda rachada do Alex Escobar ganhar 80 mil é que me surpreendeu. kkkkkkkkkkkk

Não é a toa que a Globo tá quebrando, não.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Out 2019 17:57

Mutcha Lutcha escreveu:
01 Out 2019 17:33
phpBB [video]
kkkkk

ótimo video, Dunga descia a porrada na globo sem dó, foi um visionário quando a maioria colocava a globo como um deus kkkk
Tapirus terrestris

federer
Contato:

Mensagem por federer » 01 Out 2019 18:30

Quer dizer que a depressão dele só vai passar se o Escobar pagar a faculdade e pagar 5 mil de pensão?

Gigan

Mensagem por Gigan » 01 Out 2019 18:33

Isso não é coisa tão incomum hj em dia!
Os jovens (a maioria) quer moleza e afetação. Tá difícil criar filho hoje em dia. Tempos perversos!!

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 01 Out 2019 19:51

Que os lacradores defendam este cara, pois pra mim está claro o preconceito desse cidadão, se diz defensor das minorias, mas pratica na verdade crime de homofobia, e o pior contra seu próprio sangue, aliás se alguma teoria de que a viadagem tem haver com algo genético for verdadeira, então ficará claro que o pai ainda teve culpa por passar o gene baitola para o filho! Espero que a sociedade lgbt vá pra cima desse canalha ! 🤣
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 01 Out 2019 20:06

Esse moleque aí só quer dinheiro....Ainda quer foder a profissão do pai, tremendo pau no c...

Responder