Salários dos jornalistas/artistas...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
netoOSS
Contato:

Re: Salários dos jornalistas/artistas...

Mensagem por netoOSS » 04 Out 2019 15:35

vi essa semana uma reportagem sobre um apartamento do Caio Castro, fiquei de cara....

https://casavogue.globo.com/Interiores/ ... inema.html

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 04 Out 2019 16:31

esses caso são o topo da carreira, né? tem q pagar bem.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 04 Out 2019 16:49

netoOSS escreveu:
04 Out 2019 15:35
vi essa semana uma reportagem sobre um apartamento do Caio Castro, fiquei de cara....

https://casavogue.globo.com/Interiores/ ... inema.html
Ficou milionário com o Instagram. Tem uma entrevista dele falando sobre. Uma postagem dele hoje vale 500 mil.

"Isso gera o poder da informação, do contato. São 17 milhões de pessoas cadastradas. É esta sua carteira de clientes. Pouco tempo atrás eu fiz o valuation (procedimento para calcular o valor de uma empresa) desse número de seguidores e o resultado foi 580 milhões de dólares. Como administrar isso, se não é um dinheiro palpável? Nesta época era um mercado novo, eu não era nem iniciante, percebi que tinha um tesouro na mão e como poderia trabalhar isso?", continuou dizendo sobre a ferramenta de trabalho.
Quanto ele ganha por publicação?

Atualmente, Caio ganha mais de R$ 500 mil por cada post que faz em seu perfil pessoal e disse que toma o maior cuidado do mundo para escolher com quais marcas vincular seu imagem. "Sempre penso nisso! Eles não vão comprar uma ideia que não faça muito sentido. Sou responsável pelo que falo e a interpretação dos outros é outra coisa. Quantas pessoas que me seguem ainda não têm o poder cognitivo desenvolvido? Quantos ainda têm carência e veem em mim um estilo de vida a ser seguido? Só posso ser honesto. Se vêm me apresentar um refrigerante, que é algo que eu não tomo muito, não farei ninguém tomar isso. É só um exemplo! Várias bebidas alcoólicas me apareceram, vieram com um caminhão de dinheiro, mas o que adianta estragar a vida de um monte de gente?", disse.

A lista dos que mais ganham com o instagram https://www.hopperhq.com/blog/instagram ... che/sport/
Flamengo

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 04 Out 2019 17:20

Nossa, como é bonzinho o C.Castro
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

gordogabriel
Contato:

Mensagem por gordogabriel » 04 Out 2019 21:56

Galvão foi rebaixado de um pau e meio por mês pra quinhentos mil reais mais merchandising liberado, coisatinho dele né

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Out 2019 22:17

gordogabriel escreveu:
04 Out 2019 21:56
Galvão foi rebaixado de um pau e meio por mês pra quinhentos mil reais mais merchandising liberado, coisatinho dele né
Esta ganhando bem para ficar papeando enquanto as partidas acontecem :))

Galvão tinha planos de aposentar em 2014, mas não largou o osso mesmo estando completamente estragado e só falando merda. =))
Tapirus terrestris

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 04 Out 2019 22:27

Faustão dizem faz 5 milhões por mês..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 04 Out 2019 22:29

RequintesDePuberdade escreveu:
02 Out 2019 19:09
Fala...

Uma vez tinha pensado em criar um tópico pra comentar o salários dos jornalistas esportivos, pois fiquei de cara com noticias de que o Edmundo ganha 100 mil bolsominions por mês na Fox.

Eu até acho o Edmundo um bom comentarista de futebol. Mas será que da esse retorno todo?

Aê no outro tópico tem noticia que o Alex Escobar ganha 80 mil por mês...

Enfim...

Teve noticias de que a Globo ta fazendo um corte de salários de uma galera aê né.

Eu tenho essa curiosidade e se a galera souber, posta aí...

Valeu.
Conheço um do SporTV e ele me falou q o maior salário lá era o do maluco q parece o Didi e o dos narradores, toda galera da nova geração ganha salário menor q 15k...além disso falou q quando entrou no SporTV a direção falou q salário Galvão Bueno ou dos top narradores não iria existir nunca mais, isso uns 4 anos atrás, logo após as olimpíadas...

Outra coisa foi q aquela chutada de balde do Juninho Pernambucano nos "setoristas" q fez com q ele saísse do canal depois foi q a grana q o Juninho tem não mudava porra nenhuma ele ser comentarista lá, aí meio q quando ele se encheu o saco chutou o balde ao vivo kkkkkkk

Esses da Globo acho q ganham mais, mas não creio q seja nada de outro mundo, tirando Galvão, Cléber Machado e os principais

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 04 Out 2019 22:42

Atriz e ator ganham pouco tirando as tops e os tops como Tony Ramos, Fagundes, etc. A Marquezine no auge li q tirava 30k pela exclusividade.
O Milton Neves já reclamou q na Globo é muita visibilidade mas pouca grana...

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 05 Out 2019 00:56

Na verdade maioria desses salários somos nos, pagadores de imposto forçado que pagamos.
Digo por que a televisão canal ou rádio tem MILHÕES OU BILHÕES de reais anual de propagandas governamental. A Globo era PT TEVE dívida bilionária perdoada.
Só uma propaganda da Guaraná Antártica por exemplo não paga nem o salário do Galvão. Olha por exemplo a Redetv está falida, deixa vários funcionários sem pagar, e as piores propagandas daqueles produtos naturais estão ali. Pois a verba governamental destinada a ela é curta.
Quanto a Globo já se lambuzou com dinheiro público. Agora com Bolsonaro as coisas estão azedando. Olha tendo se ator #elenao que fizeram campanha contra. A Globo está fadada ao fracasso se não cortar gastos.
Dirigentes de televisão são todos porra loca como dirigentes de time de futebol, contestam e estipulam salários sem nem saber calcular receita prevista, olha aí tanto de time fodido.
Alias, reconheço um salário do Neymar ser altíssimo, pois só ele sabe fazer aqui.
Mas agora pegar esses atores medianos pra fraco da Globo recebendo altos cache, eh de cair o cu da bunda kkkk por isso que essas empresas sem teta governamental vão tudo falir.
Sem contar que hoje é maioria internet.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 05 Out 2019 13:16

Godfather escreveu:
05 Out 2019 00:56
Na verdade maioria desses salários somos nos, pagadores de imposto forçado que pagamos.
Digo por que a televisão canal ou rádio tem MILHÕES OU BILHÕES de reais anual de propagandas governamental. A Globo era PT TEVE dívida bilionária perdoada.
Só uma propaganda da Guaraná Antártica por exemplo não paga nem o salário do Galvão. Olha por exemplo a Redetv está falida, deixa vários funcionários sem pagar, e as piores propagandas daqueles produtos naturais estão ali. Pois a verba governamental destinada a ela é curta.
Quanto a Globo já se lambuzou com dinheiro público. Agora com Bolsonaro as coisas estão azedando. Olha tendo se ator #elenao que fizeram campanha contra. A Globo está fadada ao fracasso se não cortar gastos.
Dirigentes de televisão são todos porra loca como dirigentes de time de futebol, contestam e estipulam salários sem nem saber calcular receita prevista, olha aí tanto de time fodido.
Alias, reconheço um salário do Neymar ser altíssimo, pois só ele sabe fazer aqui.
Mas agora pegar esses atores medianos pra fraco da Globo recebendo altos cache, eh de cair o cu da bunda kkkk por isso que essas empresas sem teta governamental vão tudo falir.
Sem contar que hoje é maioria internet.
Bacana seu post.

Acho que no futuro só mesmo a Record vai sobreviver, graças ao "dinheiro infinito" vindo de lavag... fiéis. :dunno:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Out 2019 13:34

Um verdadeiro susto ver q alguém se propõe a pagar um bom salário pro Alex Escobar. Ele é o símbolo máximo, do "jornalismo" esportivo amigão e tentando stan up.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 05 Out 2019 13:40

Eu ainda não tô botando fé que esse sujeito tira 80k...

Imagem
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 05 Out 2019 13:48

kyo_spirit escreveu:
05 Out 2019 13:34
Um verdadeiro susto ver q alguém se propõe a pagar um bom salário pro Alex Escobar. Ele é o símbolo máximo, do "jornalismo" esportivo amigão e tentando stan up.
Thiago Leifert.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 05 Out 2019 13:49

kyo_spirit escreveu:
05 Out 2019 13:34
Ele é foda de aturar mesmo, velho.

Tem uma turminha que não sei como o pessoal consegue aturar. Nomes como Luciano Huck, Tadeu Schmidt, Tiago Leifert, Geraldo Luis e Rodrigo Faro, por exemplo.

Um bando de pela-saco metido a engraçado que PQP!

Responder