Masterchef - A revanche
-
Re: Masterchef - A revanche
Só haverá sucesso, com maestra gleici
- Vinicius SC
- Contato:
Vi que aquele japinha Fernando que participou da segunda temporada vai voltar.
Ele era algum forista daqui não era? Não me lembro ao certo. O bixo mandava bem demais.
Ele era algum forista daqui não era? Não me lembro ao certo. O bixo mandava bem demais.
Mestra Iranete de volta!
Vai ser difícil aguentar a santinha da última edição de novo.
Vai ser difícil aguentar a santinha da última edição de novo.
Rachel e Ana Luisa...
E senti falta da Raíssa pela competência.

E senti falta da Raíssa pela competência.
- RicardoBJJ
- Contato:
é o Blagoi IvanoffVinicius SC escreveu: ↑04 Out 2019 14:10Vi que aquele japinha Fernando que participou da segunda temporada vai voltar.
Ele tem postado pouco. Isso indica COM ABSOLUTA CERTEZA, que é ele mesmo.
Spoiler:

- Vinicius SC
- Contato:
Faz todo o sentido!RicardoBJJ escreveu: ↑04 Out 2019 16:15é o Blagoi Ivanoff
Spoiler:
Mestre Fernando já deve estar em camp para o programa.
-
- Contato:
Um descendente japonês adotando um nome búlgaro.Viva a globalização.RicardoBJJ escreveu: ↑04 Out 2019 16:15é o Blagoi Ivanoff
Spoiler:
Feliz por saber que o Estéfano vai participar, o maluco é de origem humilde pacarai e ainda foi longe. Só foi eliminado porque não soube o que fazer com um prato requintado, escargot.
Sabrina, na minha opinião, não merecia. Cozinhou muito bem algumas vezes mas em tantas outras chegou perto de ser eliminada e usava a carinha de boa moça e simpatia para não ser eliminada.
Iranete também merecia outra chance, cozinhava muito. Katleen e o PM Tiago também são muito bons. Estes três últimos ganhariam um MasterChef fácil, com um pouco a mais de capricho.
Sabrina, na minha opinião, não merecia. Cozinhou muito bem algumas vezes mas em tantas outras chegou perto de ser eliminada e usava a carinha de boa moça e simpatia para não ser eliminada.
Iranete também merecia outra chance, cozinhava muito. Katleen e o PM Tiago também são muito bons. Estes três últimos ganhariam um MasterChef fácil, com um pouco a mais de capricho.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
torcer pra mestra iranete e pro florista
espera que a ana luisa tenha uma longa participação no programa tb
espera que a ana luisa tenha uma longa participação no programa tb
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
o problema do masterchef e aquela parada de repescagem, idiotisse da porra
TEAM Sagraódio
-
- Contato:
Porra, Juliana, Helton e Haila novamente.
Então vão misturar amadores e profissionais?
Então vão misturar amadores e profissionais?
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Juliana fazendo curso no Le Cordon Bleu de SP, vai vir babando e trucidar o menino Helton.
Pelo menos, espera-se um nível bem melhor do q as duas últimas edições.
Pelo menos, espera-se um nível bem melhor do q as duas últimas edições.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Juliana é um ser humano escroto pra caralho. Tinha que participar de porra nenhuma
Até que fizeram boas escolhas, mas colocaram alguns NADA a ver pelo meio.
Atisteu: Revanche de quê? O cara nunca foi promessa de nada....Querido do público? Também não! Querido de algum jurado? Também não! O cara não tem apelo nenhum, além de ser um cara que certamente será eliminado logo.
Sabrina: Também nunca foi promessa de nada, nunca se destacou no programa nem nada.
3 temporada eu não assisti.
Bourguignon: Outro cozinheiro muito fraco. Acredito que foi o Jacquin que colocou ele aí, porque não tem outro motivo.
Ver Haila, Elton e Juliana de novo dá um sentimento de forçada de barra, mas entendo que é por ter sido a última edição, então seria injusto não chamar ninguém.
Enfim, eu tiraria o Atisteu, Sabrina e o Bourguignon....No lugar colocaria o Cristiano (aquele baiano que vivia xingando, que entrou dando capoeira, etc. Ele tinha as maluquices dele, mas era um bom cozinheiro e poderia arrumar muita treta com a Irinete e a Mirian). Sandra (aquela que tacou sal no Petit Gateau. Ela era uma boa cozinheira tbm e foi eliminada por um detalhe). Eliane (da 5 temporada. Eu particularmente achava ela chata, mas a mulher se destacou o programa inteiro. Merecia outra chance. Merecia até mais do que a Katleen).
E ainda tem um detalhe....Cozinheiros como Cecilia e o Estefano, embora sejam dos mais merecedores, já viraram profissionais faz um bom tempo.
Atisteu: Revanche de quê? O cara nunca foi promessa de nada....Querido do público? Também não! Querido de algum jurado? Também não! O cara não tem apelo nenhum, além de ser um cara que certamente será eliminado logo.
Sabrina: Também nunca foi promessa de nada, nunca se destacou no programa nem nada.
3 temporada eu não assisti.
Bourguignon: Outro cozinheiro muito fraco. Acredito que foi o Jacquin que colocou ele aí, porque não tem outro motivo.
Ver Haila, Elton e Juliana de novo dá um sentimento de forçada de barra, mas entendo que é por ter sido a última edição, então seria injusto não chamar ninguém.
Enfim, eu tiraria o Atisteu, Sabrina e o Bourguignon....No lugar colocaria o Cristiano (aquele baiano que vivia xingando, que entrou dando capoeira, etc. Ele tinha as maluquices dele, mas era um bom cozinheiro e poderia arrumar muita treta com a Irinete e a Mirian). Sandra (aquela que tacou sal no Petit Gateau. Ela era uma boa cozinheira tbm e foi eliminada por um detalhe). Eliane (da 5 temporada. Eu particularmente achava ela chata, mas a mulher se destacou o programa inteiro. Merecia outra chance. Merecia até mais do que a Katleen).
E ainda tem um detalhe....Cozinheiros como Cecilia e o Estefano, embora sejam dos mais merecedores, já viraram profissionais faz um bom tempo.
Acho ela um mulherão da porra

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"