Desafio aceito.

Desafio aceito.
Pra quem ganha 4 milhões por mês 5 mil não é nadaJon Jones GOAT escreveu: ↑10 Dez 2019 14:23O pior de tudo é que cada camiseta dessas deve custar 5k.
Caraca! Hahaha...abnerjj escreveu: ↑10 Dez 2019 15:03https://www.hypeness.com.br/2019/05/oh- ... o-faustao/
‘Oh loquinho, meu!’: Perfil do Twitter desvenda os outfits mais ousados do Faustão
O apresentador Faustão já está há tanto tempo na TV, e de tal forma se identifica com as tardes domingos, que se tornou uma instituição – já é difícil formar uma real opinião sobre seu trabalho: Faustão parece que simplesmente é. E uma das bases mais importantes dessa instituição é seu figurino. Antigamente mais discreto, com o passar dos anos o apresentador passou a optar por roupas e acessório – principalmente camisetas – mais chamativas e espalhafatosas. Essa mudança criou uma espécie de bug mental em muita gente, que foi à internet desabafar: o que fazer quando se começa a gostar de uma peça de roupa do Faustão? Uma conta no Twitter decidiu ajudar tal situação – e desvendar os looks e preços dessas roupas singulares.
https://twitter.com/faustaofashion
Num fórum de relógios que eu frequentava tinha um tópico sobre os relógios do Fausto. Galera que não conhece brinca, achando que são muito grandes e espalhafatosos (e são mesmo kkkkk) mas tem modelos que ele usa que custam uma fortuna, preço de carro de top.Jon Jones GOAT escreveu: ↑10 Dez 2019 14:23O pior de tudo é que cada camiseta dessas deve custar 5k.
Eu acabei de colocar uns ali em cima. O cara tem um relógio de mais de 2 milhões de reais. Puta que o pariu. Nem sabia que existia isso. Acho que o Neymar é um mendigo perto do Fausto.RicardoBJJ escreveu: ↑10 Dez 2019 15:46Num fórum de relógios que eu frequentava tinha um tópico sobre os relógios do Fausto. Galera que não conhece brinca, achando que são muito grandes e espalhafatosos (e são mesmo kkkkk) mas tem modelos que ele usa que custam uma fortuna, preço de carro de top.
status...
Usuários navegando neste fórum: Jubileu e 168 visitantes