Ayahuasca
Ayahuasca
Galera, alguém já tomou Ayahuascá (Santo daime)???
Uma galera do meu trampo tá marcando de ir, minha esposa tá toda animada más eu estou com um pé atrás... Li algo a respeito mas não sei até que ponto é verdade ou apenas efeito de uma "droga" alucinógena que te faz brisar!!!
O que acham???
Quem já passou por essa experiência recomenda???
Uma galera do meu trampo tá marcando de ir, minha esposa tá toda animada más eu estou com um pé atrás... Li algo a respeito mas não sei até que ponto é verdade ou apenas efeito de uma "droga" alucinógena que te faz brisar!!!
O que acham???
Quem já passou por essa experiência recomenda???
- Raul Nutti
- Contato:
Re: Ayahuasca
Eu faz uns anos que ensaio de ir e nunca acaba dando certo
A questão é, tu quer pra que?
Se for só pra usar como droga é melhor não ir, DMT é uma viagem muito forte, você precisa estar com a mente em ordem e se ambientar no ritual, querendo ou não é uma religião.
Os efeitos são fortes e você pode se cagar todo ou vomitar muito, não sei se você se sentiria a vontade de passar por isso com a galera do trampo.
Se for só pra usar como droga é melhor não ir, DMT é uma viagem muito forte, você precisa estar com a mente em ordem e se ambientar no ritual, querendo ou não é uma religião.
Os efeitos são fortes e você pode se cagar todo ou vomitar muito, não sei se você se sentiria a vontade de passar por isso com a galera do trampo.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Garfield news
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Na realidade não sei se quero, fui convidado, aí que fui ler mais a respeito.Raul Nutti escreveu: ↑29 Dez 2019 07:29Eu faz uns anos que ensaio de ir e nunca acaba dando certo
Li alguns relatos, mas fiquei na dúvida se é só alucinação ou realmente acontece algo meio espiritual no ritual. Tem até relatos de comunicação com outros cosmos e tal... eu não sei se acredito, por isso perguntei se alguém já passou essa experiência.
- cardonelli
- Contato:
Se for em galera vai acabar em suruba, depois não reclame
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vc vai se mijar e cagar enquanto uma roda de pessoas vai ficar gritando com roupas estranhas e máscaras de bicho
E eles podem decidir se vira uma suruba e seu boga não será perdoado
Tapirus terrestris
Vai depender da sua cabeça... se tu for nao precisa tomar, ae se ficar a vontade experimenta
mesmo cagado?JackmAtAll escreveu: ↑29 Dez 2019 11:56Vc vai se mijar e cagar enquanto uma roda de pessoas vai ficar gritando com roupas estranhas e máscaras de bicho
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Saci na giratória
- Contato:
Tenho alguns amigos que tomaram e relataram experiência metafísicas bem poderosas.Pavão escreveu: ↑29 Dez 2019 11:50Na realidade não sei se quero, fui convidado, aí que fui ler mais a respeito.
Li alguns relatos, mas fiquei na dúvida se é só alucinação ou realmente acontece algo meio espiritual no ritual. Tem até relatos de comunicação com outros cosmos e tal... eu não sei se acredito, por isso perguntei se alguém já passou essa experiência.
Eu tinha uma amiga ateia convicta que passou a acreditar em deus após a experiência, um deus dela, mas passou a acreditar em algo.
Tenho uma amiga que nunca contou o que viu, até pela confusão que foi a experiência.
Um conhecido meu viu o Mikey.
Eu nunca fui por não ser minha praia, mas como o Garfield disse, vá em um grupo consolidada e com referências. O chá não é brincadeira.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Não existe isso de cagar nas calças ou se mijar, mas sim, vc vomita pra caralho e tudo gira mais q teto de bêbado, então vão dizer que vc está pondo as impurezas pra fora. Em suma, perda de tempo com direito a alucinações.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
se houvesse algo realmente espiritual, pq diabos isso dependeria de uma substância alucinógena? a conclusão não é óbvia?Pavão escreveu: ↑29 Dez 2019 11:50Na realidade não sei se quero, fui convidado, aí que fui ler mais a respeito.
Crack tbm eh muito bom, e oxy no canudo
- Professor Ludovico
- Contato:
Minha prima perdeu a virgindade para um integrante desta seita, disse que o cara era tão lindo que parecia um anjo. Se fodeu.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Melhor ficar quietinho em casa, se tiver pré disposição para alucinógenos estará no caminho certo .
Existe algum risco de bater a bad e nao voltar? Tipo aquelas lendas com chá de lírio?
Edit: pelos relatos o lírio ë mais forte q o de Ayahuasca.
Particularmente nunca tomei o lírio, mas já utiliziei diversos outros alucinógenos naturais e não naturais. Conheço pessoas q tomaram o lírio, algumas voltaram ao normal, mas conheço quem tenho ficado chapado pra sempre. Um colega q tomou junto a uma tribo de índios, disse q o lírio era originalmente utilizado como punição em algumas tribos. Caso o índio fizesse algo de ruim a tribo, como roubar, matar, eles davam uma dose de lírio e o trancavam em uma oca, após alguns dias eles o deixavam sair, se estivesse bom era pq os deuses o tinham perdoado, caso contrário ele viveria em punição (louco). Não encontrei muitos relatos disso, mas já conversei com outros índios q relatavm a mesma coisa. Boa brisa pra todos, e que Jah abençoe!
Edit: pelos relatos o lírio ë mais forte q o de Ayahuasca.
Particularmente nunca tomei o lírio, mas já utiliziei diversos outros alucinógenos naturais e não naturais. Conheço pessoas q tomaram o lírio, algumas voltaram ao normal, mas conheço quem tenho ficado chapado pra sempre. Um colega q tomou junto a uma tribo de índios, disse q o lírio era originalmente utilizado como punição em algumas tribos. Caso o índio fizesse algo de ruim a tribo, como roubar, matar, eles davam uma dose de lírio e o trancavam em uma oca, após alguns dias eles o deixavam sair, se estivesse bom era pq os deuses o tinham perdoado, caso contrário ele viveria em punição (louco). Não encontrei muitos relatos disso, mas já conversei com outros índios q relatavm a mesma coisa. Boa brisa pra todos, e que Jah abençoe!
Editado pela última vez por PHDookie em 29 Dez 2019 23:34, em um total de 1 vez.