Ayahuasca

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pavão
Contato:

Ayahuasca

Mensagem por Pavão » 29 Dez 2019 04:13

Galera, alguém já tomou Ayahuascá (Santo daime)???
Uma galera do meu trampo tá marcando de ir, minha esposa tá toda animada más eu estou com um pé atrás... Li algo a respeito mas não sei até que ponto é verdade ou apenas efeito de uma "droga" alucinógena que te faz brisar!!!
O que acham???
Quem já passou por essa experiência recomenda???

Raul Nutti
Contato:

Re: Ayahuasca

Mensagem por Raul Nutti » 29 Dez 2019 07:29

Eu faz uns anos que ensaio de ir e nunca acaba dando certo
A questão é, tu quer pra que?
Se for só pra usar como droga é melhor não ir, DMT é uma viagem muito forte, você precisa estar com a mente em ordem e se ambientar no ritual, querendo ou não é uma religião.
Os efeitos são fortes e você pode se cagar todo ou vomitar muito, não sei se você se sentiria a vontade de passar por isso com a galera do trampo.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 29 Dez 2019 10:21

Garfield news
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 29 Dez 2019 11:50

Raul Nutti escreveu:
29 Dez 2019 07:29
Eu faz uns anos que ensaio de ir e nunca acaba dando certo
A questão é, tu quer pra que?
Se for só pra usar como droga é melhor não ir, DMT é uma viagem muito forte, você precisa estar com a mente em ordem e se ambientar no ritual, querendo ou não é uma religião.
Os efeitos são fortes e você pode se cagar todo ou vomitar muito, não sei se você se sentiria a vontade de passar por isso com a galera do trampo.
Na realidade não sei se quero, fui convidado, aí que fui ler mais a respeito.
Li alguns relatos, mas fiquei na dúvida se é só alucinação ou realmente acontece algo meio espiritual no ritual. Tem até relatos de comunicação com outros cosmos e tal... eu não sei se acredito, por isso perguntei se alguém já passou essa experiência.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 29 Dez 2019 11:52

Se for em galera vai acabar em suruba, depois não reclame
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 29 Dez 2019 11:56

Vc vai se mijar e cagar enquanto uma roda de pessoas vai ficar gritando com roupas estranhas e máscaras de bicho

E eles podem decidir se vira uma suruba e seu boga não será perdoado
Tapirus terrestris

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 29 Dez 2019 12:35

Vai depender da sua cabeça... se tu for nao precisa tomar, ae se ficar a vontade experimenta

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 29 Dez 2019 13:08

JackmAtAll escreveu:
29 Dez 2019 11:56
Vc vai se mijar e cagar enquanto uma roda de pessoas vai ficar gritando com roupas estranhas e máscaras de bicho

E eles podem decidir se vira uma suruba e seu boga não será perdoado
mesmo cagado?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 29 Dez 2019 13:37

Pavão escreveu:
29 Dez 2019 11:50
Li alguns relatos, mas fiquei na dúvida se é só alucinação ou realmente acontece algo meio espiritual no ritual. Tem até relatos de comunicação com outros cosmos e tal... eu não sei se acredito, por isso perguntei se alguém já passou essa experiência.
Tenho alguns amigos que tomaram e relataram experiência metafísicas bem poderosas.

Eu tinha uma amiga ateia convicta que passou a acreditar em deus após a experiência, um deus dela, mas passou a acreditar em algo.

Tenho uma amiga que nunca contou o que viu, até pela confusão que foi a experiência.

Um conhecido meu viu o Mikey.

Eu nunca fui por não ser minha praia, mas como o Garfield disse, vá em um grupo consolidada e com referências. O chá não é brincadeira.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 29 Dez 2019 14:03

Não existe isso de cagar nas calças ou se mijar, mas sim, vc vomita pra caralho e tudo gira mais q teto de bêbado, então vão dizer que vc está pondo as impurezas pra fora. Em suma, perda de tempo com direito a alucinações.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 29 Dez 2019 18:52

Pavão escreveu:
29 Dez 2019 11:50
se houvesse algo realmente espiritual, pq diabos isso dependeria de uma substância alucinógena? a conclusão não é óbvia?

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 29 Dez 2019 19:49

Crack tbm eh muito bom, e oxy no canudo

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Dez 2019 22:16

Minha prima perdeu a virgindade para um integrante desta seita, disse que o cara era tão lindo que parecia um anjo. Se fodeu.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 29 Dez 2019 22:50

Melhor ficar quietinho em casa, se tiver pré disposição para alucinógenos estará no caminho certo .

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 29 Dez 2019 23:20

Existe algum risco de bater a bad e nao voltar? Tipo aquelas lendas com chá de lírio?

Edit: pelos relatos o lírio ë mais forte q o de Ayahuasca.

Particularmente nunca tomei o lírio, mas já utiliziei diversos outros alucinógenos naturais e não naturais. Conheço pessoas q tomaram o lírio, algumas voltaram ao normal, mas conheço quem tenho ficado chapado pra sempre. Um colega q tomou junto a uma tribo de índios, disse q o lírio era originalmente utilizado como punição em algumas tribos. Caso o índio fizesse algo de ruim a tribo, como roubar, matar, eles davam uma dose de lírio e o trancavam em uma oca, após alguns dias eles o deixavam sair, se estivesse bom era pq os deuses o tinham perdoado, caso contrário ele viveria em punição (louco). Não encontrei muitos relatos disso, mas já conversei com outros índios q relatavm a mesma coisa. Boa brisa pra todos, e que Jah abençoe!
Editado pela última vez por PHDookie em 29 Dez 2019 23:34, em um total de 1 vez.

Responder