Mega da virada 2020
Re: Mega da virada 2020
Fiz meu jogo pela internet, no site da caixa....apostei pouco, chegou nem a 40 pila.
Na mega nunca cheguei nem perto, mas na lotofácil já fiz 2 vezes 14 pontos....é uma bosta pois por um número não ganhei quase 2 milhões 2 vezes.
Acertar 13 já foram umas 5 vezes....agora ando meio parado, mas tenho até uma cartilha pra jogar na lotofácil.
Na mega nunca cheguei nem perto, mas na lotofácil já fiz 2 vezes 14 pontos....é uma bosta pois por um número não ganhei quase 2 milhões 2 vezes.
Acertar 13 já foram umas 5 vezes....agora ando meio parado, mas tenho até uma cartilha pra jogar na lotofácil.
Entro em bolão por puro desencargo de consciência. Ano passado, uma colega de trabalho levou o bolão da Quina de São João e eu quase tive um treco, mas aí descobri que foi o bolão do serviço do marido... Ufa!
P.S.: 1,2kk para cada.
P.S.: 1,2kk para cada.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Entrei no bolão do pessoal do fut só pq se ganharem eu lamentaria pelo resto da vida não ter entrado
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
No meu trampo antigo o pessoal fez uma quina na mega da virada, deu algo na ordem de uns 2k pra cada um, não lembro bem, só que um cara da equipe não entrou ficou falando que ninguém ganha nada com loteria e tal... virou motivo de piada na fábrica toda, hehekyo_spirit escreveu: ↑30 Dez 2019 10:27Entrei no bolão do pessoal do fut só pq se ganharem eu lamentaria pelo resto da vida não ter entrado
Eu sempre entro, a lei de murphy atua forte em bolões.
Entrei no bolão do trabalho só para o caso de ganharem eu não ficar sozinho me fodendo.
Vou fazer doisjogos de 6 numeros com dois papeis que vieram no biscoito da sorte que estão na minha carteira a quase um ano, assim jogo fora essa merda.
Vou fazer doisjogos de 6 numeros com dois papeis que vieram no biscoito da sorte que estão na minha carteira a quase um ano, assim jogo fora essa merda.
-
- Contato:
krl, 2k p cada 1? q isso, mano, é muita granaMãoDeMacaco escreveu: ↑30 Dez 2019 10:34No meu trampo antigo o pessoal fez uma quina na mega da virada, deu algo na ordem de uns 2k pra cada um, não lembro bem, só que um cara da equipe não entrou ficou falando que ninguém ganha nada com loteria e tal... virou motivo de piada na fábrica toda, hehe
Eu sempre entro, a lei de murphy atua forte em bolões.
vcs apostaram o máximo permitido, por acaso? acho o máximo são 15 dezenas, q dá uns 25k
2 mil reais pra cada não é muita granaMestre Santana escreveu: ↑30 Dez 2019 12:06krl, 2k p cada 1? q isso, mano, é muita grana
vcs apostaram o máximo permitido, por acaso? acho o máximo são 15 dezenas, q dá uns 25k
-
- Contato:
Eu li bem rápido e entendi que foi 2 mil de prêmio pra cada um kkkMestre Santana escreveu: ↑30 Dez 2019 12:23apostar 2k cada um numa loteria, não é muita grana? porra!
mas lendo melhor, acho q ele quis dizer q deu 2kk de premio, p cada. esqueceu um K
Tem um pessoal aqui no trabalho que fazem um bolão toda semana, é um grupo fechado de 5 colegas....eles não deixam ninguém entrar no bolão deles.
Aí um outro grupo começou a fazer também, é engraçado de ver o desespero dos 2 grupos em imaginar q o outro vá ganhar kkkkkkkkkkkk....ambos cada vez gastam mais aumentando o número de jogos hahahahahahaha
Aí um outro grupo começou a fazer também, é engraçado de ver o desespero dos 2 grupos em imaginar q o outro vá ganhar kkkkkkkkkkkk....ambos cada vez gastam mais aumentando o número de jogos hahahahahahaha
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
- FernandoFS
- Contato:
Supondo que vocês ganhassem na mega, como fariam pra cuidar de tanta grana assim? Deixariam aplicadas as 300 milhas e viveriam só de rendimentos? É seguro aplicar esse valor?
Sinceramente, não faço ideia de como gerenciaria tanta grana assim. Sei apenas que viveria tranquilamente o resto da minha vida.
Sinceramente, não faço ideia de como gerenciaria tanta grana assim. Sei apenas que viveria tranquilamente o resto da minha vida.