Oscar 2020 divulga lista de indicados...
-
- Contato:
Re: Oscar 2020 divulga lista de indicados...
E muito, vi ontem e achei chato pra caralho.
A ator foi realmente foda, mas o filme é bem arrastado... deu sono.

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
A categoria de melhor ator coadjuvante está muito boa. Na minha opinião o Brad Pitt ou Joe Pesci devem levar.
De melhor filme não posso opinar (by Glória Pires), pois não assisti a todos, quero muito ver Parasita que todos estão falando.
Agora, esse documentário brasileiro de merda ter entrado é demais.
De melhor filme não posso opinar (by Glória Pires), pois não assisti a todos, quero muito ver Parasita que todos estão falando.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Democracia em vertigem kkkkkkk pqp Oscar é uma merda mesmo, coringa vai levar tudo... 2019 so teve filme merda..
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pelo menos não colocaram vingalixoes nos melhores
Tapirus terrestris
- cardonelli
- Contato:
Democracia em vertigem pqp Oscar left da pourra
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Brad vai levarjiuhu escreveu: ↑13 Jan 2020 12:39A categoria de melhor ator coadjuvante está muito boa. Na minha opinião o Brad Pitt ou Joe Pesci devem levar.
Joe Pesci e Pacino vão dividir os pontos.
Esnobaram Uncut Gems e The Two Popes, este último teve indicações em quase tudo importante e ficou de fora pra melhor filme kkk, o boicote a Netflix segue forte.
Mas Vamos Lá,
Melhor Ator- Joaquim Phoenix (talvez mais apertado do que muitos imaginam ).
Coadjuvante- Brad Pitt, sorte do caralho de concorrer num ano como esse, se entrasse só o Pesci ou só o Pacino, ficava pra trás, mas merece pela carreira
Atriz Acho que a Scarlet Johansson pode chegar, embora improvável, Renée Zellweger vêm muito forte
Coadjuvante- destaque pra Scarlet de novo, 2 indicações em categorias de atuação distintas, mas aqui quem leva é Kathy Bates ou Laura Dern, muito mais pra Dern.
Diretor- Scorsese, não vão esnoba-lo aqui, Mas torcida pro Bong Joon-ho fazer história
Roteiro Original- Briga de Faca, Talvez Tarantino mas não merece, eu ficaria com Parasyte novamente.
Adaptado- Novamente briga de faca, acho que a Gerwig fez o trabalho mais bruto dentre esses, adaptar bem uma obra que já foi adaptada umas 7x e trazer elementos inovadores é bem difícil, aqui eu não palpito, mas torço por ela, e por 2 papas pela pataquada de não ter a indicação a melhor filme.
Filme- Torcida para Parasita, com adoráveis mulheres correndo por fora, por conta do roteiro, esse ano não vai dar pra Netflix.
Vai ser um Oscar bom pra kct.
Ford vs Ferrari é absurdo estar pra melhor filme, foi um filme com muitos problemas, apesar de eu gostar.
Fora os esnobes que eu já comentei.
Editado pela última vez por Maestro em 13 Jan 2020 13:52, em um total de 1 vez.
Essa devia concorrer ao prêmio Framboesa de Ouro categoria "melhor ficção".
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Ainda bem. Aquilo é muito ruim.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Parasita infelizmente vai ficar só com o Melhor Filme Estrangeiro.
Antigo Nick: Zer0
-
- Contato:
PORRA, n botarem o maluco q fez o elton John, e botar o adam drive por historias de um casamento, é sacanagem
Adam Driver mereceu, quem ficou com o lugar do Egerton foi Banderas, que merecia tbm, Léo talvez seja o que menos mereça na lista kkkMestre Santana escreveu: ↑13 Jan 2020 13:58PORRA, n botarem o maluco q fez o elton John, e botar o adam drive por historias de um casamento, é sacanagem
O nível de cinema esse ano maior, consequentemente, as atuações tbm, Vingadores Ultimato não entrou literalmente por falta, de espaço, não tinha onde enfiar.
Se as categorias dobrassem de vagas, ainda ficariam filmes no nível de fora, dado o ano atípico.
Muito boa análise.Maestro escreveu: ↑13 Jan 2020 13:36Brad vai levar
Joe Pesci e Pacino vão dividir os pontos.
Esnobaram Uncut Gems e The Two Popes, este último teve indicações em quase tudo importante e ficou de fora pra melhor filme kkk, o boicote a Netflix segue forte.
Mas Vamos Lá,
Melhor Ator- Joaquim Phoenix (talvez mais apertado do que muitos imaginam ).
Coadjuvante- Brad Pitt, sorte do caralho de concorrer num ano como esse, se entrasse só o Pesci ou só o Pacino, ficava pra trás, mas merece pela carreira
Atriz Acho que a Scarlet Johansson pode chegar, embora improvável, Renée Zellweger vêm muito forte
Coadjuvante- destaque pra Scarlet de novo, 2 indicações em categorias de atuação distintas, mas aqui quem leva é Kathy Bates ou Laura Dern, muito mais pra Dern.
Diretor- Scorsese, não vão esnoba-lo aqui, Mas torcida pro Bong Joon-ho fazer história
Roteiro Original- Briga de Faca, Talvez Tarantino mas não merece, eu ficaria com Parasyte novamente.
Adaptado- Novamente briga de faca, acho que a Gerwig fez o trabalho mais bruto dentre esses, adaptar bem uma obra que já foi adaptada umas 7x e trazer elementos inovadores é bem difícil, aqui eu não palpito, mas torço por ela, e por 2 papas pela pataquada de não ter a indicação a melhor filme.
Filme- Torcida para Parasita, com adoráveis mulheres correndo por fora, por conta do roteiro, esse ano não vai dar pra Netflix.
Vai ser um Oscar bom pra kct.
Ford vs Ferrari é absurdo estar pra melhor filme, foi um filme com muitos problemas, apesar de eu gostar.
Fora os esnobes que eu já comentei.
Particularmente, achei Joe Pesci pouca coisa melhor, mas não seria nenhuma injustiça Brad Pitt ganhar. Al Pacino também foi muito bem, também estaria bem representado o Oscar com ele.
Era uma vez em Hollywood ganhar o Oscar ficaria muito feliz pelo Tarantino, gosto muito dos seus filmes. Mas não é nem de longe o melhor dele.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
o price e muito bom, pra mim e pau a pau com o joaquim, se não deixarem se levar e claro, brad pitt surpreendeu mesmo, esse filme to taranta e muito mediano, só no final que a porra parecia um filme do taranta, e esse o farol estavam falando tão bem velho não acredito que foi indicado a quase nada
TEAM Sagraódio
- Professor Ludovico
- Contato:
Meus palpites:
MELHOR FILME
1917
MELHOR ATOR
Antonio Banderas - Dor e Glória
Joaquin Phoenix - Coringa
MELHOR ATRIZ
Scarlett Johansson - História de um Casamento
Renée Zellweger - Judy: Muito Além do Arco-Íris
MELHOR ATRIZ COADJUVANTE
Laura Dern - História de Um Casamento
Margot Robbie - O Escândalo
MELHOR ATOR COADJUVANTE
Anthony Hopkins - Dois Papas
Brad Pitt - Era Uma Vez Em... Hollywood
MELHOR ANIMAÇÃO
Link Perdido
Toy Story 4
MELHOR FOTOGRAFIA
1917
Era Uma Vez Em... Hollywood
MELHOR FIGURINO
Adoráveis Mulheres
MELHOR DIREÇÃO
Sam Mendes - 1917
Quentin Tarantino - Era Uma Vez Em... Hollywood
Bong Joon Ho - Parasita
MELHOR DOCUMENTÁRIO
American Factory
Honeyland
MELHOR EDIÇÃO
O Irlandês
Parasita
MELHOR FILME EM LÍNGUA ESTRANGEIRA
Parasita
Dor e Glória
MELHOR CABELO E MAQUIAGEM
Coringa
MELHOR TRILHA SONORA ORIGINAL
Coringa
1917
MELHOR CANÇÃO ORIGINAL
Toy Story 4 - "I Can't Let You Throw Yourself Away"
Rocketman - "(I'm Gonna) Love Me Again"
MELHOR DESIGN DE PRODUÇÃO
O Irlandês
1917
MELHOR ROTEIRO ADAPTADO
O Irlandês
Dois Papas
MELHOR ROTEIRO ORIGINAL
Entre Facas e Segredos
Parasita
MELHOR FILME
1917
MELHOR ATOR
Antonio Banderas - Dor e Glória
Joaquin Phoenix - Coringa
MELHOR ATRIZ
Scarlett Johansson - História de um Casamento
Renée Zellweger - Judy: Muito Além do Arco-Íris
MELHOR ATRIZ COADJUVANTE
Laura Dern - História de Um Casamento
Margot Robbie - O Escândalo
MELHOR ATOR COADJUVANTE
Anthony Hopkins - Dois Papas
Brad Pitt - Era Uma Vez Em... Hollywood
MELHOR ANIMAÇÃO
Link Perdido
Toy Story 4
MELHOR FOTOGRAFIA
1917
MELHOR FIGURINO
Adoráveis Mulheres
MELHOR DIREÇÃO
Sam Mendes - 1917
Quentin Tarantino - Era Uma Vez Em... Hollywood
Bong Joon Ho - Parasita
MELHOR DOCUMENTÁRIO
American Factory
Honeyland
MELHOR EDIÇÃO
O Irlandês
Parasita
MELHOR FILME EM LÍNGUA ESTRANGEIRA
Parasita
Dor e Glória
MELHOR CABELO E MAQUIAGEM
Coringa
MELHOR TRILHA SONORA ORIGINAL
Coringa
1917
MELHOR CANÇÃO ORIGINAL
Toy Story 4 - "I Can't Let You Throw Yourself Away"
Rocketman - "(I'm Gonna) Love Me Again"
MELHOR DESIGN DE PRODUÇÃO
O Irlandês
1917
MELHOR ROTEIRO ADAPTADO
O Irlandês
Dois Papas
MELHOR ROTEIRO ORIGINAL
Entre Facas e Segredos
Parasita
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".