Oasis | Noel Gallagher teria recusado US$ 130 milhões para volta da banda
Re: Oasis | Noel Gallagher teria recusado US$ 130 milhões para volta da banda
Fui em um show do Noel ano passado e achei muito.bom. não está lotando estádios como antes mas está fazendo um som foda e tocando vários clássicos do Oasis que ele compôs.
Mas seria foda se voltasse. Mas acho quase impossível.
Mas seria foda se voltasse. Mas acho quase impossível.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eles já eram muito egocentricos na época do Oasis e falavam merda demais.
Maluco deve estar esperando o PIB dos EUA para aceitar voltar.
Tapirus terrestris
dois baitolas q fzaiam umas musicas maneiras....... nada maisJackmAtAll escreveu: ↑04 Fev 2020 21:57Eles já eram muito egocentricos na época do Oasis e falavam merda demais.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
- Contato:
Porra, ele n recusou 130kk USD, recusou 1/5 disso. O dinheiro foi oferecido p BANDA voltare fazer uma turnê.
Ta bom q 26kk USD continua sendo dinheiro bagarai, mas uma turne dura o q, uns 2 anos? Isso daria 1kk USD por mes
Cara já deve ter dinheiro p 10 gerações, n vai ser essa quantia q vai tirar ele do q gosta de fazer, p voltar p uma relação q n tava dando certo.
Agr, se fossem 130kk USD só p ele, aí a conversa seria outra... rsrs
Isso daria fucking MEIO BILHÃO DE BOLSONAROS
Ta bom q 26kk USD continua sendo dinheiro bagarai, mas uma turne dura o q, uns 2 anos? Isso daria 1kk USD por mes
Cara já deve ter dinheiro p 10 gerações, n vai ser essa quantia q vai tirar ele do q gosta de fazer, p voltar p uma relação q n tava dando certo.
Agr, se fossem 130kk USD só p ele, aí a conversa seria outra... rsrs
Isso daria fucking MEIO BILHÃO DE BOLSONAROS
Exatamente!Esse cara deve se achar o maior cantor de todos os tempos.JackmAtAll escreveu: ↑04 Fev 2020 21:57Eles já eram muito egocentricos na época do Oasis e falavam merda demais.
É aquele tipo de banda em que as músicas ficam melhores com outros interpretes.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- RicardoBJJ
- Contato:
Eu nunca sei qual é qual

- Modern Samurai
- Contato:
O Oasis foi uma das bandas que pegaram a fase de ouro da época de vendas de cd´s - e royaltes de dezenas de músicas deles usadas até hoje comercialmente - e lotavam (ainda lotam) por onde passavam.
Eu trabalhei em uma importadora de discos na época do "Be Here Now" deles e esses caras vendiam pra caralho no mundo todo
Eu nunca vi nada parecido. Tinha o marketing e tal, mas as músicas compostas por eles eram chicletudas. Noel plagiou várias bandas aí no inicio de carreira, mas depois foi encontrando identidade própria como compositor.
Adoro a música "Cast no Shadow", pra mim, é o que de melhor eles fizeram até hoje. Ouvi muito eles, mas depois quando você vai aprendendo mais sobre música, eles ficaram para trás. Os caras possuem um som digno. Dessas bandas britânicas, eu gostava mais do The Verve.
E sim: o Noel deve ter dinheiro o suficiente para limpar a bunda com notas de 100 dólares, se quiser, pro resto da vida
Eu trabalhei em uma importadora de discos na época do "Be Here Now" deles e esses caras vendiam pra caralho no mundo todo

Eu nunca vi nada parecido. Tinha o marketing e tal, mas as músicas compostas por eles eram chicletudas. Noel plagiou várias bandas aí no inicio de carreira, mas depois foi encontrando identidade própria como compositor.
Adoro a música "Cast no Shadow", pra mim, é o que de melhor eles fizeram até hoje. Ouvi muito eles, mas depois quando você vai aprendendo mais sobre música, eles ficaram para trás. Os caras possuem um som digno. Dessas bandas britânicas, eu gostava mais do The Verve.
E sim: o Noel deve ter dinheiro o suficiente para limpar a bunda com notas de 100 dólares, se quiser, pro resto da vida

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Alguem sabe o porque da briga? e tem lado certo nisso ai? pq o irmao fala isso do outro o negocio foi tenso
TEAM Sagraódio
130 milhões de dólares dá 100 milhões de libras antes dos impostos. Divide por pelo menos 6 (membros da banda + empresário), dá 16, 6milhões pra cada um. Bota imposto nisso aí, já cai pra 10 milhões ou menos. Isso não muda a vida do cara, não. Ele deve ganhar muito mais na carreira solo do que voltando e fazendo essa turnê...
- RicardoBJJ
- Contato:
Tá doido? Esse divisão igualitária entre os "membros da banda" nunca ocorreria, pois membros mesmo devem ser só os irmãos, os outros entram como músicos contratados.The Griot escreveu: ↑05 Fev 2020 14:57130 milhões de dólares dá 100 milhões de libras antes dos impostos. Divide por pelo menos 6 (membros da banda + empresário), dá 16, 6milhões pra cada um. Bota imposto nisso aí, já cai pra 10 milhões ou menos. Isso não muda a vida do cara, não. Ele deve ganhar muito mais na carreira solo do que voltando e fazendo essa turnê...

Sad boy music, música pro mestre valota relembrar seu tempo na cadeia...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
- Modern Samurai
- Contato:
O fim da banda veio no final de uma turnê, onde o Noel desistiu de fazer duas apresentações finais. Mandou o produtor se fuder e sair da frente dele.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑05 Fev 2020 14:54Alguem sabe o porque da briga? e tem lado certo nisso ai? pq o irmao fala isso do outro o negocio foi tenso
Ele estava tendo uma discussão com o Liam, que queria promover a marca da grife de roupas dele durante a turnê. O Noel não curtiu a ideia de misturar as coisas. O Liam ficou puto e começou a bater boca como sempre com o irmão no meio dos outros integrantes no camarim. A diferença nessa última vez, foi que ele, cheiradaço, pegou uma guitarra e começou a usá-la com um machado e quase acertou a cabeça do Noel com a mesma.
Foi o estopim. Os outros integrantes não falaram nada sobre a atitude do Liam. Ficaram ali com cara de paisagem vendo toda aquela situação.
Daí foi o fim. Eles se odeiam, mesmo, não é marketing. Dificilmente o Noel volta pra banda. E sinceramente, pelo contexto musical atual, não faz mais falta. O britpop perdeu a força a muito tempo.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Caralho, então o twittero e porra loucaModern Samurai escreveu: ↑06 Fev 2020 11:18O fim da banda veio no final de uma turnê, onde o Noel desistiu de fazer duas apresentações finais. Mandou o produtor se fuder e sair da frente dele.
Ele estava tendo uma discussão com o Liam, que queria promover a marca da grife de roupas dele durante a turnê. O Noel não curtiu a ideia de misturar as coisas. O Liam ficou puto e começou a bater boca como sempre com o irmão no meio dos outros integrantes no camarim. A diferença nessa última vez, foi que ele, cheiradaço, pegou uma guitarra e começou a usá-la com um machado e quase acertou a cabeça do Noel com a mesma.
Foi o estopim. Os outros integrantes não falaram nada sobre a atitude do Liam. Ficaram ali com cara de paisagem vendo toda aquela situação.
Daí foi o fim. Eles se odeiam, mesmo, não é marketing. Dificilmente o Noel volta pra banda. E sinceramente, pelo contexto musical atual, não faz mais falta. O britpop perdeu a força a muito tempo.
TEAM Sagraódio