RIP Kirk Douglas
Re: RIP Kirk Douglas
Que estranho. Tava vendo esse vídeo abaixo ontem. Uma história de vida bem interessante(por exemplo, ele não quis ficar com a Lauren Bacall que era apaixonada por ele, pois a considerava muito nova. Lauren Bacall que por sinal ajudou na carreira dele).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
O nome dele era SPARTACUS!
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Nunca assisti Spartacus. Então pra mim o Kirk Douglas é o cara da Montanha dos 7 abutres
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Aquele ator que fez o pai do Connor no primeiro Exterminador se apaixonou por ela já idosa (fizeram um filme nos anos 80). Imagina ela no auge. Mas não duvido que tenha comido.Tonio Kröger escreveu: ↑06 Fev 2020 05:42Mas a Lauren Bacall era apenas 8 anos mais nova do que o Kirk Douglas. O DiCaprio quando vê uma mulher 8 anos mais nova do que ele, manda pro asilo de idosos.
O Kirk Douglas viveu até os 103 anos. Isso depois de servir na Segunda Guerra, sobreviver a um acidente de helicóptero, a um AVC há mais de 20 anos e ainda usava um marcapasso havia mais de 3 décadas.
Uma lenda. Que descanse em paz!![]()
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Que Deus o tenha e descanse em paz.
Para mim o seu melhor filme se chama Glória Feita de Sangue.
Filmaço sobre um oficial francês que vai ser julgado pela corte marcial durante a Primeira Guerra.
Para mim o seu melhor filme se chama Glória Feita de Sangue.
Filmaço sobre um oficial francês que vai ser julgado pela corte marcial durante a Primeira Guerra.
Alguém sabe dizer se ele fumava?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Ricardo Valota
- Contato:
Em minha memória sempre será lembrado pelo filme Spartacus....que descanse em paz!
foda-se!
Em minha memória sempre será lembrado pelo filme Spartacus....que descanse em paz!
foda-se!
Sempre serão clássicos ao meu ver e nunca cansarei de assistir!
Spartacus
Quo vadis
E Ben Hur com Charlton relston
Papillon com Steve mcqueen
Mas o ancião aí fez uns 2 ou mais excelentes filmes.
Spartacus
Quo vadis
E Ben Hur com Charlton relston
Papillon com Steve mcqueen
Mas o ancião aí fez uns 2 ou mais excelentes filmes.
foda-se!
Boa, valeu Mestre.café c/ leite escreveu: ↑07 Fev 2020 01:29O médico mandou o pai de Kirk Douglas, Herschel Danielovitch, parar de fumar ou ele morreria de câncer, o seu pai então desenvolveu um método pra parar de fumar, passou a andar com um cigarro no bolso, quando batia a vontade de fumar ele puxava o cigarro, o encarava com raiva e dizia, com forte sotaque russo:
"Quem é mais forte? Você - Eu?"
"Eu sou mais forte!"
E devolvia o cigarro no bolso.
Apesar disso, ele morreu de câncer no pulmão anos depois.
Kirk começou a fumar por influência da profissão de ator, era mais fácil deixar as mãos ocupadas com um cigarro durante as cenas, um dia, enquanto fumava, ele viu um retrato do seu pai na mesa o encarando e decidiu parar, passou a andar com um cigarro no bolso e repetia o mesmo método do pai.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Teve um filme dele em que se não me engano o nome era assalto ao trem e o já tinha uns 70 anos e me parecia que era meio maromba e leva a crer que cigarro não era uns dos seus vícios.
foda-se!