Assédio durante corrida de UBER
-
- Aprendiz
- Contato:
Assédio durante corrida de UBER
Olha a justificativa do animal. Já que ela tava lá com roupa curta (nossa alguém com roupa curta durante o carnaval) e sentada a vontade eu posso assediar a menina.
Aqui o vídeo do ocorrido.
Agora só esperar a patrulha dos "bons e velhos tempos" vir falar que o Uber fez errado em banir o motorista, que um trabalhador perdeu o emprego e que a menina até gostou.
Aqui o vídeo do ocorrido.
Agora só esperar a patrulha dos "bons e velhos tempos" vir falar que o Uber fez errado em banir o motorista, que um trabalhador perdeu o emprego e que a menina até gostou.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Re: Assédio durante corrida de UBER
Não tenho dúvida nenhuma de que na hora da reportagem ele pensou: "de que forma eu posso me foder mais e mandar todas minhas chances de inocência pro ralo?"
Tá todo errado, altamente porco invadindo o espaço dos outros (uma menor de idade ainda). Pior que um imundo desse deve se achar garanhão. Que se foda e sirva de exemplo pra motorista de uber palhaço.
Ps.: a menina não é flor que se cheire
Ps2.: eu sei que não justifica, lacradorxs.
Tá todo errado, altamente porco invadindo o espaço dos outros (uma menor de idade ainda). Pior que um imundo desse deve se achar garanhão. Que se foda e sirva de exemplo pra motorista de uber palhaço.
Ps.: a menina não é flor que se cheire
Ps2.: eu sei que não justifica, lacradorxs.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Todo mundo errado nessa história, até pq menor de idade n pode pedir carro e fere as diretrizes do app...
Motorista idiota e cabaço, mereceu ser banido.
Motorista idiota e cabaço, mereceu ser banido.
-
- Aprendiz
- Contato:
Dessa eu não sabia, tem isso nos termos de uso (que ninguém lê) da app?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Malandrão se justificando
Detalhe que é um tiozão e ela uma adolescente
Detalhe que é um tiozão e ela uma adolescente
Tapirus terrestris
Não tem como defender, ainda que fosse uma mulher de maior.
O cara é contratado pra prestar um serviço, além do mais a mulher fica numa posição extremamente vulnerável para reagir ao assédio: sozinha em um carro com um homem desconhecido. Esse se fudeu legal
O cara é contratado pra prestar um serviço, além do mais a mulher fica numa posição extremamente vulnerável para reagir ao assédio: sozinha em um carro com um homem desconhecido. Esse se fudeu legal
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Babaca de marca maior... A menina calada e o otário dando ideia. Na certa, tava num cagaço fodido. Quando vocês acharem nada demais uma parada dessas, pense que poderia ser a sua namorada, mãe, irmã ou pior, sua filha!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Contato:
Tem alguns, não sei na sua cidade, mas aqui no DF quase não tem motoristas cadastradas, pelo menos foi o que uma motorista de uber me disse.
O problema é que nenhum deles faz propaganda, ai ficam desconhecidos. Ela disse inclusive que esquecia de ligar o aplicativo as vezes, de tão pouca chamada que tinha.
- RicardoBJJ
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Lady Driver. Tem umas amigas q usam; demora mais q o Uber mas funciona.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Foi aqui no sul e não vai dar nada.
Vai ser indiciado por " perturbação da tranquilidade ".
Cara é um idiota de marca maior, até mesmo pela bizarra entrevista e justificativa.
Mas me chamou a atenção a primeira frase da menina no vídeo, deixa subentendido que ela estava dando corda....aí depois muda o rumo da conversa.
Mas é um achômetro e não muda o fato dela ser a vítima e o cara um babaca e predador sexual. Muito triste e como é perigoso as adolescentes darem entrada para conversa, tem de colocar corrida em silêncio pra ficar registrado.
Vai ser indiciado por " perturbação da tranquilidade ".
Cara é um idiota de marca maior, até mesmo pela bizarra entrevista e justificativa.
Mas me chamou a atenção a primeira frase da menina no vídeo, deixa subentendido que ela estava dando corda....aí depois muda o rumo da conversa.
Mas é um achômetro e não muda o fato dela ser a vítima e o cara um babaca e predador sexual. Muito triste e como é perigoso as adolescentes darem entrada para conversa, tem de colocar corrida em silêncio pra ficar registrado.
Verdade Filipe, por isso coloquei achômetro ( pensando na hipótese de ser uma " malandra " já com certa corrida....). Pois tinha 17 anos.
Mas no case de ser uma menina mais inocente, certamente não saberia nem o que falar mesmo e aí pode dizer qualquer coisa.
Acho q faz mais sentido o que vc falou.
Uma dúvida honesta
Em quem será que o motorista votou???
Em quem será que o motorista votou???
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
É só a mulher levar um taser .. na hora q começar a assediar.. lança no pescoço do cara e salta do carro em movimento.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)