SE FOSSE NO HUEZIL NEWS - Familia de garoto que sofreu bullying recusa ida à Disney e doa 2kk de trumps.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aldebarã
Contato:

SE FOSSE NO HUEZIL NEWS - Familia de garoto que sofreu bullying recusa ida à Disney e doa 2kk de trumps.

Mensagem por Aldebarã » 28 Fev 2020 10:23

Família de menino que queria se matar recusa ida à Disney e doa R$2 milhões

O ator Brad Williams se comoveu com a história do menino australiano de 9 anos que queria se matar por sofrer bullying e arrecadou dinheiro para levá-lo à Disney, mas família prefere ajudar outras crianças que passam pela mesma situação

Por Ivan Longo
‌ ‌ ‌

A família de Quaden Bayles, menino australiano de 9 anos que comoveu o mundo ao ser gravado pedindo para se matar após um episódio de bullying, resolveu doar os mais de R$2 milhões arrecadados em uma campanha para levá-lo à Disneylândia para instituições de caridade

Na semana passada, comovido com a história de Bayles, o ator Brad Williams, que vive com o mesmo tipo de nanismo que o menino australiano, criou uma vaquinha virtual para levá-lo à Disney. Centenas de pessoas fizeram doações e inúmeras personalidades australianas e de outras partes do mundo gravaram vídeos de apoio à criança.

Em entrevista a uma rede de TV australiana nesta quarta-feira (26), a tia de Quaden, Mundanara Bayles, revelou a decisão da família.

“Qual criança não gostaria de ir à Disney, especialmente se você teve a vida do Quaden? Viajar para qualquer lugar divertido o faria esquecer de seus desafios diários. Mas a minha irmã falou, ‘vamos focar no problema real’. Esse jovem tem sido alvo de bullying. Quantos suicídios na nossa sociedade não são decorrentes de bullying? Queremos que esse dinheiro vá para organizações que realmente precisem”, disse Mundanara.

Depois, foi revelado que o dinheiro será doado para duas organizações: a Dwarfism Awareness Australia, que oferece suporte para pessoas com nanismo, e a Balunu Healing Foundation, que oferece apoio a jovens aborígenes australianos vivendo em situações precárias.

“Me dê uma corda”

No dia 18 de fevereiro, a mãe de Quaden Bayles, Yarraka Bayles, resolveu gravar seu filho chorando após um episódio de bullying na escola. Seu intuito era conscientizar as pessoas sobre as consequências do problema.

Nas imagens, Quaden aparece dentro de um carro chorando após sofrer um episódio de bullying na escola. “Me dê uma corda, eu quero me matar. Eu só quero me esfaquear no coração, quero que alguém me mate”, diz o menino. Ele vive com acondroplasia, o tipo mais comum de nanismo, e sua família é de origem aborígene.

Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Contato:

Re: SE FOSSE NO HUEZIL NEWS - Familia de garoto que sofreu bullying recusa ida à Disney e doa 2kk de trumps.

Mensagem por Aldebarã » 28 Fev 2020 10:42

Ron escreveu:
28 Fev 2020 10:38
Bonita atitude. Ter praticado bullying foi algo que me arrependo de ter feito quando criança e adolescente, a linha que separa uma brincadeira sadia da crueldade é bem tênue.

Mestre Aldebarã, Wallace pegou teu cel foi? Revista fórum é o cu do jornalismo, não sei como não falaram que as crianças que fizeram bullying eram bolsonaristas.
Pois é, mano. Forum é um nojo de veículo, mas essa informação transcendeu a polarização.

Não! Rompi com o Wallace; tava me pedindo muito dinheiro, mudei de bofe.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: SE FOSSE NO HUEZIL NEWS - Familia de garoto que sofreu bullying recusa ida à Disney e doa 2kk de trumps.

Mensagem por kyo_spirit » 28 Fev 2020 11:14

Atitude é bonita, mas não acho certa não.

Pergunta se o muleque tá feliz de não poder viajar. A ajuda foi pra ele, dae a família decidiu dar outro destino pra essa ajuda. Acho errado
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 28 Fev 2020 11:30

Poderia muito bem ter levado o mlk pra Disney, e doado o restante.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 28 Fev 2020 11:52

O moleque já é traumatizado por apenas ir na escola e vocês acham que ele vai querer ir na Disney se expor a milhares de pessoas, principalmente crianças ? Duvido que ele goste da ideia.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 28 Fev 2020 12:25

Filipe escreveu:
28 Fev 2020 12:20
Ainda mais se encontrar o MC Guime por lá

Sabemos que ele na Disney n perdoa a galera no bullyng
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mc gui mano
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 28 Fev 2020 12:42

SUICIDAL escreveu:
28 Fev 2020 12:16
Oxê, nada a ver fazer a comparação com o Brasil, espírito de vira-lata news. O dinheiro não foi para a viagem? Se ele doou, ótimo, se não, ótimo também e melhor ainda que o fim de tudo, tenha sido alcançado, que é o anti-bullying.
Acho q a comparação foi um pouco pela lembrança daquele pai q roubou as doações pro filho pra ir curtir na Bahia
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 28 Fev 2020 13:22

SUICIDAL escreveu:
28 Fev 2020 12:16
Oxê, nada a ver fazer a comparação com o Brasil, espírito de vira-lata news. O dinheiro não foi para a viagem? Se ele doou, ótimo, se não, ótimo também e melhor ainda que o fim de tudo, tenha sido alcançado, que é o anti-bullying.
O Brasil é um eterno vira-latas, nao precisa de síndrome. Um país acostumado a ser/chegar sempre atrasado em tudo e que se contenta em fazer parte da periferia cultural do mundo, um país que sempre vai servir e inclinar o pescoço para saber e JAMAIS SE SENTARÁ À MESA.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 28 Fev 2020 13:25

kyo_spirit escreveu:
28 Fev 2020 11:14
Atitude é bonita, mas não acho certa não.

Pergunta se o muleque tá feliz de não poder viajar. A ajuda foi pra ele, dae a família decidiu dar outro destino pra essa ajuda. Acho errado
2
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 28 Fev 2020 13:39

Eu achei a atitude foda. Ir para a Disney seria um paliativo para a situação real, pode parecer cruel, mas a vida vai te foder e não vai aparecer ninguém te pagando uma viagem. Se os pais do guri julgaram que não deveriam fazer a viagem certamente eles têm motivo para tal.

O rapazinho precisa de amor e atenção dos pais e os colegas de escola de um bom corretivo. Viagem para a Disney com toda esse holofote para um guri vivendo um momento de instabilidade emocional como esse é mato, ponto para os pais.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 28 Fev 2020 14:25

Triste a escola permitir bullying Tb...

Quem faz isso deveria apanhar do inspetor na frente dos outros alunos para servir de exemplo...

Com certeza diminuiria em 100% esses casos
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 28 Fev 2020 14:42

SUICIDAL escreveu:
28 Fev 2020 14:25
Sim, colônia, mas qual a ligação com o título do tópico, com a boa ação da família do garoto? Que ligação mais absurda e sem nexo.
Bruno, se fosse aqui, o que tu achas que iria acontecer? Alias, se fosse uma mae brasileira?!
Spoiler:
lembrei daquele garoto que teve as doaçòes roubadas e daquele pai desgraçado que tocou um puteiro com a grana que o moleque dodói dele recebeu

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 28 Fev 2020 14:47

SUICIDAL escreveu:
28 Fev 2020 14:45
O amigo de cima, me fez lembrar. Porra, mas, generalizar assim é foda. Tu faria isso? Acho que não, eu não faria também, provavelmente eu doaria uma pequena parte e iria a Disney com o filhote.
Eu, voce e muitos desse fórum faria o correto, man, tenho certeza disso. Mas somos minoria e quem define um país é sua maioria, nao minoria.

Teve esse caso desse lixo de genitor e ainda o caso do moleque que teve doações roubadas.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 28 Fev 2020 15:05

Filipe escreveu:
28 Fev 2020 12:20
Ainda mais se encontrar o MC Guime por lá

Sabemos que ele na Disney n perdoa a galera no bullyng
Dólar tá alto, mestre Filipe. Mc Gui tá fazendo bule no Beto Carrero agora.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 28 Fev 2020 18:22

Aldebarã escreveu:
28 Fev 2020 13:22
O Brasil é um eterno vira-latas, nao precisa de síndrome. Um país acostumado a ser/chegar sempre atrasado em tudo e que se contenta em fazer parte da periferia cultural do mundo, um país que sempre vai servir e inclinar o pescoço para saber e JAMAIS SE SENTARÁ À MESA.
Não. Se uma daquelas revoluções para se separar tivesse dado certo talvez um pedaço conseguisse, mas muitas vezes a própria população quis voltar a fazer parte do Brasil(uma mentira criada pelos cobradores de impostos que dura 520 anos). Brasil existe para sustentar os parasitas estatais e seus sócios desde sempre, por isso a neutralidade e a busca da mediocridade como regra, assim como o horror a individualidade. Eventualmente aparece alguma novidade de fora devidamente adaptada ao interesse estatal. No geral impera o cada um por si.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder