Sergio ( Filme da Netflix )
Sergio ( Filme da Netflix )
Eu tinha 4 anos quando esse cara morreu, nunca sequer tinha ouvido falar dessa história e nem a vejo sendo mencionada no BR, nem da pessoa dele.
Alguém tem mais informações sobre o contexto no qual se desenrolam os fatos que vão ser mostrados no filme ?( Se ele de fato era o mais provável substituto do kof Anan na ONU msm, etc)
Fiquei bem ansioso pelo Trailer, no YouTube só tá dando gente do Timor Leste agradecendo e saudando ele, parece ser uma figura extremamente popular por lá.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Re: Sergio ( Filme da Netflix )
A comoção foi grande mesmo, o cara era muito reconhecido mundialmente pelo seu trabalho.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Acredito que você não ouviu falar pois era muito pequeno e não acompanhava ainda o noticiário. Foi um caso muito divulgado e debatido. Comoção geral. Pretendo assistir esse filme.
Tem um documentário tmb na Netflix.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

O documentário é foda!
Basicamente é a vida de um filho de diplomata, rico e muito culto que decidiu viver a vida indo para os lugares onde todos estavam fugindo.
Onde tinha guerra o Sérgio ia ajudar os refugiados e negociar representando a ONU, com isso virou o pica da Nações Unidas e foi escolhido para fazer a transição do governo do Iraque depois do sucesso no Timor Leste.
Morreu no atentado em Bagdá quando explodiram o caminhão logo abaixo do seu escritório. Era pegador, boa pinta e pelos relatos tinha um parafuso a menos pq não nenhum medo do perigo quando ia para esses lugares.
Basicamente é a vida de um filho de diplomata, rico e muito culto que decidiu viver a vida indo para os lugares onde todos estavam fugindo.
Onde tinha guerra o Sérgio ia ajudar os refugiados e negociar representando a ONU, com isso virou o pica da Nações Unidas e foi escolhido para fazer a transição do governo do Iraque depois do sucesso no Timor Leste.
Morreu no atentado em Bagdá quando explodiram o caminhão logo abaixo do seu escritório. Era pegador, boa pinta e pelos relatos tinha um parafuso a menos pq não nenhum medo do perigo quando ia para esses lugares.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Dizem que não gostava muito do Brasil
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
A maioria das pessoas que conhece outros países e não tem síndrome de vira-lata?

-
- Contato:
Lembro bem dele, era famosao, antes mesmo de morrer. Tava sempre em destaque nas notícias.
Esse DE MELLO dele, tem a ver c nosso ex presidente e nosso ministro do stf?
Esse DE MELLO dele, tem a ver c nosso ex presidente e nosso ministro do stf?
Eu tbmTonio Kröger escreveu: ↑02 Mar 2020 15:59Só eu achei o Wagner Moura canastrão pra caralho nesse trailer aí?
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
-
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkkk quem conhece países de primeiro mundo obviamente odeia o Brasil. Quem gosta é pq justamente nunca deve ter saído daqui, desse lixo.thomaz.andrade escreveu: ↑02 Mar 2020 13:40A maioria das pessoas que conhece outros países e não tem síndrome de vira-lata?
Vai para lá lavar prato e trampar em sub emprego ad infinitum.lethalshot escreveu: ↑02 Mar 2020 16:41Kkkkkk quem conhece países de primeiro mundo obviamente odeia o Brasil. Quem gosta é pq justamente nunca deve ter saído daqui, desse lixo.
E se for diferenciado a ponto de ter um emprego na sua área por lá , vc se acerta por aqui tbm.
Todo país tem seus prós e contras.
Tem verdadeiros paraísos aqui , a depender do seu estilo de vida , sua condição financeira e diversos fatores.
Nascer em outro país é uma coisa , tentar a vida como estrangeiro é outra . Tão tosco qnd ter síndrome de vira lata é ter essa visão de pais de primeiro mundo como lugar dos sonhos.
Mais tosco q isso tudo é viver em um lugar q acha lixo e n partir para um paraíso de primeiro mundo.
Assisti ontem esse documentário. Obrigado pelo link, Lenilson!
Ele não tem marcado o nome na história da ONU à toa. Confesso que revi minha visão sobre o papel da ONU no mundo depois de ver esse documentário. Pra mim era um bando de burocrata, mas como qualquer outra organização composta de muitas pessoas, tem muita gente boa também que leva os valores da insituição adiante.
Vou procurar conhecer mais sobre a ONU.
mdesta escreveu: ↑03 Mar 2020 08:25Assisti ontem esse documentário. Obrigado pelo link, Lenilson!
Ele não tem marcado o nome na história da ONU à toa. Confesso que revi minha visão sobre o papel da ONU no mundo depois de ver esse documentário. Pra mim era um bando de burocrata, mas como qualquer outra organização composta de muitas pessoas, tem muita gente boa também que leva os valores da insituição adiante.
Vou procurar conhecer mais sobre a ONU.
Dialética, mano. Eles se alimentam dela
Team Cara de Sapato